1. Spirit Fanfics >
  2. Criminal Minds >
  3. Daddy?

História Criminal Minds - Daddy?


Escrita por: Itsoliar

Notas do Autor


•Postarei capitulo novo assim que chegar a 30 favoritos.
•Relevem os erros de ortografia, escrevi pelas notas do celular.
•Boa Leitura

Capítulo 7 - Daddy?


~Horas atrás 

P.O.V. Venus Miller 

   E eu estava mais uma vez me sentindo como um lixo, jogada naquela sala como uma indigente. Meu corpo não doía tanto quanto costuma doer, me levanto com uma certa dificuldade e sento no sofá encarando a porta. 

  Eu nunca achei que falaria isso mas prefiro a cadeia. Eu tinha Tristan, um louco assassino também mas era uma ótima pessoa comigo e agora está morto, tudo isso é culpa daquele grosso e babaca do Justin. Expulso meus devaneios assim que vejo a maçaneta da porta rolar várias vezes de um lado para o outro. Me abaixo e me escondo atrás do sofá, meu peito sobe e descer frequentemente. A porta é derrubada e um barulho estrondoso toma conta do local. A respiração da pessoa é tão ofegante quanto a minha.Os passos se aproximam e fecho os olhos com força me encolhendo. Após alguns segundos a casa volta ao silêncio. Abro meus olho devagar e minha garganta seca ao ver o homem de cabelos grisalhos na minha frente com um enorme sorriso nos lábios cercado por rugas. 

 — Pai ? —  minha voz sai falha. Ele estava ali, meu pai estava ali me olhando feliz e a única coisa que consegui fazer foi me levantar rápido e o abraçar. Ele pode ter sido monstro de me ensinar a pior coisa que sei, mas ele é a minha única família, e está aqui nos meus braços. O cheiro de seu perfume amadeirado entope minhas narinas e uma lágrima escorre. 
  
 — Veja só como você está. — ele se afasta e me analisa da cabeça aos pés. — Eu não sei o motivo pelo qual Justin não a levou para a festa, mas você precisa se esconder.— ele aponta para o andar de cima e seu sorriso em seguida se desmancha. 

  Ele sobe as escadas comigo e me leva até um cômodo da casa que eu nem sabia da existência, um banheiro escondido e quase imperceptível. Ele tira do bolso da calça um envelope minúsculo e coloca nas minhas mãos. 

 — Tem uns inimigos nossos que estão atrás de você, do seu dinheiro. Eles estão vindo.— ele olho no relógio de pulso e me dá um beijo na testa. — Não saia daqui enquanto Justin não chegar, entregue o envelope a ele, eu preciso descer para matar os caras, eu te amo minha filha.— ele corre rápido e eu me encolho apertando o envelope contra o peito. 

 Os barulhos no andar de baixo são estrondosos, vidros quebrando, tiros para todos os lados e gritos, muitas vozes. Tampo meus ouvidos e pela primeira vez desejo que Justin volte para casa. 

     P.O.V. Justin Bieber (atualmente) 

   Encaro o papel e as duas chaves que há dentro dele. Venus me entregou e falou que seu pai tinha dado a ela. Por um segundo pensei ser paranoia da cabeça dela, mas ao abrir e reconhecer aquelas chaves eu ainda não acredito que Rick esteve aqui, pensei que já estivesse morto há dias. Eu me lembro bem desses objetos, é o que abre nossos cofres em Miami. 

  Flashback On 

  Eu e Rick andávamos pelas ruas iluminadas e enfestadas de Las Vegas. Ele tinha me tirado do galpão de Michael, onde eu era prisioneiro há 4 anos. Eu ainda não confiava 100% em Miller, mas é a única  pessoa na qual eu tenho nessa cidade. O homem me conduz a um dos milhares cassinos que se estendia pela rua. Lotado de homens e mulheres bem vestidos de alta classe, caminhei com dificuldade até um balcão cheio de funcionários. 

 —  Eu e meu irmão vamos querer dois quartos, os mais luxuosos que estiverem disponíveis.— Rick falou ao meu lado. Irmão ? Quarto mais luxuoso ? De onde ele iria tirar todo esse dinheiro ? Parece muita grana. 

 — Deu 15 mil dólares por duas noites. — a moça falou do outro lado da bancada. — Qual a forma de pagamento ? — pergunta me olhando maliciosa. 

 — Cheque.— ele tira do bolso um papel. E assina o mesmo. — Pronto, os senhores ficarão no sexto andar nos quartos 222 e 227, bons jogos.— ela falou nos entregando o cartão e as chaves para o acesso dos nossos quartos.


 Fiquei calado o percurso inteiro até nossos quartos. Ele me entregou uma chave e o cartão.
 
 — Assinou o cheque no nome de quem ? — perguntei sabendo que aquela não era sua assinatura. 

 — Michael, ele me devia uma grana, eu só peguei o que é meu.— ele falou e antes de fechar a porta sorriu pra mim. — Se arrume, hoje o dia é nosso, preparado para jogar ? — ele não deixa que eu responda e bate a porta. 

 Ele é um tanto quanto louco, mas eu estou disposto a entrar nessa loucura com ele, estou precisando de novos desafios. 

 Flashback Off

   Se eu conheço bem Rick, ele quer que eu vá para Las Vegas e me hospede nos nossos antigos quartos, deve ter um novo desafio para mim, e eu nunca recuso. 

  Escuto batidas na porta e logo a mesma se abre, Ryan.

 — Eai Dude— ele se senta de frente para mim. — Chaves ?— ele franzi o cenho ao olhar os objetos sobre a mesa. 

 — Sim chaves.— falo o óbvio. 

— De onde ?— as perguntas de Ryan estavam me enchendo.

— Vamos a Vegas.— falo simples. — viajamos nessa madrugada, quero você e os meninos aqui 00:00. — falo me levantando. 

 — E a garota ? Vai ?— ele começa com as perguntas. 

 — Sem perguntas porra.— saio do escritório e subo as escadas a procura do quarto da loira. A porta está encostada, o que facilita meu acesso até o lugar. 

 A menina levanta o olhar assustada assim que percebe a minha presença. Suas pupilas estão mais azuis do que nunca, e seu cabelo reluz na luminosidade do sol. 

 — Arruma sua mala. — ela me olha confusa mas não questiona.—Viajaremos nessa madrugada.— ela assenti e volta a observar uma revista em seu colo. Saio do quarto e não me preocupo em fechar a porta, eu preciso de um banho e descansar, porque Las Vegas  não dorme. 

 P.O.V. Venus Miller 

   Me assusto assim que o garoto tatuado, adentra meu quarto sem delicadeza, ele não deve nem saber a existência dessa palavras. Fixo meu olhar nele enquanto o mesmo me olha da cabeça aos pés.

 — Arruma sua mala.— após alguns segundos ele quebra o ensurdecedor silêncio. — Viajaremos nessa madrugada.— apenas concordo e volto a minha atenção para a revista que lia antes de Bieber entrar. 

  Apesar de estar doida de curiosidade para saber onde iríamos, eu não perguntei, estou evitando diálogos com ele. 

   Não demora muito para Beth entrar em meu quarto com uma bandeja de prata nas mãos. Escuto minha barriga roncar por debaixo do pano da blusa. 

 — Posso ver que eu vim na hora certa. — ela fala brincando e coloca a bandeja na cama. Tem um copo de suco e um sanduíche na mesma. 

  Abocanho o lanche e logo sinto uma sensação maravilhosa me preencher, eu estava mesmo precisando comer. Elizabeth não está mais ali e me sinto à vontade para fazer minha refeição.

 ~Horas depois~
 
   A brisa gélida bate fortemente no
meu rosto e alguns fios de cabelo atrapalham minha visão. Estamos andando por uma pista extensa e larga faz alguns minutos e já consigo sentir o peso da minha mala e me arrependo de ter trago "tanta" coisa. Só se é possível escutar nossas respirações ofegantes e o barulho das rodinhas da minha mala em contato com o chão. Aos poucos consigo ver um jatinho praticultor preto e eu fico mais confusa ainda em relação ao nosso destino, que ainda não sei. 

  Um casal fardados de azul e branco, vem até nós e sorriem gentilmente. Eles recolhem as nossas bagagens e eu sinto um frio na barriga, confesso estar com medo, Justin é capaz de qualquer coisa, mas meu maior medo é não saber para onde estou indo, e meu orgulho fala mais alto então só saberei quando chegar no nosso destino. Sou a ultima a subir as escadas e logo já temos acesso aos assentos, é luxuoso por dentro e bem espaçoso, tem até uma cama. Me acomodo em uma das poltronas e permaneço calada enquanto Chaz e Ryan riem de algo que veem no celular. Me sinto incomodada assim que o olhar de Justin está sobre mim, ele é tão lindo, suas pupilas estão como no dia em que o conheci, como potes de ouro. 

— Porra, deu falha no sistema? Quando essa merda vai decolar ? — Chris pergunta impaciente e eu dou uma risada nasalada porque tenho o mesmo pensamento que ele. O loiro ri e nega com a cabeça.

 — Não podemos partir sem o nosso principal passageiro, ele já está a caminho.— olho assustada para ele, esses suspenses dele são de matar. 

  Dylan caminha pelo corredor de um lado para o outro. 

— Porra Bro, sabe que eu tenho
fobia a lugares fechados.— o garoto fala tentando puxar fôlego. Ele se senta ao meu lado e tenta puxar assunto para amenizar sua fobia. — Animada ?— ele perguntar sem me olhar. 

 — Cansada.— rebato olhando a escuridão pela pequena janelinha. 

 — Creio que esteja doida para saber para onde está indo.— ele fala perto do meu ouvido, e eu balanço os ombros. — Não se faça de desinteressada.— ele ri.  

 — Coloquem os cintos e calem a porra da boca.— Bieber fala para nós. Ignoro seu mandado e continuo a observar o breu pela janela. 

 — Vamos para Vegas.— O'brien revela em um sussurro o tão misterioso lugar. Logo abro um sorriso enquanto meus lábios estão encostados no minúsculo vidro. Eu nunca estive em Las Vegas, será uma experiência única, queria estar com a minha mãe, e ter a minha vida de antes, antes de Bieber, antes da cadeia, antes de matar pessoas. Deixo que uma lágrima escape mas a limpo rápido. 

 — E aqui está ele, meu velho amigo.— Justin fala alto me tirando dos devaneios. Não faço nem questão de olhar, deve ser mais um dos traficantes da gangue. — Meu companheiro de anos, deixe eu lhes apresentar Rick Miller, mais conhecido como o homem que me entregou sua filha.— meu coração quase sai pela boca e meus olhos deslizam ágeis até o homem de cabelos castanhos  com um sorriso nos lábios. 

  Pai ? 


Notas Finais


Espero que tenham gostado e não esqueçam de comentar o que acharam e sugerir um nome shipper para o "casal", Bjins.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...