1. Spirit Fanfics >
  2. Criminal Minds - A Perseguição (Em Hiatus) >
  3. Ep. 04.1 - Meu Primeiro Caso na UAC (Final)

História Criminal Minds - A Perseguição (Em Hiatus) - Ep. 04.1 - Meu Primeiro Caso na UAC (Final)


Escrita por: AllienDin

Notas do Autor


Hello Corações 😘😘😘

Desculpem a demora é que estava ocupada com a outra Fic e quando fui escrever esse episódio fiquei sem internet. Sorry!
Mas agora já está aqui, espero que gostem!


Tenham uma Boa Leitura 💞💞💞

Capítulo 5 - Ep. 04.1 - Meu Primeiro Caso na UAC (Final)


Fanfic / Fanfiction Criminal Minds - A Perseguição (Em Hiatus) - Ep. 04.1 - Meu Primeiro Caso na UAC (Final)

No avião.

Hotchner: Garcia o pessoal de Oakland deu mais alguma informação?

Penélope: Não senhor! O Tenente Jones só disse que vai ter uma equipe no local onde a segunda vítima foi encontrada. E que os pais da Meredith estarão lá na delegacia.

Hotchner: Obrigado García!

David: Para o discon conseguir atrair as vítimas, ele deve ter boa aparência e ser uma pessoa que transmita confiança.

Luke: Ele pode se aproximar delas pedindo alguma informação ou coisa do tipo.

Derek: Precisamos saber mais sobre as vítimas, para ver se ele as escolheu por algum motivo ou se as escolheu aleatoriamente.

Hotchner: Okay! Quando pousarmos, Prentiss e David vão a casa do Sr e Sra Park. Reid e Alves vão ao legista. Wild e Morgan vão onde a segunda vítima foi encontrada. JJ vem comigo até a delegacia para conversarmos com os pai da Sta Foster.

Ele termina de falar e todos confirmamos. Percebi que o Luke ainda estava com cara de dor e acho que não é só por causa da enxaqueca. Acho que ele ainda está com dor no pulso também, pois não parava de passar a mão no mesmo. Então peguei uma aspirina que estava na minha bolsa, e também peguei uma munhequeira que sempre levo comigo, por precaução.

Lauren: Aqui, toma! - digo lhe entregando o remédio.

Luke: Ah obrigado, Lauren! - diz e toma.

Lauren: Me de sua mão! - digo apontando para a mão dele machucada.

Luke: O que vai fazer? - diz me dando a mão com receio.

Emily: Acho que ela vai torce-la mais uma vez. - diz rindo - Brincadeira!

Enquanto ela fala eu ria e colocava a munhequeira no pulso dele.

Luke: Obrigado mais uma vez.

David: O que aconteceu com você?

Emily: Ontem a Lauren o presenteou com uma técnica de torção. E quase que também ele levava um soco. - diz sorrindo - Só não o socou, pois viu que era ele. - ela diz e todos riem.

Derek: Então você apanhou da dançarina?! - diz rindo.

Spencer: Por que dançarina? - ele pergunta e o Derek conta sobre domingo quando nos conhecemos.

JJ: Além de ser um gênio, você também sabe lutar e dançar!? - diz impressionada.

Hotchner: O que mais será que você esconde? - diz em um sorriso e eu sinto meu rosto esquentar.

...

Chegamos e fui com o Derek para o local onde a segunda vítima foi encontrada, como o Hotchner havia falado. O local era um parque onde tinha muito movimento, pois era um lugar onde as pessoas iam para fazer suas caminhadas, corridas, exercícios e andar de bicicleta.

Lauren: O local onde a primeira vítima foi encontrada, também era assim como esse? - pergunto para um dos policiais que estava nos acompanhando - Policial..?

Policial: James Harper. Sim, o primeiro local também era onde há baste movimento.

Derek: Então ele queria que elas fossem encontradas. Ele não se preocupou nenhum pouco em esconder os corpos.

Lauren: Mas ele vestiu os corpos! - digo olhando uma das fotos, pois estava com a pasta do caso - Isso indica remorço.

Derek: Isso não faz sentido. - ele diz e eu o olho - Por quê tortura-las, estrangula-las e depois perder tempo com remorço e vesti-las, sendo que iria jogar elas nesses lugares?

Lauren: Para nos confundir!

Ficamos mais um tempo ali e depois fomos para a delegacia encontrar os outros.

Derek: O que está fazendo? - diz enquanto dirigia.

Lauren: Nada de mais, só respondendo uma mensagem de um amigo e pensando sobre o caso.

Derek: O mesmo amigo que você teve um encontro ontem? - diz rindo.

Lauren: Primeiro que não foi um encontro, eu só fui ajudá-lo com... - falo virada para ele o olhando e o mesmo está rindo acho que porque fiquei um pouco irritada - Aish, esquece! - digo e me viro para o outro lado olhando para fora.

Derek: Relaxa dançarina, só estou brincando. - diz rindo.

O resto do caminho fomos conversando sobre o caso. Quando chegamos na delegacia fomos até a sala de reunião improvisada, entramos e logo atrás entrou o Spencer e o Luke.

Spencer: O legista disse que as duas estavam desidratadas.

Luke: E que as marcas dos cortes não foram profundos, o único que foi profundo foi o X. E ele foi o primeiro corte.

Derek: O local onde a Meredith foi encontrada, é um local público onde tem grande movimento de pessoas.

Emily: Isso quer dizer que ele queria que elas fossem encontradas.

David: Os pais da Jéssica nos disseram que ela era uma garota confiante e era daquelas pessoas que não levava desaforo para casa.

JJ: Os pais da Meredith nos disse a mesma coisa. E que ela gostava de ajudar as pessoas, até mesmo se fossem estranhos.

Emily: Na casa dela não encontramos nada que possa ser o motivo de o discon ter escolhido ela. A Penélope verificou o Notebook dela e também não encontrou nada.

Hotchner: Elas foram encontradas com quatro dias de diferença. Então ele fica com elas por três dias e depois as mata.

Lauren: Isso quer dizer que ele já deve estar com a próxima vítima!? - digo e ele confirma.

David: Ela tem pouco tempo.

Hotchner: Vamos divulgar o perfil.

Saímos da sala e o Tenente Jones reuniu todos os policiais e detetives para falarmos o perfil do discon para eles.

Hotchner: O discon é um homem branco e tem entre 25 a 30 anos, boa aparência e deve possuir um carro em boas condições que chame atenção das garotas.

Spencer: Ele é alguém que não seria notado de imediato, alguém que sumiria em qualquer multidão.

David: A violência desses crimes sugere que ele tenha uma ficha criminal. Delitos menores, roubo de carro talvez.

Derek: Ele deve acompanhar o caso, é higiênico e inteligente. Nós o classificamos como assassino organizado.

Emily: Como é inteligente nós só encontraremos as provas ou pistas que ele quer que nós encontremos.

Lauren: As mortes não envolveram estrupo, então o prazer dele é vê-las sofrerem. Ele gosta de se sentir no poder e no controle da vida de suas vítimas.

Luke: Esses tipos de assassinos gostam de estar por dentro da investigação, para saber o quanto a polícia já descobriu,  as vezes até se oferecem como testemunhas, isso faz com que se sintam no poder.

JJ: Por isso achamos que vocês o conhecem ou já o viram aqui.

Hotchner: Precisamos que divulguem esse perfil, e que tomem cuidado com o que falam sobre o caso e para quem falam. No momento é tudo obrigado!

Depois que divulgamos o caso voltamos para a sala de reunião​ e recebemos uma chamada de vídeo da Penélope.

Hotchner: Pode falar Garcia!

Penélope: Senhor, eu estava vendo as imagens das câmeras onde a Meredith foi vista pela última vez e consegui encontrar isso. - ela diz e logo aparece um vídeo na tela.

O vídeo mostrava a Meredith sendo abortada por um rapaz, eles conversam e depois ela vai até o carro dele por livre e espontânea vontade.

Luke: Ele não a forçou a entrar no carro, ou ela já o conhecia ou ele tem boa lábia.

Lauren: Perceberam que ele evita as câmeras. Isso significa que ele conhece muito bem o local e sabe onde as câmeras ficam.

Penélope: Infelizmente não deu para ver o rosto dele e nem a placa do carro.

Derek: Pelo menos sabemos o modelo do carro.

Luke: Não erramos nessa também, realmente ele tem um carro que chama atenção delas.

Hotchner: Prentiss, Alves vão até esse local, onde Meredith foi vista pela última vez e veja se alguém tem alguma informação.

P/L: Okay! - eles dizem juntos e saem.

David: Garcia procure por pequenos furtos na região​. - ele diz e a Penélope começa a pesquisar.

Penélope: Foram muitas ocorrências, nos últimos meses e no último ano.

Lauren: Procure por roubos de carros, talvez esse carro seja roubado e podemos localizar o dono, assim poderemos encontrar o carro pelo GPS.

Penélope: Muito bem garota Sunshine. - ela diz já pesquisando - Achei! Você acertou, uma BMW 428i foi roubada a mais ou menos um mês atrás. Quando encontrar a localização do carro eu retorno, até mais. - diz e desliga.

Derek: E se o suspeito já tiver se livrado do carro. Agora ele sabe que estamos aqui...

Enquanto eles conversavam eu olhava o mapa da região que estava na parede atrás de mim. Estava vendo os locais onde as vítimas foram sequestradas e onde elas foram deixadas. Os locais não eram perto um do outro, mas ainda sim ficavam próximos.

Depois peguei a pasta do caso onde tinha as informações das evidências encontradas nos corpos, e vi que nos dois corpos foi encontrado um pouco de terra vermelha e vestígios de pólen. Então olhei mais uma vez no mapa e depois pesquisei a região onde aquele tipo de pólen e terra vermelha se encontram, e eu achei.

Spencer: Dra Wild, você ouviu o que estávamos falando? Dra Wild?

Lauren: Desculpa, disseram alguma coisa?

Derek: Sim, muitas coisas, como por exemplo que a Penélope não encontrou o sinal do GPS, ele está desligado.

David: Voltamos a estaca zero! Precisamos...

Lauren: Acho que não! - digo baixo só para mim, me levanto e vou até o mapa novamente - Desculpa interromper, mais acho que sei onde o discon está, ou pelo menos onde é o local de tortura. - digo e eles me olham - As duas vítimas foram sequestradas próximas ao local de onde elas foram deixadas, então essa é a zona de conforto dele. Ele conhece muito bem essa área, por isso ele sabia onde estava as câmeras, ele também deve conhecer os atalhos para conseguir despistar a polícia ou qualquer um que esteja atrás dele. No corpo das vítimas foram encontrados terra vermelha e um tipo de pólen, eu pesquisei sobre onde encontrar esses dois elementos juntos e o local é esse aqui! - digo tudo de uma vez, quase sem respirar e mosto o local no mapa.

Spencer: Nossa! - ele diz parecendo impressionado.

Hotchner: Muito bem Wild. - fala e liga para a Penélope - Garcia precisamos que você verifique uma coisa.

Penélope: Pode mandar, o que é?

Ele fala para ela verificar se na região onde eu disse que deve ser o cativeiro, se tem algum tipo de celeiro ou armazém por lá. Alguns segundos depois a Penélope confirma dizendo que tem um armazém e que o dono era um tal de Robert Calarram, mas que já tinha falecido e que deixo tudo para o único filho. O nome do filho era Patrick Calarram, assim que a Penélope terminou de dizer a Emily e o Luke aparecem.

Luke: A atendente da lanchonete onde a Meredith estava antes de ser abordada, conseguiu descrever o rapaz que falou com ela.

Emily: Ela disse que era um cara alto, com no máximo 27 anos, era bonito, tinha os cabelos curtos pretos. E como ela estava no horário de almoço dela, ela estava do lado de fora da lanchonete e próxima aos dois, então conseguiu ouvir o nome dele.

JJ: Deixa eu adivinhar. Não seria Patrick, seria?

Luke: Como você sabe? - ele diz e o Spencer vira o note para ele mostrando o que a Penélope tinha encontrado.

Emily: O que perdemos?

Hotchner: Depois explicamos. Vamos! - diz se levantando e saindo.

O tenente Jones chamou dois policiais e um detetive para nos acompanhar. Seguimos em direção ao local do possível cativeiro. Quando chegamos lá já estava noite e o local tinha um armazém grande é uma casa.

O Hotchner junto com o David, o Tenente Jones e o policial Harper foram pela frente da casa. O detetive, a JJ e o Spencer foram pelos fundo da casa. Já eu, o Derek, a Emily e o Luke fomos para o armazém que era perto da casa. O outro polícia ficou esperando próximo ao carro caso houvesse alguma coisa.

Quando entramos no armazém sentimos um cheiro muito forte, parecia que algo estava apodrecendo ali. Vimos algumas manchas de sangue, andamos mais um pouco até ouvimos alguém chorando, então nós dividimos, eu e o Luke fomos para um lado e os dois foram para o outro.

Chegamos até a garota que estava amarrada e chorando, nós a soltamos e saímos de lá de dentro. Do lado de fora encontramos com o Spencer e a JJ disseram que não tinha ninguém na casa. Levamos a garota até um dos carros para esperar a ambulância chegar e voltei para o armazém, para ajudar a Emily e o Derek. Estava me aproximando do armazém quando vejo um rapaz sair correndo por uma porta que tinha na lateral do armazém.

Lauren: ELE ESTÁ AQUI! - grito e saio correndo atrás dele.

Ele vai em direção a um terreno onde tinha várias casas sendo construídas, logo atrás de mim estava o Derek e a Emily. Em questão de segundos eu perco ele de vista.

Derek: Para onde ele foi?

Lauren: Eu não sei! Ele simplesmente sumiu. - digo enquanto o Hotchner se aproxima junto com o Spencer, o Luke e o David.

Hotchner: Vamos nos separar. - ele diz e confirmamos.

O Derek vai com a Emily de novo, o Spencer, o Luke e o David vão juntos e eu vou com o Hotchner. Olhamos por tudo e nem sinal dele, então decidimos voltar para encontrar os outros. O Hotchner estava bem a minha frente pois eu andava de vagar olhando ao redor pois sentia que o suspeito ainda estava por ali.

Então foi quando escutei um carro acelerar, quando olhei para frente vi um carro indo na direção do Hotchner. O mesmo estava falando com a resto da equipe pelo rádio, ou seja, estava distraído. Corri até ele, enquanto corria gritei na tentativa de ele me escutar.

Lauren: Hotchner Cuidado! - ele se vira para olhar para mim.

Quando me olha nem deu tempo dele falar nada, pois pulei nele o tirando da frente do carro, assim que caímos no chão o carro passou por nós dois, então eu me sentei mirei nos pneus e atirei, acertei um deles e isso fez com que ele perdesse o controle e batesse em um muro. Vejo o Luke, a Emily e o Spencer correr em direção ao carro e prender o suspeito.

David: Vocês estão bem?

Lauren: Eu estou! Hotchner?

Hotchner: Estou! Obrigado Lauren se não fosse você... - ele diz e eu sorrio.

Derek: Belo tiro! - diz me estendendo a mão para levantar - Parabéns!

Lauren: Obrigada! - digo e seguro a mão dele e me levanto.

Depois de a ambulância chegar e levar a vítima para o hospital, nós voltamos para a delegacia. Pegamos nossas coisas e nos despedimos do Tenente Jones que nos agradeceu, e saímos da delegacia.

Hotchner: Como estão todos cansados, vamos passar essa noite em um hotel e amanhã cedo voltamos para Quantico. - ele diz e todos concordam - Eu pedi para a Garcia fazer nossas reservas, ela disse que conseguiu em um hotel próximo ao aeroporto. Vamos!

Entramos no carro e seguimos para o hotel, chegando lá o Hotchner e o David foram pegar as chaves dos quartos.

Hotchner: Temos um problema, que a Garcia não nos contou.

Luke: Qual?

David: Como a cidade está com algumas festividades, o hotel está lotado, então teremos que dividir os quartos.

Spencer: Mas acho que não vai ter problema. Não é?

Hotchner: Okay! As reservas que a Penélope fez ficou assim, eu e o David, Reid e Alves, JJ e Prentiss, e Morgan e Wild!

Lauren: Aish, era só o que me faltava.

Derek: Disse alguma coisa?

Lauren: Nada! - digo rápido - Eu não posso ficar com as meninas?

David: Os quartos só tem duas camas, sinto muito.

Derek: Fique tranquila dançarina eu não mordo! - diz com um sorriso e os outros riem.

Lauren: Assim espero!

Luke: É melhor não tentar nada mesmo viu Derek, senão o que ele fez comigo vai ser pouco perto do que ela vai fazer com você. - diz e rimos.

Subimos para os nossos quartos. Os quartos eram um do lado do outro só o do David com o Hotchner que eram na frente do nosso. O quarto da JJ com a Emily era de um lado do nosso e o do Luke com o Spencer era do outro.

Nos despedimos e entramos no quarto, coloquei minhas coisas em cima de uma das camas e me sentei na mesma.

Derek: Quer tomar banho primeiro ou eu posso ir?

Lauren Pode ir você primeiro.

Derek: Okay!

Ele colocou suas coisas na outra cama, pegou alguma coisa na mala e foi para o banheiro. Enquanto ele tomava banho eu liguei para o serviço de quarto para pedir alguma coisa para comer pois estava morrendo de fome, a mesma coisa que pedi para mim pedi para o Derek.

Minutos depois ele saiu do banheiro, vestindo só uma calça de moletom e a toalha envolta do pescoço. Acho que esqueci como se respira nessa hora e senti mais uma vez meu rosto esquentar. Voltei a respirar e entrei no banheiro, tomei meu banho e coloquei meu blusão e um shortinho de pano leve, mas como a blusa era grande ele não aparecia.

Quando voltei para o quarto a comida já tinha chegado, mas o Derek não estava no quarto. Peguei a minha comida e sentei na cama cobrindo minhas pernas e comecei a comer, alguns segundos depois o Derek entra.

Derek: Nem me esperou!? - diz sorrindo.

Lauren: Você demorou e eu estava com fome. - digo rindo.

Derek: Foi você quem pediu? - confirmo - Obrigado!

Término de comer me levanto e coloco as coisas no carrinho de novo, vou até minha bolsa e pego minha escova de dente.

Lauren: O que foi? - digo pois percebo que ele estava me olhando.

Derek: Nada!

Fui até o banheiro e escovei os dentes, quando ia sair do banheiro dou de cara com o Derek, na verdade com o peitoral dele já que ele é maior que eu. Mais uma vez esqueci de respirar.

Levanto minha cabeça e o olho nos olhos, ele se aproximou mais de mim deixando nossos rostos centímetros de distância. Ele estava se aproximando mais, quando ele estava a ponto de me beijar eu desviei o rosto e sai da frente dele, fui até a bolsa e guardei a escova. Coloquei a bolsa e a mala em uma cadeira que tinha em um canto do quarto, arrumei a cama e me deitei. O Derek terminou de escovar os dentes e foi para a cama dele.

Lauren: Boa Noite! - digo e me viro para o outro lado.

Derek: Boa Noite dançarina!

Depois de algum tempo pensando no que quase aconteceu a poucos minutos eu pego no sono.


Notas Finais


Obrigada por lerem corações 😘😘😘

Me perdoem os erros, mas meu corretor na corrige. Espero que não tenha ficado chato, mais uma vez.

Até a Próxima ✌✌😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...