1. Spirit Fanfics >
  2. Criminal Love-Mitw,Jvtista,Celps e Dalipe >
  3. Briga?!!?

História Criminal Love-Mitw,Jvtista,Celps e Dalipe - Briga?!!?


Escrita por: TiuIlluminati

Notas do Autor


Ó o pau quebrando eita porra
To tentando postar um cap de cada fic por dia, um dia sai essa e outro dia sai a outra :3
Spoiler
"Não é so porque você é um policial,que eu nao te meta uns murros "

Capítulo 2 - Briga?!!?


P.O.V ???????

Olá pessoal, eu sou o Anonimus,um policial que cuida da prisão, meu irmão gêmeo é o Pac, meus melhores amigos são Pac e Batista, tenho um olho de cada cor, um verde e um azul, sou manipulador,sou fofo mais odeio ser chamado disso, adoro fazer shipps e torno realidade :3, gosto muito da minha profissão.

P.O.V Daniel

Estava andando pela prisão enquanto era horário livre,bateu o sinal do almoço,chego lá e vejo jv conversando com um policial?????? Como assim, tá ne, fui até que um policial veio até mim, me empurrando, levanto falando:

Não é so porque você é um policial, que eu não te meta uns murros.- digo falando apontando para esse policial- Duvido.-diz ele me respondendo, logo dou um soco na sua cara,fazendo com que ele caisse com seu nariz sangrando:

PORRADA PORRADA PORRADA- diz os outros prisioneiros torcendo para mim, logo ele tenta me dar um soco e eu desvio, dando um chute no estomago dele.

P.O.V Felipe Cardoso

Estou sangrando após apanhar para um prisioneiro, até que ele luta bem para um novato,mais foda-se,ele ja foi para solitaria , ficar lá um dia inteiro la,não sei porque mais fiquei com o nariz sangrando por 1 hora, se e loco.

P.O.V Mike

Vi um garoto chegar na solitária, com certeza ele aprontou:

Oque você fez para ficar na solitária????-pergunto para ele-Bati em um policial fraquinho demais haha-diz ele rindo ironicamente- Porra, qual era o nome desse policial??-pergunto muito irritado-Felipe nao sei oque.- ele diz rindo de algo. Estava tão chato lá, ninguem falava algo, quero bater em alguem, no Cellbit aquele fraco viadinho.

P.O.V Batista

Estava conversando com o jv, um amigo prisioneiro, é errado?é, mais acho esse prisioneiro legal,muito estranho ele me disse algo como bater em alguém com as letras Fls, pera? Felps, isso, ele vai bater no Felps, por qual motivo?? Agora fiquei curioso ;~; ....



Notas Finais


Foi isso, espero que tenham gostado, até a proxima fui <3
Tatatantantan
Dançando Tango
Ok parei flws


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...