1. Spirit Fanfics >
  2. Criminal Minds >
  3. Together

História Criminal Minds - Together


Escrita por: babygirljjj

Notas do Autor


Apenas, leiam.

Capítulo 6 - Together


Fanfic / Fanfiction Criminal Minds - Together

  Ideologias nos separam, sonhos e aflição nos unem.

—Escritor Eugène Lonesco. 

 

Estava no banco carona do carro de Justin olhando pela janela enquanto ele dirigia em alta velocidade até minha casa. 

Havia recebido alta do hospital. Estava ótima, apenas estava com  alguns arranhões no braço e um machucado minusculo na testa que com a pomada que peguei no hospital em dias já não estará mais visível. 

O caminho todo desde o hospital estávamos em silencio Justin cantarolava um rap qualquer que tocava no radio enquanto dirigia e batucava seus dedos no volante, e eu estava perdida em meus próprios pensamentos. 

Esperei um ano por John e ele nunca nem deu as caras agora que me encontro com Justin por acaso ele decide aparecer e tentar nos matar? minha paranoia diz que Justin tem algo a ver com isso, mas ele mesmo ficou visivelmente puto e preocupado, não sabia em certo o motivo mas deve ser algo pessoal por isso ele não tocou no assunto.

 A pergunta era porque? John já deveria estar longe, deveria nem ao menos vir me procurar, Como é que alguém mata o seu pai e ainda insisti em brincar com você? 

Mas John oque John não sabe é que eu amo Joguinhos, e se ele quiser jogar, vai ser exatamente do meu jeito. E irei usar Justin Bieber em minha vingança, nada melhor que preparar uma armadilha para o homem que matou seu pai e para alguém que o ajudou, certo? 

Olho para o lado encarando Justin, e logo me vem a ideia estupida de desistir de tudo, a ideia de jogar tudo pro ar, pegar meu dinheiro e viajar o mundo todo já que esse sempre foi o meu sonho. 

Sinto o carro parar e percebo que havíamos chegado. Abro a porta e desço do carro sem falar nada, estava focada apenas no barulho que meus saltos faziam em contato com o chão, mas logo ouço o barulho de porta batendo quando estava entrando em casa.

Ao entrar vou direto para meu quarto, entro no closet para pegar algumas malas e ao sair vejo Justin sentado em minha cama, apenas me observando como tentasse entender oque eu iria fazer. Abro meu criados mudo esvaziando o mesmo e colocando tudo oque estava dentro da mala, fazendo o mesmo com o outro criado mudo que estava do outro lado da cama.

- Oque está fazendo? - Justin pergunta me fitando, enquanto colocava algumas coisas na mala.

- Fazendo as malas, não está vendo? - Pergunto obvia, sem encara-ló.

- Porque, Megan? - Justin faz outra pergunta ignorando o fato de ter sido grossa com ele. 

- Porque eu vou jogar tudo para o ar, Justin! Cansei. - Exclamo.- Pensei que iria ficar feliz quando John desse as caras, mas não estou Ok? estou me sentindo mal por ter dado continuidade a tudo que meu pai criou. - desabafo, colocando algumas coisas da penteadeira na mala. 

- Megan - Justin me chama me fazendo o olhar agora levantado. - Era oque seu pai queria. 

- E oque isso importa Justin? - O Encaro, olhando em seus olhos pela primeira vez desde que saímos daquele maldito hospital. - MEU PAI ESTÁ MORTO! - grito soltando uma risada fraca, deixando algumas lagrimas caírem. - Desde que ele se foi oque eu só ouço é "mas era oque seu pai queria" e oque eu quero? - Pergunto. - Oque eu quero não vale de nada Justin, pois eu queria que meus pais estivesse vivos, e eles não estão. Estou cansada de fazer oque meu pai queria, estou cansada de me sentir sozinha. - Digo jogando algumas coisas que restavam na penteadeira no chão. - Estou cansada! - Repito, me permitindo chorar. 

- Ei! Ei! - Justin me chama mais uma vez, se aproximando e me puxando para um abraço, me afasto em imediato mas Justin segura em meu braço me puxando para mais perto dele, afundo minha cabeça em seu peito chorando e sentindo sua camisa já molhada. - E oque você quer, Megan? - Justin pergunta. - Me diga, oque você quer. 

Pela primeira vez em um ano eu ouço alguém me perguntar sobre oque eu quero ao invés de dizer sobre oque meu pai queria. Afasto minha cabeça de seu peito, e o encaro.

Não queria fugir. Não sou covarde, eu nunca corri de nada.

E eu sabia exatamente oque queria. 

- Eu quero vingança. - Digo limpando minhas lagrimas. - Eu quero matar John.

- Então vai ser oque nos iremos fazer. 

- Não, não existe nós! você o ajudou, Se lembra? - Pergunto retoricamente. - Se meu pai está morto, você tem grande culpa nisso. - Digo e me afasto de Justin lembrando o motivo pelo qual eu não gostava de Justin, o motivo pelo qual eu queria que ele sofresse juntamente de John.

- Megan. 

- Eu não quero ouvir desculpas. - o interrompo. 

- Eu não vou me desculpar. Porque não há motivos para me desculpar. - O olho indignada me aproximando dele para lhe dar um tapa mas Justin é mais rápido e segura minha mão me puxando para perto dele. - Não tenho porque me desculpar porque fui sim um informante, Mas fui informante de Peter. - Confessa. - Fui informante de seu pai! Fingi estar com John, não consegui desfazer a armadilha e todos os dias me culpo por isso, mas seu pai sabia que poderia morrer e mesmo assim ele se arriscou. John descobriu, John sabia que havia um informante no meio de seus homens só não sabia que era eu, Até eu tentar salvar Peter da explosão, e é por isso que ele tentou nós matar hoje. - Justin da uma pequena pausa enquanto olhava em meus olhos, logo prosseguindo. - Você por ser filha de Peter e ter ficado com tudo oque ele criou, E Eu, Por ter traído a confiança de John. - Ouço atentamente cada palavra que ele diz sem saber oque falar.

 Odiava Justin sem motivo e me senti muito mal por ter pensando em fazer uma armadilha para ele.

- Você não está sozinha, estou com você Megan! John irá morrer, e Nós iremos fazer isso. - Justin me olhava nos olhos enquanto dizia casa palavra. 

Juntos. - Termina ele.


Notas Finais


vou postar mais alguns capítulos hoje, Não só aqui como também no wattpad.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...