1. Spirit Fanfics >
  2. Criminal Minds >
  3. My sin

História Criminal Minds - My sin


Escrita por: Itsoliar

Notas do Autor


Quero pedir mil desculpa por demorar tanto tempo para postar os capítulos, eu estava viajando e queria aproveitar a viagem, espero que entendam e para compensar todo esse tempo sem novos capítulos na CM, essa semana terá mais dois (2) capítulos. Amo vocês e boa leitura.

Capítulo 9 - My sin


Fanfic / Fanfiction Criminal Minds - My sin

P.O.V. Justin Bieber 

Capitulo 9 - My sin 


  P.O.V. Justin 

    Era a primeira vez que via a garota que parecia ser tão indefesa continuar de pé e sem chorar, como sempre faz. Rick iria acabar com ela se eu não desse um basta nisso, será que ela não entende que esse mundo não é para ela ? Apesar de um dia ela já ter matado alguém e ter sido presa, isso não é nada perto disso aqui, o meu mundo só fará mal para ela. Quero evitar que ela saiba das coisas por trás de tudo, já tenho muitos problemas para resolver e se ela continuar de teimosia será mais um. Me levanto diante de toda aquela situação e bate-boca de pai e filha e entro na frente da menina que me olha incrédula e seus olhos pedem para que eu a permita jogar, mas eu não obedeço sinais. Levo minha mão até seu rosto e o acaricio para tentar minimizar a tensão. 

 — E é por isso que dou razão a ele Venus, isso aqui, não é seu mundo, não se envolva nisso .— falo quase num sussurro. — Por favor não caia nas tentações de Vegas.— falo por fim, já basta estar na cola de Michael, não quero encrenca para o meu lado com ela. Peço para que os meninos fiquem de olho nela e saio com Rick para um partida de Poker. 

  Não consigo tirar a vadia da minha cabeça, o nosso beijo mais cedo, foi um dos melhores e olha que já beijei muitas bocas. Foi um beijo calmo porém  intenso, era como se eu tivesse achado os lábios que matam a minha sede e eles eram só meus. 

  Assim que vi ela com Ryan me subiu o sangue na cabeça e meus olhos ardiam de tanto ódio, será que ele não consegue ficar um tempo sem mexer com o que é meu ? Ela era tão linda e tão...sexy. O vestido verde água destacou suas perfeitas curvas e sua bunda ficava ainda maior com aquela roupa, ainda não consigo botar na minha cabeça que ela tem apenas 18 anos e é uma garota tão forte e tão mulher. Durante os 40 minutos de jogo eu não conseguia pensar em outra coisa a não ser ela. Meu foco foi totalmente tirado por cenas impróprias que eu criei na minha mente dela, nua, só para mim. 

 Sinto algo vibrar no bolso do minha calça e só então lembro que trouxe o celular que peguei na cabana. No visor um número desconhecido, atendo e coloco no ouvido. 

 — Como vai meu querido amigo ?— aquela voz era impossível não reconhecer, Santori. 

— Michael.— falo em meio os risos. — Qual é a boa ?— pergunto com o punho cerrado. 

— Será que posso chamar isso de bom? — sua voz é debochada. — Vou descrever para você o que eu vejo, uma bela garota loira com Jacob, bebendo e rindo felizes.— seu tom é divertido. Desgraçado.

— Não ouse tocar um dedo nela.— falo entre dentes.

— Jac já está fazendo isso por mim.— antes que ele possa terminar desligo furioso. Esse filho da puta vai me pagar, Venus é minha e ninguém sai ileso quando tocam no que é de Justin Bieber. Não me importo com ela, mas tenho que a manter viva se quiser pegar meu dinheiro, não ligo para a vida dela e sim para o seu dinheiro, e meu, futuramente. 

  Volto a mesa de jogos onde Rick ri desatento e bebe vodka descontroladamente. Caminho até ele em passos largos e dirijo meus lábios ao seu ouvido.

 – Ele está aqui.— ele abre um sorriso, porque esse era o combinado, a viadiazinha é a isca. 

— Já sabe o que fazer.— beberica a bebida e meus olhos demonstram o quão feliz estou. Assinto e saio do exuberante salão às pressas, meus olhos percorrem todo lugar e pairam exatamente onde queria, a loirinha bebendo e rindo com ele, meu velho e amável amigo. 
  
  Hora do jogo. 

 P.O.V. Venus

   E pela primeira vez em anos eu me sinto feliz, um desconhecido foi capaz de fazer eu sentir o que meu pai nunca fez. Minha visão começa a ficar turva e minha cabeça parece explodir, tento me manter acordada mas pareço ter sido dopada, e nesse momento o garoto me olha com pena.

 — Desculpas, você parece ser legal mas está no caminho errado, se afaste do Bie...— antes que a voz embargada dele terminasse a frase meus olhos pesam e meu corpo cambaleia para trás e apago.

 •••
  Minha cabeça dói e meus olhos parecem ter uma tonelada sobre eles. Sinto dificuldades em os abrir mas uma brecha deles me permite ver uma fraca luz que me causa ardência nas pupilas. Apoio depressa meu corpo sobre os cotovelos e meu peito sobe e desce sem controle, a porta se abre após um rangido e Dylan solta o ar aliviado ao me ver acordada. 

— Meu Deus, finalmente.— ele se senta na beirada da cama com o sorriso de sempre, acolhedor. 

— Justin..— sussurro. Lembro-me que um homem que falou que iria o matar. — não...não..não— sussurrava inquieta. 

— Ele saiu com seu pai e Ryan.— o moreno conclui. — Você precisa comer, faz..— o interrompo. 

 — Eles vão morrer.— uma lágrima cai dos meus olhos já marejados. 

— Relaxa Vee, Justin e Rick são vasos ruins, nunca quebram.— ele sorri e envolve um dos seus braços no meu pescoço. Não sei porque estou tão preocupada com eles, lidam com esse tipo de gente todos os dias, além disso, eles são traficantes, convivem com gente como eles todos os dias. 

  Minha cabeça dói tanto e deduzo ser por conta das bebidas que tomei há algumas horas. Dylan já não está mais aqui comigo, ele me transmite tanta segurança e serenidade, ele tem sido o único que nota a minha presença e tenta enxergar essa merda de vida do meu ponto de vista. Meus pés entram em contato com o gélido porcelanato do chão, caminho sem pressa até a a enorme janela que reflete a cidade coberta por luzes e prédios. Apoio meu corpo na parede e vislumbro aquela luxuria diante dos meus olhos, por mais que eu queira me sentir bem por estar nessa cidade maravilhosa, sinto uma sensação estranha de que muitas coisas irão acontecer aqui, tanto boas quanto ruins. 

 P.O.V. Justin 

  Jacob me olha com o sorriso nos lábios ao me ver naquela estado, a sua intenção era me irritar e ele conseguiu, mexeu com a pessoa errada. Ele fala alguma coisa para a loira que antes de tombar para trás esboça um sorriso, merda. Os braços musculosos e cheios de tatuagem do garoto seguram o corpo da garota impedindo que ele vá ao chão, umedeço meus lábios e certo os punhos, não posso deixar de abrir um sorriso de orelha a orelha, eu vou acabar com a raça desse filho da puta, e vai ser hoje mesmo. 

  Ele pega o corpo no colo e vem caminhando na minha direção, seus olhos estão focados no rosto de Venus, deve estar hipnotizado, qualquer um cairia nos encantos que essa vadia tem, ela carrega algo tão interessante em si, e merda eu não posso me deixar cair nas tentações e nem Jacob. 

 — Ótima isca Bieber.— a voz grossa invade meus tímpanos. — Diria que melhor que a última, e qual era o nome dela mesmo ?— ele provoca. 

 — Sua mãe.— meus dedos desejam atacar o rosto do menino. 

— Se esforce Jacob, ela era o amor da vida do seu melhor amigo. — ele é sarcástico. — Selena Montiesky.— meu coração pulsa no meu peito ao escutar ele pronunciar aquele maldito nome. 

  Vejo Dylan se aproximar confuso mas com raiva por ver a vadiazinha nos braços do moreno. 

— Não vim atrapalhar a festa, só vim tirar a garota dela. — ele fala e quase arranca o corpo de Miller dos braços do menino que o olha incrédulo, o que ele estava fazendo ? É perceptível em seu olhar que sente algo muito forte pela loira, essa noite irei matar dois coelhos numa cajadada só. Hora de começar a missão em Vegas. 

••• 
 
 " Eu não quero acabar com você Bieber, éramos amigos e você me deixou preso naquele lugar com aquele homem, eu deveria estar com sede de vingança, mas só estou aqui para avisar que o poder de Michael aumentou, a cada dia mais ele possui novos aliados, inclusive ela, Selena."
   
    As palavras de Jacob martelavam em minha cabeça, ainda não acredito que aquela vagabunda se aliou com Michael. 

  Rick vem andando em minha direção com uma taça em mãos. Aposto que a minha cara não está nada boa e ele nunca vai saber o porquê, antes que o mesmo venha dirigir suas palavras a mim pego um copo de vodka no balcão do bar e goleio tudo de uma só vez e subo as escadas para os quartos. 

 Meu corpo cambaleia no extenso corredor  enquanto meus pés tropeçam um no outro. Eu ainda não acredito que a minha ex namorada e o cara que infernizou a minha vida estão juntos nessa missão de me derrubar, eu nunca pensei que lutaria contra eles, mas estou preparado, estou disposto a vencer essa guerra. Arrasto-me até a porta da vadiazinha após escutar passos firmes se aproximando. 

P.O.V. Venus Miller 

 As lágrimas rolam sem cessar pelo meu rosto e não consigo conter os soluços que insistem em sair. Eu só queria não estar sentindo essa dor no peito, parece que bombardearam explosivos dentro de mim e aos poucos minha destruição se aproxima. Me assusto ao escutar batidas bruscas na porta e antes que eu possa abri-la o loiro faz isso por mim. Seu rosto está totalmente molhado de suor e seus lábios estão sangrando e ao redor do seu olho direito uma marca arroxeada. Coloca o dedo no centro dos lábios e me olha com malícia. 

— Caladinha. — gira a chave na maçaneta atrás de si e coloca a mesma no bolso da calça. Em um ato ágil tira os sapatos e a gravata jogando-os em um canto qualquer do quarto.

    Meu coração quer sair pela boca e um nó se forma na minha garganta, as mãos de Justin pressionam os meus braços contra a parede e sua boca toca meu pescoço lentamente dando pequenos beijos por todo local, merda eu não posso ceder. Meu corpo é jogado abruptamente sobre a cama que afunda com meu peso de imediato , o garoto sobe sobre mim sem apoiar seu peso e tudo o que consigo fazer é levar meus dedos até sua camisa e desabotoa-lá com pressa, meu desejo fala mais alto que a minha consciência. Não demora muito para brotar um sorriso malicioso nos lábios de Bieber que me observa tirar suas peças de roupa. 

 — Jus...— Ele me interrompe tampando minha boca. 

— Sei que é Virgem, só quero ouvi-la gemer meu nome, pequena Vee.— nossos corpos estão unidos, como um só, e eles se encaixam perfeitamente. 

"Não deixes cair em tentação..." 

  Minha tentação não era Vegas, Justin Bieber é o meu maior pecado, e ele estava ali, diante dos meus olhos.


Notas Finais


Espero que tenham gostado e desculpem qualquer erro ortográfico, amo vocês e não esqueçam de comentar falando o que acharam. ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...