1. Spirit Fanfics >
  2. Criminal minds-Contra terroristas >
  3. 36- Finalmente vamos para casa

História Criminal minds-Contra terroristas - 36- Finalmente vamos para casa


Escrita por: laiarababygirl

Notas do Autor


Oi gente.
Hoje eu queria desejar feliz aniversário para o meu avô.
Eu te amo vovô,e agradeço a Deus pelo senhor estar sempre do meu lado e sendo como um pai pra mim todos os dias 👏👏👏👏👏😘😘😂😅😉.
Bom espero que gostem.

Capítulo 36 - 36- Finalmente vamos para casa


Austin, Texas. 16:00 horas.

Depois de tudo resolvido ,os agentes resolveram ir embora no outro dia. Como Morgan já tinha ganhado auta.

Todos eles foram para o aeroporto. Vários deles estavam falando no telefone com as famílias: Emily estava falando com a babá de Zara , avisando que ele já estava chegando. Hotch estava falando com seu filho, Jack dizendo pra ele que eles iram jantar juntos hoje como pai e filho. Kate esta falando com Cris perguntando sobre Meggie e Toby . Spencer estava avisando a Natasha que chegaria a tempo do jantar.

No jatinho...

Spencer e Rossi estavam jogando xadrez. Morgan estava conversando com Kate e JJ. Blake estava dormindo. Emily resolvendo assuntos de trabalho. Hotch e Penélope conversavam.

Penélope: E eu achando que com o tempo , esse trabalho iria ficando mas fácil. Mais é o contrário... Cada vez fica mãe difícil.

Hotch: Psicopatas ficam melhores a cada dia. E como o Morgan está?

Penélope: Bem. Eu vou ficar tomando conta dele , até ele estar melhor.

Hotch: Ele avisou a Savannah?

Penélope: Eu disse pra ele avisar ... Mas ele não quis. Disse que não queria que o filho ficasse sabendo que ele levou um tiro.

Hotch: E como você está?

Penélope: Bem ... Na medida do possível. Então... Já falou com a Emily?

Hotch: Não.

Penélope:Mas senhor,se não falar o que pensa logo...

Hotch:Eu vou falar...Mas no momento certo.

Quântico, Virgínia. 19:15 horas

Os agentes chegaram na UAC exaustos.

Spencer assim que chegou foi direto pra casa. Quando Hotch foi falar com Emily,ela estava apressada , então não deu atenção a ele. JJ deu carona pra Kate. Rossi levou Blake até em casa. Penélope ,como ia cuidar de Morgan- que estava com curativos na garganta e com o braço em fachado- colocou as malas no carro dela ,e mandou Morgan sentar no banco do passageiro , enquanto ela dirigia até a casa dele.

Casa Da família Prentiss

Emily chegou no apartamento casanda.

Logo que entrou , Zara veio correndo até ela.

Zara: Mamãe, você chegou- falou ela abraçando Emily.

Emily: Cheguei meu amor.

Logo Emily viu a babá de Zara, Carolina vindo em direção delas. Carol vivia com Zara e Emily , como Emily vivia viajando ,era mais fácil assim. 

Carol: Ainda bem que a senhora chegou dona Emily.

Emily: Eu digo o mesmo

Zara: Carol , vamos pedir pra mamãe ajudar com o nosso bolo.p

Carol: Lógico Zara. Então senhorita Emily? Vai nos ajudar?

Emily: Lógico que sim. O que eu não fasso pela minha Zara.

Casa da família Hotchnner

Hotch chegou em casa  um pouco apreensivo com que aconteceu. Será que ele estava mesmo amando Emily? Pensava ele. 

Assim que entrou ,o filho , Jack foi em direção a ele.

Hotch: Oi Jack.

Jack: Oi pai. Como foi a viagem?

Hotch: Bem...como sempre.

Jack: Que bom.

Hotch: Então o que quer jantar?

Jack: Pra mim tanto faz... Mais que tal pedimos pizza?

Hotch: Ótima ideia. Você pede enquanto eu vou tomar um banho.

Jack: tá.

Casa da família Reid

Spencer não via a hora de ver os filhos e a esposa. Como tinha passado dias sem vê-los,ele não via a hora de abrir aquela porta e dar um abraço apertado nos filhos e um beijo na esposa.

Assim que Spencer entra na casa ,ele logo sente o cheiro da comida da esposa. Spencer logo escuta o barulho das crianças vindo até ele. O primeiro que ver é a filha ,Valentina e depois o filho Daniel.

Valentina: Papai- fala ela abraçando Spencer ,que agora se abaixou para abraçar os filhos- Você chegou.

Daniel: É lógico que ele chegou né Valentina, não tá vendo ele aqui não?

Valentina: aí Daniel... Será que você pode me deixar em paz?

Spencer: E como você tá filho? Melhorou da gripe?

Daniel: Sim papai.

Logo Spencer vê Natasha colocando a comida na mesa. 

Spencer: Crianças,que tal vocês irem lavar as mãos enquanto papai fala com a mamãe?

Valentina: certo papai. Vamos Daniel- falou ela puxando o irmão.

Spencer foi até Natasha para lê dar um grande abraço. Assim que a abraçou lê deu um beijo típico de novela.

Spencer: Sentir a sua falta- falou ele com as mãos na cintura de Natasha.

Natasha: Eu senti muito mais- falou ela dando outro beijo nele.

Spencer: Bom ... Eu vou tomar um banho pra jantar.







Notas Finais


Espero que tenham gostado.
Amo todos vocês 😘😘😘
Até o próximo capitulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...