1. Spirit Fanfics >
  2. Criminal Minds >
  3. Love?

História Criminal Minds - Love?


Escrita por: PrincessThali

Notas do Autor


Ola povo, como anda a vida?
A fic está com 13 favoritos em uma semana, é bastante gente, muito obg, e espero que estejam gostando😘

BOA LEITURA

Capítulo 2 - Love?


Taehyung

Mordo meu lábio inferior tentando conter o nervosismo, não sei o porque de estar aqui, levanto do chão ficando de frente para o mais velho, o medo era visível no meu rosto.

Kris me encarou e virou a cabeça a direita, olhando cada detalhe do meu rosto sem dizer nada, odeio quando ele faz isso, com certeza eu ganharia uma bela punição, o mais velho se aproxima deixando poucos centímetros entre nós.

- Taehyung... Me diga...

Se afasta de mim e vai até a cadeira que está encostada na parede, se sentando na mesma, cruza as pernas e me olha friamente.

Eu continuo quieto e no mesmo lugar tentando afastar o medo.

- Não intendo, até uma puta qualquer conseguiria trabalhar melhor que você. - Kris vestia sua roupa de negócios, o que me deixou um pouco curioso, talvez ele só me desse uma bronca e me deixasse sem comer durante uns dias.

- Desculpa... - Digo me curvando mesmo sem saber ao certo o porque.

O mais velho levanta da cadeira e acerta meu rosto com raiva, caio novamente no chão com a força do seu tapa, o mesmo se aproxima de mim, segurando meu pescoço com força me fazendo levantar, Kris observa cada de detalhe de sofrimento em meu rosto.

- Sabe Taehyung... Você é o que mais me visita, e mesmo assim você não aprende... - Solta meu pescoço e dessa vez acerta meu rosto com um soco.

Vou de encontro ao chão novamente, Kris sempre me batia e em seguida me prendia em uma sala sem janelas ou luz, sinceramente eu não aguentava mais isso, muitas das vezes apanhava sem nem ao menos saber o motivo, eu fui enganado e hoje em dia estou aqui.

As lagrimas saiam do meu rosto sem que eu consiga controlar, Kris se abaixa olhando nos meus olhos, o mais velho vira a cabeça para direita me encarando com seu olhar frio de sempre.

- Porque você está chorando? - Me perguntou sorrindo, apenas baixo a cabeça e fico em silêncio. - Eu perguntei o porque de você estar chorando? - Grita.

As lágrimas saem do meu rosto em mais quantidade, Kris suspira irritado, tento me conter antes que o mais velho me acerte novamente.

- Você é patético... Sabe Taehyung... - Puxa meus cabelos me fazendo encara-lo. - Você é o que mais me visita e mesmo assim não pergunta o porque de estar apanhando, hoje vou te dar essa oportunidade.

- Porque eu estou apanhando? - Fiz o que queria, o mais velho começa a rir.

- Sabe... Já faz um tempo no qual os clientes estão reclamando de você, falando que você não é mais o TaeTae de antes. - Solta meus cabelos com força, fazendo eu bater a cabeça no chão.

Deixo escapar um gemido de dor, o que o faz sorrir satisfeito.

- Você é tão imprestável que não serve nem pra ser uma puta, qualquer puta estrangeira seria melhor que você. Me diga, por que você mudou tanto?

- Eu fui enganado para estar aqui, Kris.. - Choro novamente.

O mais velho sobe em cima de mim com raiva prendendo meus braços e pernas, o mesmo posiciona suas mãos no meu pescoço e começa a apertar com força, essa era a primeira vez que ele me enforca, então devo ter falado algo que não devia.

- Hyung... - Digo segurando sua mão, tentando afasta-lo do meu pescoço.

A raiva era visível no rosto do moreno, mas eu não entendia o porquê, meus olhos já estavam perdendo o foco, todo o meu oxigênio já estava acabando, quando ouço a porta sendo aberta e Kris sendo arremessado para longe de mim.

- Você ta doido, Wu Yifan? - Baekhyun levanta meu corpo e me abana com a mão tentando me fazer voltar a respirar normalmente.

Minha visão foi tomando foco novamente, Beak me ajudou a levantar do chão.

- Baekhyun, você não vai deixar ele sair dessa de boa né? - Diz com raiva.

- Ele vai voltar pro dormitório, amanhã a gente resolve com o Suho.

-//- -//-

Baekhyun me levou para o quarto dele, nem me lembro qual foi a ultima vez que eu estive aqui, o mais velho me sentou em sua cama, observo o quarto enquanto Baek vai pegar o kit de primeiros socorros.
O quarto era simples todos em um tom de cinza, tem algumas fotos na parede, algumas dele com os seus amigos, fotos de homens abraçados e com óleo no corpo, meu deus que pornô, além de ter fotos dele, continuo olhando em volta, tem a porta do banheiro na qual ele estava, parecia que estava difícil de achar o kit, o local tinha poucas coisas, mas uma coisa que me chamou bastante atenção foi uma cômoda com porta-retratos, tinha fotos de nós dois juntos, a foto do dia que ele me trouxe para a boate também estava ali, sinto um arrepio e acordo dos meus pensamentos com o mais velho limpando os meus machucados.

- Você não aprende né TaeTae... - Sorri enquanto acaricia meu rosto.

Afasto sua mão de mim e levanto, Baek me olha confuso, tento me acalmar e não gritar, se não seria pior, porque ele tem fotos comigo no quarto dele? Porque ele sempre me protege tanto? A culpa de eu apanhar sempre por motivos inúteis é dele.

- Porque você é tão obcecado comigo? - Pergunto com lágrimas de ódio nos olhos.

- Tae, se acalma. - Tenta se aproximar de mim, porém eu desvio.

- Me acalmar? Você tem noção do que fez na minha vida? Você tem noção. - Acabo gritando a última parte, Baek abaixa a cabeça e fica em silêncio durante um tempo.

- Eu te amo, Tae...


Notas Finais


Kris...😎
Sobre o Baek, eu não sei o que dizer, apenas sentir...

PESSOAL, NÃO SE ESQUEÇAM DE COMENTAR 🤗😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...