História Criminal Love


Escrita por: ~


Sinopse:
Eu gosto de adrenalina. Gosto de sentir o meu coração acelerar como um carro em alta velocidade. Porém, nada é comparado a sensação de estar perto dele. Êxtase parece uma palavra simples demais para nomear o momento. Justin Bieber é um homem criado para o mundo, e eu também sou. Mas quando ele está perto, os sentimentos se afloram e o desejo se intensifica, como se não pudéssemos ficar longe um do outro. Ele é como um rei em Los Angeles, e eu achei que a realeza não se encaixava em meu estilo de vida, até ser puxada para o mundo do crime e descobrir que não tinha mais volta. Justin Bieber agora pertence a minha vida, eu só preciso descobrir se estamos dispostos a entregar nossos corações também.
"Minha única paixão era a adrenalina correndo em minhas veias, até você aparecer." - Hazel Mitchell
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 1.799
Favoritos 310
Comentários 85
Listas de Leitura 23
Palavras 12.131
Terminada Não
Categorias Barbara Palvin, Justin Bieber
Tags Barbara Palvin, Crimes, Gangsters, Justin Bieber, Policial

Fanfic / Fanfiction Criminal Love
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Luta, Policial, Romance e Novela, Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Invitation
23
543
987
 
2.
Should I accept?
15
381
3.842
 
3.
Na boa, eu só quero meter um tiro na testa dele
15
338
2.122
 
4.
O carregamento - Parte I
15
311
2.703
 
5.
O carregamento - Parte II
10
226
2.477

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~ltchildren
Capítulo 3 - Na boa, eu só quero meter um tiro na testa dele
Usuário: ~ltchildren
Usuário
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA olá <3
Cheguei por aqui agoraaaaa
E que capítulo socorro!
Não dou muita fé que ela vá conseguir mano, sei não Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkrindo de nervoso. Justin fode ela logo e deixa o opt ativo, obg.
QUE SLXBNSOAJAVZJW okay, que comecem os jogos que eu tô pronta pra ser tombada! Skdnakam
Continue essa belezura! ❤
Postado por ~Infiinity
Capítulo 1 - Invitation
Usuário: ~Infiinity
Usuário
Nádia chegou gente com tudo

Olha acabei por comentar não é mesmo?
Eu não gosto de Jarbara mas achei vc merecedora, é uma pessoa maravilhosa!
Adorei sua escrita de verdade, a personalidade de Hazel está me deixando um pouco de confusa quero saber se ela realmente é má? Ou se faz de má?
Eu sei que ela vai aceitar pq ela muito atraida ao perigo!!! Oia eu fazendo de vidente porem quero saber muito com ela vai reagir a entrada da gangue ou se tem testes para valiar 100% sua entrada, ME MOSTRE TUDO BIA QUERO SABERRRRRR! Sabe que eu nao me seguro, eu acredito que ele vai se apaixonar por ela e ela vai jogar uma rocha para a cara dele .
Historia triste do pai infelizmente, ela é bem nova nossa tinha minha idade qnd foi p o crime eita pora ngm para . Pelo Justin chamar ela do mesmo apelido p mimha conexao entre os dois um contrato to de olho!

Continue a lacrar meu amor, pq o spirit é todo seu depois desta fic!
[ansiosa para a outra KSKKSK]
Postado por ~DayMotaah
Capítulo 1 - Invitation
Usuário: ~DayMotaah
Usuário
Aaaaah, que lacre!!
Ainda bem que você não demorou pra me convidar a ler sua fanfic, ela está simplesmente maravilhosa!
Você escreve muito bem e cada palavra parece uma raio, entra e sai da mente com boas vibrações.
Normalmente quando eu apareço pra ler uma fanfic eu resolvo se vou continuar lendo no prólogo, se não me agrada eu já corro. Mas você me prendeu no capítulo, eu queria continuar lendo pra saber o final! Eu amo isso em qualquer autor!
Super normal ela viver debaixo da asa do pai, né? Por isso que eu sempre digo: aprenda a fazer as coisas sozinho pq quando vc não tiver mais quem sempre te ajudou, vai se afundar. Mas, pelo menos, ela soube se reerguer. Perder o pai não deve ser fácil, ainda mais na situação dela. Mas espera, e a mãe dela? Ela não tinha? (Eu não sei se li isso no prólogo, agr fiquei confusa comigo mesma)
Sair pra balada é 10, adooooro !! Mas poxa, não se rende as coisas ruins não. É tão triste !
Agora, finalmente, Justin 😍❤ Merda, ele vai ser dono do bagulho todo !! ❤ Dono do tráfico, bandido poderoso, portador de arma maior que minha casa, AAAAAAH ! Surtei com isso. Aaf, meu coração não aguenta! ❤ Já vejo eu chorando e sofrendo por esse casal.
O mais engraçado é que parece que acontece milhares de coisas entre o momento que ele está andando até ela e o momento em que chega nela, ela viaja muito véi. E aquela frase: "ele não é conhecido por matar da pior forma, é conhecido por torturar da pior forma" eu fiquei tipo O.O kkkkk manoooow, que isso ? Eu ficaria longe desse ser, não ia entrar em gangue nenhuma (nem tenho sangue pra isso, sou muito mole) kkk
Será que ela vai aceitar entrar pra essa gangue? Gentee .. já vejo o estrago feito.
Primeira coisa que eu pensei quando li Hazel: A Culpa é das Estrelas ! cara, aquele filme me destrói!
E aquela capa? Ameeeei *--* maravilhosa!
(Se acostuma porque eu falo muuuuuito, espero que não incomode)
Serei presente nessa fanfic !!
É bom não demorar pra continuar com essa história. Se demorar, vou descobrir onde você mora e te serrar em duas partes... Espera, se eu fizer isso fico sem capítulo...... Tá, só continua e não demora kkkk
Bjoos ..
Postado por ~palvina
Capítulo 1 - Invitation
Usuário: ~palvina
Usuário
Vamo só esperar os próximos capítulos desse lacre!
Postado por ~Whymmila
Capítulo 1 - Invitation
Usuário: ~Whymmila
Usuário
AHHHHHH BI, que capítulo foda, de verdade, eu amei já no prólogo está arrebentando tudo. Acho que a Hazzy tem que se fazer de difícil, aliás não é uma simples proposta né haha.
Mas enfim, tô na torcida - e você sabe - para que tudo de certo e que lacre demais ❤ Beijoooooos e continua