1. Spirit Fanfics >
  2. Criminal Minds - A Perseguição (Em Hiatus) >
  3. Ep. 06 - Música, Dança e Invasão

História Criminal Minds - A Perseguição (Em Hiatus) - Ep. 06 - Música, Dança e Invasão


Escrita por: AllienDin

Notas do Autor


Hello Corações 😘😘

Desculpa a demora, mas surgiram alguns problemas e também fiquei sem idéias e desanimada. Peço mil desculpas.
Mas para recompensa-los venho hoje com dois episódios. 🙌🙌
Espero que gostem!
Como já disse antes as palavras que estiverem com "*" é porque a explicação está nas notas finais.

Então sem mais delongas, Allons-Y!


Boa Leitura e não desistam de mim.💞💞

Capítulo 7 - Ep. 06 - Música, Dança e Invasão


Fanfic / Fanfiction Criminal Minds - A Perseguição (Em Hiatus) - Ep. 06 - Música, Dança e Invasão

💭Não acredito que fiz isso. Por que ele virou o rosto bem naquela hora? Ai que vergonha, agora como vou olhar para ele!? O que ele deve estar pensando de mim?

Primeiro o Morgan, agora o Reid! Parabéns Lauren, se continuar assim o que todos vão pensar de você!? Tenta pensar mais antes de falar e fazer alguma coisa, Okay!?💭

Pensava enquanto tomava banho, terminei o banho, coloquei uma camisa branca e preta com alguns detalhes de renda, um shortinho preto, deixei o cabelo solto, coloquei uma botinha preta e uma gargantilha também preta, fiz uma make básica. Peguei minhas coisas coloquei em uma bolsa, peguei o celular e pedi um táxi, depois verifiquei se tinha pego tudo, apaguei as luzes, sai de casa e tranquei a porta, fiquei esperando o táxi lá fora.

O Lukas me mandou, logo depois de me ligar, a lista com as músicas que iria cantar, então aproveitei para ensaiar um pouco elas, enquanto eu esperava o Táxi e durante o caminho até o local.

Chegando lá, paguei o taxista e entrei no local. O lugar era um salão de eventos, pensei que era pequeno, mas me enganei o lugar é um pouco grande, fiquei impressionada com o tanto de gente aqui.

~ Lauren? - escuto uma voz atrás de mim.

Lauren: Sim! - digo me virando - Fanny!?

Fanny é namorada do Lukas e uma grande amiga.

Fanny: Nossa que saudade! - diz me abraçando forte - Quando o Luk me disse que você estava aqui em Quantico nem acreditei. Ele me disse que você está trabalhando no FBI, é verdade?

Lauren: Sim! Estou trabalhando na UAC.

Lukas: Agora vai parar de escutar Kpop e vai começar a ir em óperas. - fala se aproximando de nós.

Lauren: Só se eu for louca! Ah é me esqueci, eu sou louca! - digo e os dois riem - Oi Lukas! - falo abrindo os braços.

Lukas: Oi baixinha! - diz e me abraça me levantando e rodando - E aí como está a nossa geniazinha?

Lauren: Estou bem, pelo menos acho que sim. - digo rindo - E vocês?

Fanny: Bem também.

Lukas: Então está  pronta?

Lauren: Estou, também estou um pouco nervosa.

Lukas: Percebi, sua mão está tremendo e gelada.

Fanny: Fica tranquila, vai dar tudo certo. E você já fez isso antes.

Lauren: Mas não para esse tanto de gente.

Lukas: Relaxa, você vai tirar de letra. Vamos, quero te apresentar para o resto da turma.

Ele segurou uma das minhas mãos e a Fanny se enganchou no meu outro braço, me levaram para uma parte que ficava atrás do palco, entramos em uma sala onde tinha três rapazes e duas moças.

Lukas: Hey galera ela chegou! - diz entrando na sala - Pessoal essa é a Lauren nossa geniazinha.

~ Oi Lauren! - falam juntos como um coro.

Lauren: Oi pessoal! - digo um pouco envergonhada.

Lukas: Lauren esse é o Miguel, nosso guitarrista. Esse é o Nathan, ele é o baterista e esse é o nosso DJ, Liam. - diz mostrando cada um.

Lauren: Prazer em conhecê-los. - digo me curvando, só não sei porque me curvei.

Lukas: Vejo que o costume coreano não te abandonou ainda. - diz rindo e eu ri junto.

Fanny: Lauren essas são nossas backvocals, Mels e Tiffany. - diz apresentando as duas.

Acho que a Tiffany não foi muito com a minha cara, porque me olhou dos pés a cabeça a hora que entrei e agora quando a Fanny nos apresentou fez uma cara de...

Lukas: Lauren vamos passar rapidinho as músicas?

Lauren: Claro, vamos!

Tiffany: Ela vai mesmo cantar com a gente? Ela não veio em nenhum ensaio. - diz, como disse antes, com cara de...

Fanny: Ela não precisa ensaiar, pois ela já cantava com o Lukas antes.

Tiffany: Mas agora é diferente. Tem músicas novas e... - o Lukas corta ela.

Lukas: Não se preocupe Tiffany. A Lauren conhece todas as músicas que vamos cantar e sem falar que ela tem memória fotográfica. Então se não souber uma música, que é bem difícil ela não conhecer, nós passamos uma ou duas vezes e ela pega.

Fanny: Nós já dissemos para vocês, a Lauren é uma gênia.

Lauren: Não é para tanto!

Tiffany: Tanto faz! - Aish que cara.

Ficamos ali mesmo na sala passando as músicas e resolvendo o que faríamos durante a apresentação. A Fanny saiu para terminar de organizar as coisas, como a iluminação e os vídeos que passariam no telão. Ela que é responsável pela banda, e é ela que organiza esses eventos e arruma as apresentações deles.

Depois de um tempo a Fanny volta dizendo que já estava na hora, então seguimos para trás do palco, antes de subirmos no palco, nos juntamos e fizemos uma pequena oração, depois a Fanny subiu no palco para nos anunciar.

Liam: Chegou a hora galera. Estão prontos?

~Sim!

Nathan: Mãos nos centro! Mãos no centro! - diz e todos juntamos nossas mãos uma em cima da outra - Um, dois, três!

~FIGHTING!

Fanny: Boa Noite Kpoppers!

~BOA NOITEEEE!

Fanny: Para quem não me conhece eu sou a Fanny! - ela diz e escuto a plateia gritar e aplaudir - ENTÃO KPOPEIROS ESTÃO PRONTOS?

~SIM! - a plateia responde alto e eu fico cada vez mais nervosa.

Nathan: Relaxa! - diz e segura minha mão - Só curte a vibe, e se divirta. Você vai se sair bem! - diz sorrindo e da uma piscada.

Lauren: Obrigada!

Fanny: Hoje teremos uma participação especial e internacional. Quem aqui acompanha nosso trabalho devem conhecê-la pois ela fazia algumas apresentações e alguns vídeos com o Lukas lá no Brasil, há alguns anos atrás. Também tinha alguns vídeos dela na internet cantando e dançando Kpop, e também falando sobre Doctor Who. Ela pode não saber, mas muitos aqui começaram assistir Doctor Who por causa dela, eu sou um exemplo disso. - diz rindo - Até hoje não sei o porquê ela sumiu esses 4 anos, mas agora ela está de volta.

Eles não sabem que eu trabalhava como espiã, a única coisa que eles sabem é o que eu dizia para eles, que estava trabalhando em uma empresa particular na Inglaterra. Por causa do serviço de espiã não podia ter muito contato com eles. Fico triste em ter que mentir para meus amigos e para minha família, mas não podia dizer para eles nada, pois era meu trabalho.

Derek

Cheguei no local onde seria a apresentação da Lauren e todos já haviam chegado. Me aproximei deles e os comprimentei, a única que não vi foi a Lauren.

Derek: Vocês viram a Lauren?

JJ: Ainda não! E parece que já vai começar a apresentação.

Penélope: Será que ela já está lá dentro com o amigo dela?

Spencer: Acho que já deve estar sim.

David: Já vai começar.

Uma moça subiu no palco e começou a anunciar a banda que se apresentaria, ela disse que se chamava Fanny. Quando ela disse que teria uma participação especial e internacional eu deduzi que ela estaria falando da Lauren.

Fanny: Para alguns ela é conhecida como Lauren Wild, mas para nós kpoppeiros ela recebeu outro nome. Então sem mais delongas com vocês Os Falcões e a nossa Lady Time a nossa Flower Doll. - ela diz e começa uma gritaria, o pessoal da banda entra e logo a Lauren entra junto com um cara.

Penélope: Não acredito! - diz e fica de boca aberta desacreditada.

Luke: O que foi?

Spencer: Eu sabia que já tinha visto ela em algum lugar, sabia que conhecia ela.

Penélope: Ela mudou muito esses 4 anos.

Derek: O que? Vocês conheciam a Lauren antes? - pergunto e eles confirmam.

Eles ia começar a nos explicar, mas assim que a banda entrou e se posicionaram em seus lugares a apresentação começou. A Lauren realmente canta muito bem, o Reid e a Penélope gostam mesmo desse estilo de música, principalmente a Penélope.

Os outros parecem estar curtindo também o show. Teve um momento que a Lauren nos viu e nos deu um tchauzinho e sorriu, além de cantar ela também dançou algumas músicas. A única música que conhecia foi uma do G-Dragon, e eu fiquei bobo de ver ela cantando Rap ainda mais em coreano

Quebra de tempo

Din

Quando a apresentação terminou nós voltamos para a sala onde estávamos. A apresentação foi muito legal, curti cada momento e parece que o pessoal também curtiu.

Lukas: Baixinha, muito obrigado por vir aqui e se apresentar com a gente.

Lauren: Imagina, eu que agradeço essa oportunidade e essa maravilhosa experiência. Amei cada segundo.

Miguel: Você canta muito! Parabéns!

Lauren: Obrigada! Vocês também foram muito bem, parabéns a todos.

Ficamos conversando um pouco, depois me despedi deles, pois eles tinham um outro compromisso. Depois que me despedi deles fui falar com o pessoal da UAC, para saber o que eles acharam.

Lauren: Oláá! - digo me aproximando da mesa onde eles estavam - Então, o que acharam?

David: Você foi perfeita. Belíssima. - diz me abraçando e me dando um beijo na testa.

Penélope: Então é você mesma a Lady Time, a Little Doll?

Lauren: Sim! Mas espera, como você sabe o segundo apelido?

Spencer: Nós dois víamos os seus vídeos.

Lauren: Sério?

Penélope: Sim! Mas você mudou muito.

Derek: Hey, parabéns dançarina. - diz me dando um abraço.

Sentei com eles e ficamos conversando, quando começa a tocar Riga Linga* do Taeyang.

Lauren: Aí, eu amo essa música! - digo animada - Vocês não se importam de eu ir dançar?

JJ: Claro que não. Pode ir.

Penélope: Se eu soubesse dançar ela eu ia com você. Vai lá!

Lauren: Obrigada!

Fui até onde tinha algumas pessoas dançando e eles me cobrimentaram, quando fui começar a dançar o DJ parou a música.

~Aaaaah - todos que estavam dançando reclamam.

DJ: Espera gente. Vocês não estão vendo!? Nossa Little Doll veio dançar junto com vocês, então vou começar de novo a música, okay? - fiquei um pouco envergonhada.

~Simmm. Uhuuuuuu

DJ: Então vamos lá. Posições. Três, dois, um FIGHTING! - ele grita e solta a música.

Todos começam a dançar, e gostei muito pois todos sabia a coreografia perfeitamente, eles me fizeram ser o Taeyang. Tinha um rapaz que usava um boné com trancinhas igual a que o Taeyang usou no MV*, quando estavamos dançando ele colocou o boné na minha cabeça.

Quando terminou a música eu agradeci todos e ia devolver o boné para o rapaz, mas ele disse que eu poderia ficar com ele, só pediu para tirar uma foto comigo, então eu o agradeço e tirei a foto com ele. Me despedi deles e voltei para a mesa.

Emily: Você arrasou! - diz batendo palmas.

Aaron: Parabéns Lauren! Será que você ainda vai ter energia para amanhã? - diz sorrindo.

Lauren: Sempre! - digo sorrindo e me sento do lado da Penélope e do Derek.

Derek: Qual é desse boné? Eu já vi um cara usando um boné igual esse em um clipe.

Penélope: Você já viu mesmo, fui eu e o Reid que te mostramos o vídeo.

Spencer: Era o vídeo dessa música que a Lauren dançou.

Derek: Sério? Nem lembrava mais da música.

Lauren: Então quando você viu o MV ficou só prestando atenção no abs do Taeyang, né? - digo e eu, a Penélope e o Reid damos risada.

Luke: O que é abs?

Reid: É abreviação para Abdômen. - diz e todos menos o Derek dão risada.

JJ: Então Morgan! Observou bem o abs do... Como é o nome dele mesmo?

P/L: Taeyang!

Penélope: E quê abs? - diz sorrindo e se abanando e eu começo a rir.

Derek: As duas bonitinhas querem parar. - diz e nós rimos mais.

Emily: Agora fiquei curiosa para ver esse Taeyang.

Lauren: Você quer dizer o abs dele né!? - digo e ela ri - Okay, parei!

David: É melhor parar mesmo. Porque olha a cara do Alves e do Morgan, estão ficando triste.

Penélope: Não precisam ficar assim, vocês dois também tem belos abs's. - diz e rimos.

Ficamos mais um tempo conversando, depois vi que já era tarde e tinha que pedir um táxi ainda.

Lauren: Pessoal já está tarde, tenho que ir embora, pois amanhã vou ter que acordar mais cedo já que estou sem carro.

Aaron: Por que está sem carro? O que aconteceu?

Spencer: O carro dela pifou, quando estavamos indo embora da UAC.

Luke: E como você foi para a casa, e como chegou aqui?

Lauren: Para ir para a minha casa o Spence me deu carona. - digo e desvio o olhar do Spence lembrando do selinho - E para vir para cá, vim de táxi. Agora tenho que pedir um táxi, para ir embora, então...

JJ: Espera, o Derek pode te dar uma caro não pode Derek?

Derek: Claro!

Emily: Eu até te daria carona, mas vou levar a Penélope, o Luke e a JJ.

Spencer: E sem contar que vocês vão para o outro lado da cidade. - diz olhando para a Emily.

Lauren: Não precisam se incomodar, eu vou de táxi mesmo.

Aaron: Incômodo nenhum. O Derek leva você é fim de papo! - nossa fiquei meio assustada do jeito que ele falou.

Lauren: Okay, chefe! - digo e eles riem - Então, podemos ir?

Derek: Sim! Tchau pessoal, nos vemos amanhã.

Lauren: Tchau pessoal. Até amanhã! E obrigada por virem hoje aqui.

Nos despedimos deles e fomos para o carro, ele abriu a porta do carro para mim e eu entrei. Durante o caminho ficamos conversando sobre coisas aleatórias. Quando chegamos em casa, me despedi dele e antes de descer do carro olhei em direção a casa.

Derek: Algum problema?

Lauren: Não me lembro de ter deixado a luz da sala acesa. - digo tentando me lembrar se tinha mesmo deixando ela acessa - Esquece! Obrigada Derek, nos vemos amanhã. - digo e desço do carro.

Derek: Okay! Tchau!

Me despeço dele e sigo em direção a porta, quando percebo que ela estava aberta. Então solto minha bolsa no chão e pego minha arma que estava na cintura (Por causa do serviço de espiã, acostumei a andar sempre armada. Ou eu coloco a arma na cintura na parte de trás, ou quando estou com camisa mais curtas coloco ela no meu tornozelo). Abro a porta de vagar e entro.

Derek

Quando a Lauren disse que não se lembrava de ter deixado a luz da sala acesa, fiquei preocupado, pois lembrei do que o Hotch tinha falado. Ela se despediu de mim e desceu do carro enquanto ela ia para a entrada da casa eu olhava ao redor para ver se tinha alguém a vigiando ou algo assim.

Quando olho para a Lauren de novo vejo ela soltando a bolsa e pegando sua arma e entrando de vagar na casa.

Derek: Aí droga! - digo descendo rápido do carro e indo atrás da Lauren. Pego minha arma e entro na casa com ela em punho - Lauren? - chamo ela baixo, mas ela não responde.

Vou até a sala e ela não está lá, mas vejo um envelope em cima da mesinha de centro com as escritas "Olá Amor! Eu voltei!". Pego o envelope e guardo na blusa que estava usando.

Derek: Lauren? - chamo ela mais uma vez, saindo da sala indo para o andar de cima. Olho nos quartos aqui de cima e não tem ninguém, então desço de novo - Lauren?

Lauren: Estou aqui! - diz vindo dos fundos da casa - Por que veio atrás de mim?

Derek: Te vi pegar a arma e entrar na casa, então fiquei preocupado. O que houve?

Lauren: A porta estava aberta, então achei que tinha alguém aqui dentro. Olhei aqui em baixo mas não tinha ninguém, mas a porta dos fundos também estava aberta. - diz e guarda a arma - Encontrou algo lá em cima?

Derek: Não! Você está bem?

Lauren: Sim, só fiquei um pouco assustada. Nada de mais! Obrigada mais uma vez.

Derek: Não precisa agradecer. Vou passar essa noite aqui com você, por precaução. Está bem?

Lauren: Não precisa. Vou ficar bem! Pode ir embora, nos vemos aman...

Derek: Eu não vou embora. Quem invadiu sua casa pode voltar. Eu vou ficar e ponto.

Lauren: Aish! Vocês são todos assim? Sempre decidem pelos outros. Primeiro o Hotchner, agora você.

Derek: Quando é para o bem dos outros. Sim somos! - digo sorrindo.

Lauren: Está bem!

Derek: Vou só estacionar o carro direito, já volto.

Lauren: Okay, enquanto isso vou tomar um banho! Se quiser pode colocar o carro na garagem, já que o meu não está aí. Toma! - ela me dá o controle da garagem e a chave da casa.

Pego e vou para o carro e ela vai para o andar de cima.


Notas Finais


Obrigada por lerem corações 😘😘

*Ringa Linga é uma música do cantor sul coreano Taeyang. Aqui está os links do MV e da Coreografia da música para quem quiser ver.
https://youtu.be/UJfZ69MSlvY

https://youtu.be/Ho1y-4mXIL0


*MV é abreviação para Music Video, ou seja é o vídeo clipe da música.

Então foi isso corações, espero que tenham gostado. Desculpem os erros.
Já já posto o próximo episódio 😁😁

Até daqui a pouco ✌✌


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...