História Criminal Love B.A.P - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias B.A.P
Tags Ação, Bap, Daehyun, Drama, Drogas, Himcham, Jongup, Kpop, Sexo, Yongguk, Zelo
Visualizações 9
Palavras 277
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Ecchi, Festa, Ficção, Harem, Hentai, Mistério, Policial, Romance e Novela, Suspense, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 6 - Chapter six


O caminho inteiro ficamos em silêncio, Zelo parecia perturbado por ter dito aquilo, ele não gosta mesmo de dizer os próprios sentimentos. Ao descer do carro notei a porta da frente aberta como se alguém tivesse invadido, Zelo rapidamente pegou a pistola que estava na calça. Era normal o mesmo andar armado mesmo que seja só para ir à um HOSPITAL.

 

-Fica atrás de mim~ -.Obedeci apenas observando, não estava nem um pouco afim de ficar em coma de novo

 

-Ainda bem que chegou! -.Um moço saiu da casa segurando um copo de whisky, era perturbador olhar para ele -Oh~Essa é aquela sua namorada não é? Mais bonita pessoalmente

 

-O que faz aqui Jongup? -.O tal Jongup tentou se aproximar de mim mas Zelo interferiu -Nem pense em tocar nela~

 

-Hahaha! -.O cheiro de álcool puro saiu de sua boca, estava parcialmente bêbado e percebia isso só de vê-lo cambaleando -Não posso tocar na sua peça rara?!

 

Zelo mandou eu voltar para o carro e esperar enquanto resolviam o que tinham resolver. Os dois entraram para dentro e escutei disparos seguidos de clarões, tentei ficar calma respirando fundo. Zelo não seria capaz de mata-lo. 

 

-×-

 

(Zelo)

 

Disparei algumas vezes nas garrafas de whisky e vodka no balcão da cozinha, fiquei extremamente irritado por ele estar ali e além de tomar minhas bebidas, arrombar minha residência. 

 

-Yongguk pediu para que te chamasse a um encontro no cassino está noite, mas como não estava, eu...hahaha -.Mal podia falar de tanto rir -Entrei e te esperei!

 

-Estarei lá, agora cai fora daqui!!!

 

-Calma, o Himchan e um novo cara que o chefe contratou também vão estar lá, leve suas armas.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...