1. Spirit Fanfics >
  2. Criminal Minds >
  3. Change of plans

História Criminal Minds - Change of plans


Escrita por: babygirljjj

Notas do Autor


Olá meus amores!
Primeiramente gostaria de pedir desculpas pela demora, minha internet está um horror e não estou conseguindo postar direito minhas historias.
Segundamente, boa leitura a todos.

Capítulo 9 - Change of plans


Fanfic / Fanfiction Criminal Minds - Change of plans

Nada é absoluto quando se trata da mente humana.

  — Desconhecido. 

 

Depois do incidente da cozinha e minha tentativa falha de fingir que nada aconteceu, fomos todos para o escritório procurar por algo que nos interessava em relação a John.

 

[•••]

Chaz, Christian e Ryan estavam sentados na enorme mesa do escritório mexendo cada um em seus respectivos notebooks enquanto Justin e eu estávamos no sofá que havia ali, procurando por algo nas papeladas que conseguimos com nome de John e casos anônimos que com certeza eram dele. 

Enquanto passava meus olhos por aquela papelada percebi que algo estava faltando na folha que estava em minha mão, ela era menor que todas as outras folhas como se tivesse sido cortada. Coloco a folha na luz e vejo que ela foi usada como repouso para outra folha, pego um papel escrevendo as coisas que estavam escrita na folha, juntando algumas coisas da parte que estava cortada. 

- MEU DEUS! EU ACHEI - Grito fazendo todos ali me olhar, a felicidade com certeza estava estampada em minha cara.

- Oque você achou, Megan? - Pergunta Justin voltando a olhar para os papeis que estavam na sua mão. 

Caminho até a mesa que os meninos estavam, abrindo meu notebook que estava fechado em cima da mesa, indo direto para o "localizador de encomenda" colocando um numero que havia encontrado na folha. Abro um enorme sorriso saindo da minha atenção na tela do notebook pois Justin havia me chamado esperando pela resposta que havia feito. 

- John vai receber um carregamento hoje, está passando pela estrada velha agora, e se formos rápidos o suficiente podemos roubar-ló antes de chegar no galpão de John. - Digo abrindo um sorriso ao ver que Justin havia gostado da ideia pois ele também sorria. 

- Então, estamos esperando oque?

Pergunta Justin, e olho para os garotos que já estavam se levantando.

 Hora de colocar meu pequeno plano em pratica. 

[•••]

Estávamos a caminho da estrada que o caminho de carga de John iria nós entregar seu carregamento. Normalmente esses caminhões que trazem armas e drogas sempre param no meio do caminho para receber resposta se a estrada está limpa ou se eles teriam que fazer a volta. 

Estava dentro do carro com Justin, havia mudado a rota do caminhão para um galpão abandonado duas estrada antes do galpão real que teriam que entregar, usamos a desculpa que aquele galpão estava marcado pela policia e como de costume, eles acreditam em qualquer um que tem o código do ""carregamento"". 

Olho para Justin assentindo.

Pelo código de rastreamento o caminhão estava a dois minutos de onde estávamos. Justin diz no radio para todos saírem do carro, além dos meninos alguns dos meus homens e dos homens de Justin estavam conosco. 

Saiu do carro e de longe já podíamos avistar o caminhão vindo a nossa direção em alta velocidade ao chegar perto sua velocidade vai cessando, logo parando. Caminho com Justin e os meninos até o caminhão logo dois homens armados desce do mesmo, Digo o código e logo eles caminham até a parte de trás do caminhão abrindo-o. 

Armas e Drogas, John ia ficar furioso. Sorrio para Justin que estava do meu lado. 

- Vocês tem dez minutos. - O homem mais velho diz olhando para Justin. 

- Não gosto de receber Ordem. - Diz Justin oque me faz abrir um sorriso automático, faço um gesto com a cabeça para que meus homens e os homens de Justin descarregassem o caminhão. Ouço um estrondo e vejo o homem mais velho caído morto no chão, Justin havia atirado nele. - E você, vai levar um bilhete para o galpão que iriam antes da rota ser mudado. - Justin diz para o homem mais novo que concorda com a cabeça sem dizer nada. - Bom garoto. 

Depois que toda carga havia sido descarregada para nosso caminhão, entrego o endereço do galpão que deixaríamos tudo isso para o chefe de meus homens, logo mandando eles sumir dali por outra rua, sem passar na rua que dava ao galpão de John.

Olho para Justin que entregava o bilhete que havia escrito para John para o Homem, logo o mesmo sai dali com o caminhão. 

Entro no carro com Justin, verificando em meu celular se o homem havia ido no endereço do galpão que a encomenda deveria ser entregue. 

O galpão de John não era tão distante de onde estávamos, algumas ruas já estava lá. Decidimos fazer bem próximo de John para que ele entenda o recado, assim como ele fez quando explodiu a casa comigo e Justin lá.

John adorava uma explosão, Bem criativo. 

 Olho sorrindo maliciosamente para Justin que reveza seu olhar da estrada para mim.

- John já sabe do que fizemos. 

 


Notas Finais


Desculpa pelo capitulo MUITO PEQUENO! mas foi necessário.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...