1. Spirit Fanfics >
  2. Criminal Love: Heart Of Stone >
  3. Prólogo

História Criminal Love: Heart Of Stone - Prólogo


Escrita por: HanielliDrew

Notas do Autor


PRIMEIROOOOO CAPÍTULOOOOOOO PRA VOCÊSSS

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Criminal Love: Heart Of Stone - Prólogo

                                                        Pensamentos Justin ON

''O modo como ela me deixa, de pau duro em segundos....hahaha....mal sabe ela que eu penso nela a todo o momento, isso soa muito gay, mais cara é difícil evitar, ela é perfeita, e aquele corpo, meu deus, é como se eu precisasse dela pra respirar, mais eu não consigo demonstrar isso, e porra, ela me irrita demais, que tem momentos que eu quero quebrar ela, mais tem momentos que eu quero ela nua na minha cama, gemendo meu nome de novo. Ela confiou em mim apesar de eu ser um babaca, ela se entregou pra mim, e saber que eu tive o privilégio de ter tirado a virgindade dela, cara isso é incrivél.

E modo como ela me enfrenta, nossa como ela é corajosa, se fosse outra, eu teria me livrado, toda vez que eu bato nela, eu me arrependo e vou me desculpar, merda, eu não era assim, antes de ela aparecer na minha vida, eu era um completo imbecil.

E quando ela me pede pra ir embora, eu não consigo, porque ela é MINHA apenas, e de mais ninguém, e só de pensar alguém tocando nela, a raiva toma meu corpo, e toda vez que ela chora, eu tento a ajudar, mais ai me lembro que eu sou o causador das lagrimás dela....Merda Justin Bieber, você nunca vai mudar?''

                                               Pensamentos Justin OFF

                                               Pensamentos (SN) ON

''Eu me arrependo tanto por ter me entregado pra ele, mais o pior é saber que eu queria, que eu queria Justin Bieber naquele momento, e merda, o modo como ele me tocou, fez eu me sentir única, ele sabe bem como agradar uma mulher.

Mais aí me lembro, que ele me tirou da minha família, me faz sentir ódio dele, mais eu me permiti sentir algo por ele, não sei se é amor, mais eu só sei que eu preciso dele agora, não sei se conseguiria ir embora....Ás vezes falo que  eu quero ir, só pra ouvir ele pedindo pra mim não ir, Justin Bieber é meu céu e meu inferno ao mesmo tempo, eu não o amo, é que ele me fez conhecer coisas novas, ele tornou a minha vida, com mais AVENTURA.... Eu não se ele sente algo por mim, porque Chaz diz que ele nunca amou ninguém...porque eu iria conseguir fazer ele ser diferente agora?''

                                                      Pensamentos (SN) OFF 

 


Notas Finais


Espero que vocês gostem :) Cap novo logo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...