1. Spirit Fanfics >
  2. Criminal Love: Heart Of Stone >
  3. ME DEIXA MORRER.

História Criminal Love: Heart Of Stone - ME DEIXA MORRER.


Escrita por: HanielliDrew

Notas do Autor


Oiiii Desculpem a demora 😌😌😍😍😍

Capítulo 5 - ME DEIXA MORRER.


Fanfic / Fanfiction Criminal Love: Heart Of Stone - ME DEIXA MORRER.

Justin ON

Merda quem essa vadia pensa que é?? Pra entrar na minha casa e desafiar desse jeito??
Ela tem coragem....admito...mais a última vadia que me desafiou......não durou aqui

As palavras que ela me disse, talvez tenham me atingido, mais eu não vou deixar isso me abalar ou vou?

Essa vadia consegue virar minha cabeça de um modo que me deixa puto cara, ela me irrita de um jeito, que eu tenho que me segurar pra não encher ela de soco, porra eu que mando aqui, ela apenas devia me obedecer, não devia me desafiar tanto, mais parece que ela não sente medo de mim, ela não sabe o que eu sou capaz, ela realmente não me conhece, preciso parar de pensar nessa puta se não eu vou acabar matando ela.

Desci daquele quarto com uma puta raiva, fui até meu escritório, tranquei a porta, não quero que ninguém me incomode, sentei na minha cadeira, abri a gaveta da minha mesa, e tirei de lá um saquinho de cocaína e fiz um carreirinha sobre a mesa, cherei aquilo de uma vez só, fazendo meu nariz arder um pouco, mais foda-se, isso me faz esquecer os problemas, deitei minha cabeca na guarda da cadeira, e viajei, ahh como isso é bom.

Porque as palavras daquela garota não sai da minha cabeça? Eu já ouvi muitas mulheres dizerem que querem que eu morra, mais eu apenas dava rizada delas, mais porque com essa garota, esta sendo diferente??? Porra Justin Bieber, ela é só um objeto pra você, para de se preocupar com isso.

Eu não me arrependo da pessoa que eu sou hoje, sou um cara, frio, agressivo, não tenho sentimentos, e não pensem que eu sou assim porque eu quis, a vida me tornou assim, as pessoas achavam que tinham direito de me humilhar,e zoar, na escola eu era a chacota de todo mundo, me batiam por diversão, me humilhavam sem motivo, eles apenas precisavam ter alguém pra zoar, e essa pessoa era eu, mais eu prometi pra mim mesmo, que nunca iria deixar ninguém encostar em mim de novo. Meu pai era um dos maiores gângster de LA, mais eu morava com a minha mãe, ele eram divorciados, então fui até o meu pai, e disse tudo o que eu passava, e pedi pra ele se eu podia entrar na gangue dele, ele como era meu pai, aceitou sem ezitar, mais com o tempo eu fui ficando pior do que ele, eu queria vingança, queria ver todos aquelas pessoas que me humilhavam, gritarem de dor, e assim fiz, matei todos, sem dó, nem piedade.

Meu pai acabou perdendo o controle sobre mim, com 20 anos, criei minha própria gangue, no começo, voltei a morar com a minha mãe, apesar de ela não saber de nada, como fiquei rico, com assaltos, dei uma vida melhor pra ela, claro que ela desconfiou , da onde eu estava tirando dinheiro, então tive que contar pra ela, pois amo minha mãe, não esconderia nada dela por muito tempo, ela não aceitou no começo , óbvio, qual mãe aceitaria um filho no mundo da bandidagem, mais disse o motivo pra ela de eu ter me tornado essa pessoa que eu sou hoje, eu nunca contava pra ela ,pelo que eu passava na escola, pois sabia ela ela iria sofrer, mais contei pra ela que apenas vendia drogas, não disse que matava pessoas por diversão, hoje ela  mora no Havaí, tento dar a melhor vida que ela merece, vou visitar ela uma vez por mês, meu pai, ainda converso com ele, ele ta morando no Cánada agora, ele deixou o mundo da bandidagem e tem uma família, eu tenho dois irmãos Jazzy e Jaxon, eles são tudo pra mim, os amo com toda a força, mais tento não trazer eles muito pra LA, porque a quantidade de inimigos que eu tenho, eu poderia colocar a vida deles em risco, e eu não me perdoaria se acontecesse algo com eles, então é melhor eles lá, seguros, do que aqui comigo, correndo risco de vida.

Ninguém conhece esse meu lado protetor, todo mundo me conhece como o cara mal, frio, violento, mais minha família conhecem o verdadeiro Justin Bieber, mais apenas eles conhecem, e ninguém mais vai conhecer se depender de mim. As únicas pessoas que eu confio, são Ryan, Chaz e Christian, eles sim, eu seu, que não vão me abandonar nunca, eles são meus amigos desde quando eramos pequenos, eles até tentavam me defender na escola, mais eles apanhavam também, quando montei minha gangue, convidei eles pra serem meus parceiros nessa, e eles estão comigo até hoje.

Eu não escolheria outra vida, a não ser essa, porra, eu tenho tudo o que eu mais queria quando era aquele fracassado de merda, comer que eu quero, ter dinheiro pra caralho, e sou temido por todos, a cidade inteira tem medo de mim, porque?? Porque eu sou Justin Drew Bieber, o pior doa piores, o cara mal, e nunca quero mudar sou assim, e ninguém vai mudar isso.

Levantei e servi um gole de Whisky, bebi o mesmo com certa velocidade, fui até o pequeno jardim, haviam alguns seguranças ali, fazendo ronda, até hoje, tenho muitos que trabalharam pra mim, neste sentindo sou um ótimo patrão, mais se fizer merda, morre.

Ouvi a janela do meu quarto ser aberta, era a (SN) mais ela não me viu, mais que porra essa vadia está fazendo, ela subiu na janela, merda essa puta vai se atirar lá de cima.

Entrei naquele escritório correndo, e subi correndo as escadas, entrei no meu quarto, quando ela estava prestes a pular eu segurei o braço dela, fazendo ela cair pra dentro da sacada

Você: Me deixa pular Justin, eu quero morrer- ela chorava

Justin: Que merda cê pensa que ta fazendo garota? - perguntei balançando ela

Você: Porque você não me deixa morrer, eu não significo nada pra você mesmo, me deixa morrer- ela olhava no fundo dos meus olhos, merda, isso que eu não entendo também, se eu não me importo com ela, porque não deixei ela pular, seria um trabalho a menos que eu  teria que fazer

Justin: Eu não sei - e eu não sabia mesmo, minha cabeça está um turbilhão, essa garota, mal chegou, e conseguiu virar minha cabeça, num inferno- Apenas não tente isso de novo, porque se não vou mandar colocarem você num quarto fechado, sem janela, nem nada, você escolhe -levantei do e deixei ela lá, que estava abraçada em suas pernas, chorando, ela não disse nada, sai do quarto.

Porra essa puta, tá me deixando loco

JUSTIN OFF


Notas Finais


Postado ehhhh 😚😚😚😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...