1. Spirit Fanfics >
  2. Criminal Minds >
  3. I feel so dirty

História Criminal Minds - I feel so dirty


Escrita por: PrincessThali

Notas do Autor


OLAAAAAA, COMO ANDA A VIDA?
Bom vocês iram ver bastante eu e minha Dongsaeng ( Vick<3) por aqui... <3
Espero que vocês deem muito amor a Criminal Minds <3
É ISSO AI... BOA LEITURA <3

Capítulo 1 - I feel so dirty


                            Taehyung

Ainda era estranho para mim trabalhar naquele local. Os olhares que sempre recebo, ou o jeito rude que me tocam, eu tinha nojo de mim mesmo, nojo de quantas vezes fui para a cama sem ser com quem eu amo mesmo. Mas caso eu não fizesse isso, sempre tinha conseqüências horríveis, me sinto mal em apenas repercutir lembranças passadas desses atos. 

Suspirei baixo quando escutei meu nome ser chamado por Suho, apenas mais um cliente para aquela noite que mal havia começado e não havia como pedir para outro ir no meu lugar, aqueles velhos gostavam de ter o "V" na cama, e não importava quantas vezes em uma noite atendia alguém, eles não estavam nem um pouco ai para isso, eu tinha que estar sempre preparado para receber cada um.

-Não está ouvindo direito?- O moreno perguntou, enquanto puxava o meu cabelo e aproximava seu rosto do meu ouvido.

Tão bruto quanto ele, apenas Kris. Que as vezes conseguia ser pior que o de cabelos negros. Puxões de cabelo eram coisas banais, enquanto Kris já partia para a agressão física. 

-Tempo é dinheiro, V. Se apresse.- Apenas concordei em silêncio e segui pelo corredor. Não seria louco de desacatar uma ordem do meu "chefe". 

Abri a porta do quarto e entrei para esperar meu cliente. Pouca roupa era como sempre tinha que estar, mesmo tímido tive que conviver com o fato de apenas vestir minúsculos shorts ou apenas linguieres, quando era um pedido especial do cliente. Sentei na ponta da cama e olhei ao redor, um quarto simples, sem muitas coisas, talvez um sexo normal apenas? Nunca era normal minhas noites, então descarto esse pensamento. 

Sorrio falsamente quando a porta é aberta por um homem alto, trajava roupas elegantes, um terno que delineava em seu corpo, marcando os lugares exatos. Ao menos não era um velho que me faria fazer coisas absurdas. Dei duas batidinhas no colchão macio, indicando que se juntasse a mim naquela espaçosa cama, joguei meu corpo para trás e apenas fechei os olhos desejando que tudo acabasse rápido.

°°°

Me encoli naquele canto, o rosto enterrado em minhas pernas dobradas, enquanto tentava chorar o mais baixo possível, não seria nada legal se Suho ou Kris me vissem dessa forma. 

Era doloroso, ainda conseguia sentir as mãos daquele homem em meu corpo, cada cantinho tocado parecia pegar fogo, estava em brasa e em nenhum sentido bom para isso. As marcas de seus dedos em minha cintura eram perceptíveis, o meu pescoço pintado de roxo era algo gritante aos olhos de qualquer um, bom, qualquer um que se importe comigo, o que nesse inferno que estou, eram poucos.

-Taehy?- Escutei a voz dele. Jimin caminhava lentamente até estar abaixado em minha frente, estava tão entorpecido com meus sentimentos que nem havia percebido que já estava me abraçando. 
O calor do corpo de Jimin me aconchegava, tirava de mim, ao menos por alguns segundos, aquela dor de viver o inferno todos os dias da minha pequena existência. Jimin me fazia sentir vivo.

-Você precisa lavar esses arranhões.- O moreno dizia enquanto acariciava cada marca feita pelas unhas daquele homem. Odiava que o Park me visse assim, ele não merecia ter um namorado tão sujo como eu. 

-Estou me escondendo do Suho, não posso aparecer na frente dele antes de estar recuperado.- Disse com a voz embargada pelo choro, Jimin me apertou mais contra seu peito e beijou o topo de minha cabeça. O mesmo tinha noção o quanto eram agressivos comigo, muito mais do que qualquer outro prostituto daquela boate, Kris e Suho gostavam de me torturar. 

Me virei e capturei seus lábios, noites como aquela apenas o Park conseguia tirar de minha cabeça, com muito custo é claro. 

-Achei você.- Me encolhi mais em Jimin ao escutar a porta ser aberta e o som de sapatos deslizarem pelo piso. -Suho está louco atrás de você.- Baekhyun era outro demônio em minha vida. Aqueles olhos felinos, o sorriso ladino e sua lábia para conquistar qualquer um, foram o que me levaram até o dia de hoje.

-Já estou indo, Byun.- Respondi fraco. Levantei com a ajuda do Park e sorri para o mesmo.

Por mais que Jimin quisesse me ajudar, era impossível, e eu odiaria ver o meu ChimChim. 

-Bom garoto. Vá se trocar, ainda tem clientes lhe esperando.- Baekhyun era sujo, um verdadeiro demônio. 

Em silêncio concordei e segui aos chuveiros. Meu corpo ainda colava, precisava estar apresentável, da última vez que tentei atender alguém de qualquer maneira, havia recebido um severo castigo. Não demorei tanto naquel banho, apenas o suficiente para estar com cheiro daqueles sabonetes de frutas que tanto gostavam. 

Não me surpreendeu quando sai e já dei de cara com Suho, esse que não estava nem um pouco feliz, com toda a certeza eu estava bem fudido. 

-É tão difícil me escutar?- Não pude responder, já que o moreno apenas segurou na parte de trás de minha nuca, apertando o local com força. 

-Vadias boas obedecem, porque nao consegue ser uma?- Eu odiava aquele sarcasmo presente em todos os diálogos que tinha com o mais velho. Segurei minhas lágrimas e pedi desculpas baixo, mesmo que eu soubesse que nada de errado eu havia feito.

Doeu quando fui jogado de qualquer forma no chão daquele quarto por Suho, doeu ainda mais quando encontrei Kris lá dentro a minha espera.


Notas Finais


Espero que vocês tenham gostado, a fic será postada aos sextas ou sábados <3
Vejo vocês na próxima, BYE-BYE <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...