1. Spirit Fanfics >
  2. Criminal lover >
  3. Arkham

História Criminal lover - Arkham


Escrita por: VitorQuinn

Notas do Autor


Bom pudinzinhos esse é o cap de muitos outros :3

Capítulo 1 - Arkham


Fanfic / Fanfiction Criminal lover - Arkham

Estava andando a noite nas ruas frias de Gotham. no meu relogio de pulso marcava 21:50

Era tarde e já tinha que ir dormir pois amanhã seria um longo dia em meu novo emprego no Asilo Arkham estava ansiosa pois não era um asilo qualquer e sim o Asilo Arkham.

Corri para meu apartamento e já eram 22:00 coloquei meu pijama,escovei meus dentes e fui dormir.

Acordei com meu despertador me enchendo, mas lutei contra o sono,me levantei e fiz minha rotina matinal,me vesti e fui para o asilo.

Quando chequei fui mais que bem recebida,cuidei de 3 pacientes naquele dia,mas foi quando ouvi uma voz me chamando era o diretor do asilo.

-Olá senhor Arkham me chamou?

-Sim, sente se.

-Ok porque o senhor me chamou? fiz algo de errado?

-Não, te chamei pois acho que você foi muito bem cuidando de 3 pacientes em um dia e acho que tem capacidade de cuidar de um paciente especial.

-Serio!

-Sim! estava pensando Harleen você aceita cuidar desse paciente especial?

-Mas é claro senhor Arkham!

-Então tome a ficha dele leia!

-Ok agora tenho que ir agora senhor Arkham tchau.

-Tchau.

Sai do asilo com o maior sorriso.


Notas Finais


Bom pudinzinhos esse foi o primeiro cap da nova fanfic :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...