1. Spirit Fanfics >
  2. Criminal Love (Segunda Temporada) >
  3. Obrigada!

História Criminal Love (Segunda Temporada) - Obrigada!


Escrita por: Juuh_Dias

Notas do Autor


Leiam por favor ❤

Capítulo 59 - Obrigada!


Hello amores, bom eu sei que vocês estavam esperando um capítulo, mas eu precisava falar com vocês leitora(e)s.

Em 2013 eu comecei a escrever imagines de Violetta e postar em páginas no Facebook, no começo era apenas brincadeira pra mim. Eu nunca imaginei que se tornaria uma das melhores coisas da minha vida. Escrever, criar, inventar personagens, personalidades distintas. Tudo isso me deixa muito feliz, me deixa livre e gosto da sensação de dever cumprido ao terminar uma Fanfic.

Mas ao mesmo tempo deixo um pedacinho meu para trás, uma Jullya com pensamentos diferentes, que acabou amadurecendo e aprendendo com os próprios personagens. Eu estou mudando a cada dia, aprendendo crescendo como pessoa e como autora, muitos erros são cometidos durante esse percurso, mas precisamos deles para melhorarmos.

Enfim já estou me alongando de mais, queria mesmo é agradecer muito a todas as pessoas que leram, comentaram e favoritaram criminal love, desda leituras mais antigas as mais novas, aquelas que comentam textos e as que apenas colocam contínua. Vocês foram a razão para mim chegar até aqui. É só tenho a agradecer por isso.

Foram 4 anos em uma luta constante, mas após esse tempo todo criminal love ganhará um final, e eu não poderia estar mais feliz, mas também dolorida, por deixar essa história para trás.

Aqui está o meu agradecimento, para todas vocês. Sem vocês nada teria feito sentido.

Nós encontramos no último capítulo de criminal love, até lá. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...