1. Spirit Fanfics >
  2. Criminal Love (Segunda Temporada) >
  3. 20 - Só não estrague tudo.

História Criminal Love (Segunda Temporada) - 20 - Só não estrague tudo.


Escrita por: Juuh_Dias

Capítulo 52 - 20 - Só não estrague tudo.



Alba : Não, ela nunca deixou isso claro. A Alisson é apaixonada pela Mercedes, mas a Mercedes é incapaz de amar alguém além dela mesma.

Jorge : Nisso nós concordamos. - Sorriu. - Bom você falou que a Mercedes tem ajuda que uma pessoa poderosa, você não tem um nome ? Ou alguma pista do que eles podem querer ?

Alba : Desculpa. - Suspirei. - Eu disse tudo que sabia, juro Jorge.

Jorge : Eu acredito em você, agora pode se retirar. - Sorriu.

Não falei nada apenas sai do seu escritório o mais rápido possível, a presença do Jorge me deixava entimidada.

Estava tão destraida voltando para o quarto da Cande, que acabo esbarando em um corpo e caindo desajeitadamente no chão.

Facundo : Você está bem ? - Notei que ele se controlava pra não ri.

Alba : Claro, eu adoro tanto esse chão. - Facundo gargalhou. - Você não gosta dele ?

Facundo : Esse com toda a certeza é meu chão favorito. - Sorriu ao parar de rir, e estendeu a mão pra me ajudar a levantar.

E nesse exato momento o puxei pra baixo o fazendo cair no chão comigo. Foi inevitável segurar a risada, fazia bastente tempo desda última vez que eu tinha sorriso assim. Acho que aos poucos posso me acostumar a esse nova casa.

(...)

Por Martina.

XXXX : Bem vindos ao hotel Carvalhos. - Sorriu a atenção do hotel.

Depois de uma exaustiva viagem, tento que suportar a Tore flertando com o Jorge no avião finalmente tínhamos chegado na Califórnia.

Chris se aproximou do balcão, para acertar sobre as nossas reservas, voltando com 2 chaves.

Chris : Bom aparentemente, aconteceu algum problema no sistema e só reservaram dois quartos. Quem vai ficar no quarto de quem ?

Tore : Eu posso ficar no mesmo quarto do Jorge. - Sorriu. Senti uma vontade incontrolável de socar a cara dela mas me contive.

Martina : Eu fico no mesmo quarto com o Jorge. - Sorri sem humor. - O Jorge parece uma britadeira, roncando.

Tore : Eu não me importo. - Sorriu olhando pro Jorge.

Martina : Mas eu sim. - Notei Jorge com um sorriso gigantesco de debochado nós lábios. - Eu me acostumei a dormir com o barulho do ronco do Jorge, se ele não estiver roncando eu não consigo durmir.

( ... )

Depois de rebater todos os argumentos, de Tore sobre ela ir durmir no mesmo quarto que o Jorge finalmente ela se deu por vencida e foi para o quarto com o Chris.

Assim que eu fechei a porta do quarto, lá estava o Jorge sorrindo igual idiota.

Jorge : Martina, nós dois sabemos que eu não rouco. - Sorriu ainda mais.

Martina : Como você pode saber ? - Revirei os olhos. - Você está dormindo.

Jorge : Isso tudo foi uma desculpa pra Tore não ficar no mesmo quarto que eu. - Riu convencido.

Martina : Não seja idiota Jorge, se você podemos trocar agora mesmo. - Sorri. - aí eu vou durmi com o Chris. - Vi Jorge desfazer o sorriso.

Jorge : Não, vamos deixar assim mesmo.

Martina : Foi o que eu pensei. - Sorri convencida. - Bom agora vou trocar de roupa.

Jorge : Qual o problema com essa roupa ?

Martina : Eu vou ir pra piscina Jorge. - Revirei os olhos.

Jorge : Achei que íamos investigar, não tomar banho de sol.

Martina : Você é tão burro Jorge Blanco. - Bufei. - Um dos caras mais importantes do FBI está nesse hotel, só por isso viemos pra cá. Eu vou dar um jeito de ir falar com ele.

Jorge : É precisa ser de biquíni ? - Respirou fundo.

Martina : Não, pode ser pelada também. - Jorge fechou a cara.

Jorge : Acho biquíni uma boa ideia. - Me segurei para não sorrir com a imagem de um Jorge com ciúmes.

( ... )

Eu estava esperando o elevador abrir, quando vejo Jorge ao meu lado.

Martina : Oque está fazendo aqui ?

Jorge : O mesmo que você, investigando sabe, desaparecimento do Pablo. - Revirei os olhos.

Martina : Aqui Jorge, do meu lado.

Jorge : Esperando o elevador. Eu vou pra piscina com você.

Contei até dez, respirei fundo e olhei pra ele.

Martina : Como eu sei que você, não vai embora se eu mandar. - Ele fez um sinal de positivo com a cabeça. - Só não estrague tudo.

Antes que ele respondesse, a porta se e nós entremos no elevador. Tudo estava normal até o elevador simplesmente parar no segundo antes. Um andar abaixo do nosso.

Jorge : Tini, eu acho que o elevador estragou. - Me olhou

Martina : Sério mesmo Jorge ? E você notou isso sozinho foi ? Meus parabéns gênio. - Bufei de raiva e me joguei em um canto do elevador.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...