1. Spirit Fanfics >
  2. Criminal Love II - Second Season >
  3. Simplesmente Acabou...

História Criminal Love II - Second Season - Simplesmente Acabou...


Escrita por: Beliectioneer e Biancaah12

Capítulo 7 - Simplesmente Acabou...


 

 

Pov Liam

 

Estava brincando com minha filha quando ouço um barulho na porta, fui ver quem era e vi Zayn com lágrimas no olho

    - Posso entrar?

    -Claro, o que aconteceu?- perguntei dando lhe passagem e fomos até meu quarto, fechei a porta e ele sentou na minha cama colocando a mão no rosto e chorando mais.- Zayn, o que aconteceu?

    -Tudo que eu achei que nunca iria acontecer.

    -Como assim?

    E ele me contou tudo.

    -Eu não acredito- falei- Como ela pode fazer isso?

    -Eu sinceramente não sei.

    -Você pelo menos deixou ela se explicar?

    -Não! Eu não consigo nem olhar na cara dela.

    -A melhor coisa que você pode fazer é ouvir o que ela tem pra falar, mesmo que vocês não voltem, pra não acabar dessa forma, cara eu nunca vi você chorar, muito menos por uma garota, serio que você vai deixar ela ir assim?

    -Liam você não entende, não, eu nunca gostei de uma garota de verdade, só uma vez mas enfim, o que ela fez não tem perdão sem maldade.- ele disse chorando cada vez mais.

  

Pov Ariana

    Então eu também sai de casa, não pra procurar Zayn, mas sim pra não ficar dando explicações e nem ouvindo ninguém me julgar, como todos sabem, Miley sempre foi minha melhor amiga, e era lá que eu precisava ir, ouvir alguns concelhos e desabafar com alguém que me entenda como ela. Bati na porta e ela atendeu, eu olhei nos olhos dela e aí eu chorei.

    -Amiga o que houve?- ela perguntou me abrançando e me levando pra dentro de casa.

    -O Liam ta aí?- perguntei observando a casa.

    -Ele está no quarto com não sei quem, mas senta aqui e me conta- ela disse e sentou no sofá, fiz o mesmo.

    -Eu fiz a maior burrada da minha vida, eu sou um lixo.

    -O que você fez?- e eu contei pra ela, tudinho- Ai meu Deus, mas você não tem culpa, ele te dopou sei la, não foi por sua vontade.

    -Sim, mas eu fui até a casa do Louis por minha vontade, sendo que eu prometi pro Zayn que nunca mais pisaria lá. Mas eu queria saber sabe? Eles sempre se estranharam, e eu queria muito saber o porque desse ódio todo, mas mais uma vez a minha curiosidade acabou com tudo.

    -Eu entendo, não precisava ser assim, Zayn te mudou pra caramba, eu nunca imaginaria você chorando por algum menino, lembro que antes, eu e todas nossas amigas se reuniam e ficavam chorando pelo boy, enquanto você só olhava aquela palhaçada, pois tinha um coração de pedra, e nunca sofria por ninguém. Mas ele amoleceu esse coração e você se tornou uma pessoa melhor.

    -Sim, e por isso mesmo que eu não queria perde-lo por nada, mas fazer o que.

    -Tentar concertar o seu erro.

    Eu ia falar mas na hora a porta do quarto abre, e de lá sai Liam e Zayn, a pessoa que eu não queria ver nesse momento, ele tava cheio de olheiras, o olho todo vermelho e a cara inchada, mas mesmo assim continuava lindo, aquela praga também não consegue ser feio.

    -O que você ta fazendo aqui?- ele perguntou- Não vem dizer que me seguiu, por que não vai adiantar nada.

    -Não, eu não fazia ideia que você tava aqui, senão nem teria vindo- falei, mas não daquele jeito de patada sabe.

    -Eu que devia falar isso né.

    -Sim, não estou falando pelo mesmo motivo seu, mas sim porque eu não queria ver você assim, eu nunca vi você chorando e esse não seria o melhor momento pra ver.

    -Você devia ter pensado nisso antes de fazer o que fez, agora não adianta nada.- ele disse e eu só chorando.

    -Zayn eu não fiz porque eu quis, eu só queria saber o que aconteceu.

    -VOCÊ DEVIA MUITO BEM TER ESPERADO EU TER A CONFIANÇA EM VOCÊ, E EU PRÓPRIO TE CONTAR.

    -A GENTE JÁ TA JUNTO FAZ MUITO TEMPO E VOCÊ AINDA NÃO CONFIA EM MIM? 

    -CONFIO, OU PELO MENOS CONFIAVA, MAS EU NÃO ESTAVA PREPARADO PRA TE CONTAR, MAS VOCÊ PODIA MUITO BEM TER ESPERADO MAIS UM POUCO.

    -MAIS UM POUCO? JÁ FAZ MAIS DE UM ANO MEU.- ela gritou mais.

    -Mas acontece que você não tem nada ver com o assunto, e passado ou segredos a gente conta na hora que estivermos preparados, não na hora que você quer.

    -Ta, eu já te pedi desculpas, o que você quer que eu faça mais?- perguntei olhando nos olhos dele.

 

Pov Niall

    Estava junto a Demi assistindo filme, até que ele acabou, vi que ela estava dormindo e desci pra comer alguma coisa. No sofá estavam Selena e Justin juntinhos.

    -O que estava acontecendo que tava aquela gritaria toda?- perguntei.

    -Parece que Zariana vai acabar- respondeu Justin.

    -Como assim?

    -É uma longa história- disse Justin.

    -Eu tenho tempo- falei sentando junto à eles.

    E então Selena me contou tudo que sabia e depois dessa acho que nem tem volta, pois Zayn ODEIA o Louis.

    Fui na cozinha comi algo e subi de novo para o quarto.

    -Amor advinha?- falei quando vi que ela estava acordada.

    -O que?- ela perguntou segurando meu celular, parecia que queria me mostrar alguma coisa.

    -Porque está segurando meu celular, e com essa cara?

    -Quem é essa vadia que mandou essa mensagem?- ela me mostrou, e a mensagem dizia:

  

Pov Zayn

    E ela me olhou no fundo dos olhos, como ela era linda, puta que pariu, minha vontade era de agarrar ela e dar vários beijos, mas eu tinha que ser forte e então respondi do pior modo possível.

    -Nada, porque simplesmente acabou- falei e ia saindo, mas ela segurou meu braço.

    -Zayn, não faz isso comigo, por favor- ela disse.

    -Eu só estou terminando o que você começou- falei.

    -Me desculpa, por favor, eu te amo- ela disse e meu olho encheu de lagrimas novamente.

    -Suas desculpas não vai concertar o que você fez aqui dentro, acredite, está sendo muito pior pra mim ter que dizer que acabou, mas a vida é assim, nada é pra sempre- falei e ela desabou, soltou meu braço e sentou sofá novamente e eu fui pra casa, ou não.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

             

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

                 Continua...

   



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...