História Criminal Love ♥jikook♥ - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Boy×boy, Drama, Jikook, Yaoi
Visualizações 229
Palavras 629
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ficção, Lemon, Mistério, Yaoi
Avisos: Drogas, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sadomasoquismo, Sexo, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Votem e deixe sua opinião...

Tenham uma boa leitura💜💙💜

Capítulo 7 - ||♡06♡||


Fanfic / Fanfiction Criminal Love ♥jikook♥ - Capítulo 7 - ||♡06♡||

Comecei a entrar em desespero quando sentir minhas costas irem de encontro com a parede gélida, os gritos da garota a poucos metros de distância continuaram, o homem segurou com firmeza em minha cintura, meu rosto já banhado em lágrimas de desespero e meus gritos deixou a pessoa em minha frente mais irritada tendo como consequência um belo tapa em minha face esquerda, pude ver de relance Dara vindo em direçao ao homem que ganhou de presente uma bela mordida destraindo o loiro a minha frente ,quando pensei que iria conseguir sair dali ,ele segurou meu braço com força e chutou minha cachorra com força ,Dara foi de encontro com um poste de luz que tinha no local, seu latido de dor me deixou preocupado com ela,que não parava de fazer um barulhinho de choro(N/A:Sabe Quando pisamos na pata de um cachorro e ele solta aquele barulhinho?! Foi tipo isso) quando dei por mim o homem estava - novamente - me encurralando na parede. 


 - Larga ele agora! - uma voz grossa falou firme. O cara que me segurava com firmeza me soltou bruscamente, me fazendo ir de encontro com o chão.


 - Vejam se não é o grande Jeon Jungkook. - minha cabeça estava pesada e doia muito assim como minha cintura, Jeon estava aqui, me defendendo junto com um dos meninos - que não consegui reconhecer - aproveitei que eles estavam distraídos um com o outro e fui até Dara ver como ela estava. Sussurrei um vai ficar tudo bem enquanto ela resmungava um pouco fechando os olhinhos peguei Dara no colo e me encostei no poste, olhei pra frente e vir a garota com uma faca na barriga ja morta, minha visão escureceu e a última coisa conseguir ouvir foi um tiro e vi Jungkook vindo até mim. Acordei com uma forte dor na cabeça e na cintura, a claridade que vinha da janela incomodava meus olhos, eu sempre esqueço de fecha a cortina do meu qua-perá ,levantei rápido da cama percebendo que não estava no meu quarto, as paredes escuras em tons cinzas, tinha três porta, uma ao lado da escrivaninha de madeira preta e outra porta de vidro escura um pouco longe da cama, e a outra atrás de mim ,tinha duas janelas que iam do chão ate o teto, eu tinha que reconhecer que a pessoa tinha bom gosto, Comesei a lembra o que tinha acontecido e infelizmente as cenas não saiam da minha mente, fui tirado dos meus pensamentos com o barulho da porta sendo aberta, girei meu corpo ficando de frente para a porta tendo a bela visão de um Jungkook com uma calça moletom sem camisa deixando a mostra seu abdômen - não tanto - definido. 


 - A bela adormecida resolveu acorda? - disse com sua voz extremamente sexy, o que esse homem quer de mim meu Deus? 


 - p-por quanto tempo fiquei apagado? - falei com a voz um pouco - talvez muito - falha, pode ver um sorrisinho de canta protar em seus lábios finos, por perceber o que sua presença faz comigo. 


 - Umas duas horas é meia - falou com pouco caso se jogando em sua cama de uma maneira relaxada o que me fez lembra do Tae e logo de Dara.


 -Dara!! - falei em desespero. 


 - Tá la em baixo com os garotos - Jungkook mordeu de leve seu lábio enferior olhando diretamente em meus olhos, ele só pode ser dolá por que ele não é real, rir - baixo - sozinho com meu pensamento. Me virei para ir logo ver como minha pequena estava. 


 - Jimin serto? - perguntou sobre meu nome. 


 - Sim - parei com a mão na maçaneta da porta com o rosto virado em sua direção. 


 - Bela bunda!!


Notas Finais


Olha só quem resolveu da as caras...
Vocês estão gostando da fanfic??
Está faltando alga coisa nela??
Por favor sejam sinceros.
Ate aproxima...

Bjs💜

— Mym


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...