1. Spirit Fanfics >
  2. Criminal Love ( Versão Spoby ) >
  3. Regeitada

História Criminal Love ( Versão Spoby ) - Regeitada


Escrita por: Juuh_Dias

Notas do Autor


Hello Amores ❤ bom, estou pensando em escrever ( Ou adaptar ) uma Fanfic, mas não sei qual casal 😂 deixem nos comentários sugestões de casais.

Capítulo 11 - Regeitada


Fanfic / Fanfiction Criminal Love ( Versão Spoby ) - Regeitada

Selena : Não se faça de idiota, você sabe do que estou falando.

Spencer : A única idiota aqui é você. Vá direto ao assunto.

Selena : Eu descobri tudo. - Sorriu

Spencer : Descubriu​ o que ? - Tentei parecer indiferente. Eu não podia simplesmente me entregar, aquilo podia ser apenas um joguinho da Selena comigo.

Selena : Eu sei que você quer o Toby, não tente esconder isso Spencer. - Gargalhei, uma parte de mim estava tão aliviada, e a outra gargalhava só com a hipótese daquela ideia idiota da Selena.

Spencer : Tá louca ? - Ri

Selena : Eu já entendi o seu joguinho, mas entenda uma coisa. O Toby é da Jenna, ninguém vai tirar ele dela.

Spencer : Em primeiro lugar, nunca vi o nome dela escrito nele. Em segundo lugar, Oque você tem a ver com isso ? - Sorri debochada. - Se eu sou uma ameaça pra Jenna, você não tem nada a ver com isso.

Selena : Quem se mete com a Jenna, se mete comigo também. É melhor você de afastar do Toby.

Spencer : E se eu não quiser fazer isso ? - Sorri ironicamente. - Oque você vai fazer ? - ela ficou me encarando com cara de poucos amigos.

XXXX : Responde Selena, o que você vai fazer ? - Olhei para trás, e lá estava Caleb com um olhar sério. - Selena, se o Toby sonhar que você está arrumando confusão as coisas não vão ficar boas pro seu lado.

Selena : Você não me asusta Caleb.

Caleb : Pode até ser que eu não, mas tenho certeza que o Toby sim. - Seus olhos ficaram cheios de raiva, e Caleb parecia se divertir com isso.- Se eu souber que você ou a Jenna ameaçam a Spencer. O Jorge vai saber disso.

Selena não falou nada, apenas saiu bufando.

Spencer : Obrigada Caleb - Sorri

Caleb : Não foi nada, quando precisar estou aqui. - Sorriu. Ele já estava indo embora quando o chamei

Spencer : Caleb - Ele me olhou - Eu to loca pra sair um pouco o que acha ? - Ele sorriu

Caleb : Uma ótima ideia - Sorriu - Tem uma praça aqui pertinho, acho que você vai gostar de lá.

Spencer : Ótimo - Sorri animada - Vamos ?

Caleb : Vamos.

( ... )

Por Toby

Depois de um banho, enrolei uma toalha na minha cintura e sai pro meu quarto. Tento a grande infelicidade de dar de cara com a Jenna sentada na minha cama.

Toby : Oque está fazendo no meu quarto ? - Ela sorriu.

Jenna : Me lembro muito​ bem de quando você chamava esse quarto de nosso. - Mordeu os lábios

Toby : Isso foi antes. Quando eu era um completo idiota, e não via quem você era de verdade Jenna.

Jenna : Por que ficar me tratando assim. - Fez um biquinho.

Toby : Você não lembra o que você fez ? Por que eu me lembro muito bem.

Jenna : Toby, vamos esquecer isso. - Se aproximou de mim. - Nós podemos nós divertirmos juntos.

Toby : Você só está aqui porque eu preciso da sua ajuda pra recuperar o Jason, depois cada um vai pro seu lado, agora sai Jenna

Jenna : Toby você está me rejeitando ? - Falou furiosa.

Toby : Fico muito feliz que tenha entendido o recado. - Ela estava furiosa. - Agora sai daqui. - Ela saiu batendo a porta com força.

Depois que a Jenna saiu do meu quarto. Coloquei uma roupa qualquer e fui pra sala, encontrando Ruggero jogado no sofá e Aria lendo um livro. Me sentei ao lado do Ruggero.

Toby : Onde estão os outros ?

Aria : A palhaça Jenna, junto com a sua fiel escudeira Selena víbora estão na piscina. - Rimos. - Já os outros não sei.

Ruggero : Você é uma pessoa muito má. - Riu

Aria : Você ainda não viu nada Pasquarelle. - Rimos

Toby : Estou me sentindo segurando vela nesse momento.

Aria : Só em sonhos.

Ruggero : Eu posso tornar​, seus sonhos realidade. - Sorriu malicioso



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...