História Criminal Love (Lutteo)


Escrita por: ~


Sinopse:
Matteo Balsano é um membro da Mafia Itáliana. Ele esta envolvido em praticamente todos os tipos de crimes, seja trafico de armas, trafico de drogas, assaltos, assassinatos etc…Mas um dia durante uma entrega de drogas, tudo acaba sendo uma emboscada da policia para o apanhar. Matteo tenta fugir, mas é apanhado pela policia. Com medo de que os seus amigos o venham ajudar, a policia de Itália, decidi mandar Matteo para uma prisão de segurança maxima na Argentina, Buenos Aires.
Acontece que nessa prisão, ele acaba se envolvendo em brigas, e é aí que ele conhece Luna Valente. Uma das enfermeiras da prisão. Ao inicio os dois estranham, pois quando se vêm, sentem algo especial e inexplicável, mas ambos decidem ignorar a sensação. Mas tal coisa se torna bem frequente. Será que é possível um mafioso e uma enfermeira se apaixonarem? Será que ambos deixarão o orgulho de lado, e explorarão o que estão sentindo?

Será que isto será, um Amor Criminal?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Sou Luna
Personagens Luna Valente, Matteo
Tags Amor, Lutteo, Máfia, Prisão, Romance
Exibições 291
Comentários 19
Palavras 2.672
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Criminal Love (Lutteo)
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Hentai, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Necrofilia, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Detido....
9
161
505
 
2.
Te Conhecendo...
10
130
2.167

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.