1. Spirit Fanfics >
  2. Criminal Partnership >
  3. Criminal Partnership

História Criminal Partnership - Criminal Partnership


Escrita por: analuizat_

Notas do Autor


ooi gente, vocês estão vendo outra fanfic minha???Calma, vocês não estão loucos, eu fiz mesmo, eu estava no Rio, e vi um menino de capuz e pá, imaginei a história completa na minha cabeça, e aqui estou eu :)
Então, que acharam do 6x01? Eu amei, principalmente o finalzinho, não vou dar spoiler, porque como é chato, mas não assistam o 6x02(ele vazou pra quem não sabe), é um put* sacanagem com os atores, produtores, todos envolvidos, porque eles deram duro para fazer isso por nós, é só esperar até semana que vem...enfim sério assistam.
Esse cap, tá bem pequeno mesmo, eu quis apenas dar uma entrada, mas no outro ele vai estar grande, prometo, boa leitura...

Capítulo 1 - Criminal Partnership


Fanfic / Fanfiction Criminal Partnership - Criminal Partnership

 

Era umas 12:30, uma ruiva estava sentada em um quiosque da praia. Observava as pessoas sentadas próximas a ela, e as de longe também, olhava seus movimentos e trajes. Olhava ao seu redor para ver se vinha algum policial ou algo do tipo. Esperava a hora certa.

Quando vê um grupo de amigas se levantando e aproveita.

 

-Ei, posso gastar 5 minutos da atenção de vocês? -Elas a encaram estranho-Eu não sou ladra ou pedinte, vou apenas mostrar um truque de mágica, pode ser?-Elas cedem.-Quem quer ser a sortuda?-Pergunta.

 

-Eu.-Uma loira diz animada.

 

-Escolha uma carta.-Abre o baralho para melhorar sua visão. Ela pega uma.-Não precisa esconder, se quiser pode escrever seu nome nela.-Oferece uma caneta, e ela escreve. Em seguida da a carta.-Bem, eu vou fazer a carta aparecer no seu bolso. Olhe bem, a carta é a primeira, e em um, dois, três e...-Ela balança a mão num movimento de virar as cartas num piscar de olhos.-Posso?

 

A ruiva vai atras dela, e enfia sua mão em seu bolso, com suas amigas olhando curiosas.

 

-Olha o que temos aqui.-Puxa sua mão e encontra a carta.-É essa?-Ela fica de frente para a loira que a encara surpreendida.

 

-Sim, é...incrível.-Ela dizia animada,   E olhava para as amigas que demonstravam a mesma reação.

 

-Bom meninas, por hoje é só. Espero que tenham aproveitado.-Ela se despede, vira e caminha até a faixa de pedestre. 

 

O sinal fecha e quando está começando a andar, escuta a voz da loira que brincou.

 

-Minha carteira! Ela roubou minha carteira!-Ela gritava para a ruiva e para suas amigas, e as mesmas olhando para ela na rua.

 

 Sem pensar a ruiva começa a correr entre os carros. E entre um segundo e outro desaparece. Ou melhor, aceita a ajuda de um estranho.

Um homem abre a porta de uma van, de surpresa ela assustou, até pensou em não entrar, mas lembrou que não queria ir para cadeia, e entrou assim mesmo. 

 

Depois de minutos, decidiu quebrar o silêncio.

 

-Então, vai me dizer porque me deixou entrar na sua van? -A ruiva não sabia com quem estava falando, estava tudo escuro. Só via seus olhos verdes.

 

-Vai saber quando chegar. -O homem falava sem mostrar nenhuma reação, o que dificultava para a ruiva.

 

-Nossa, obrigada pela informação, posso ir até sozinha agora.-Ela ironizava a situação.

 

-Melhor não brincar tanto, ruivinha!-Agora era uma voz feminina, e percebeu que estava do seu lado, porque a mesma segurou seu braço com força, sentiu seu braço formigar por segundos, foi quando a mulher parou.

 

-Um poço de delicadeza...-A última frase da ruiva foi que ficou solta no ar até o destino. 

 

A ruiva pensava no que fazer, poderia esperar chegar no lugar e sair correndo, afinal estava com calça legs que ajudavam bastante, e correu a vida inteira, era habilidosa. Foi interrompida por seus pensamentos quando a van parou, e ela sentiu um tranco na hora. O motorista e o passageiro abriram a porta da van, e liberaram a clareza para a ruiva. Ela desceu e procurou o homem que a ajudou, mas não encontrou, pensou que ele tivesse ido embora então.

 

-Então, quem quer tanto ter minha companhia?-A ruiva brincava ao olhar ao redor e perceber que estava em uma das alas mais pobres da Califórnia.

 

-Lydia Martin, que prazer.-Um homem um pouco moreno, com maxilar torto, aparecia do escuro. Estava animado, não parecia querer fazer mau, o que por um motivo tranquilizou Lydia, ela nunca teve medo de nada para ser tranquilizada.

 

-Poderia dizer o mesmo se soubesse quem é você.

 

-Uma graça!-Ele chegou perto dela e mandou os capangas para a van e foram embora.-Vem, o chefe quer te ver.

 

Apenas concordou com a cabeça, não queria arrumar briga, ele parecia ser bom e tão habilidoso quanto ela. Andaram por 2 minutos, até chegar num lote abandonado.

 

-Se me chamou aqui para decorar isso, pode ir desistindo, esse lugar está morto já.-Lydia ironizava a situação que estava.

 

-Pode ter certeza que te chamei aqui para muitas coisas, mas isso aqui não é uma delas.-Uma voz masculina. Ao virar para aonde vinha, a ruiva parou, era um homem um pouco alto, pele branca, olhos e cabelo castanho, e pintinhas espalhadas no pescoço e rosto. Bonito no geral.

 

-E por que me chamou?-Ela decidiu ficar parada, por mais que o homem a sua frente fosse bonito, ele parecia saber fazer coisas que Lydia nem imaginava.

 

-Eu venho te observado há um tempo...é uma ladra esperta, não falhou em nenhum dos seus roubos, ou melhor dizendo, seus truques. E se algo começasse a dar errado, conseguia escapar. Você consegue se virar...-Ele dizia chegando mais perto da ruiva, que engolia o seco. Ela estava nervosa, era a primeira pessoa que havia mexido com ela desse jeito.

 

-Uau, um fã, estou lisonjeada.-A ruiva tentava se manter firme, não poderia demonstrar medo.

 

-Quero te ajudar, Lydia...Você pode ter tudo isso que eu tenho...

 

-Se tudo isso que você estiver falando for esse lote abandonado, estou bem aonde estou. E não trabalho em conjunto.

 

-Você acha que dura quanto tempo até a polícia te achar?-Ele chegou mais perto dela, deixando apenas centímetros de distância.-Eu posso te ajudar a ficar perto deles.

 

Lydia sentia sua respiração em seu rosto, agora ela estava apavorada, pensou em correr, mas já sabia que estaria morta até lá.

 

-Como você disse, consigo escapar sempre...Não preciso de você.-Agora ela tinha aproveitado da própria sorte. Se fosse para morrer, que fosse rápido.

 

-Olha, só pense no assunto, não seria bom frequentar todos os lugares, sem se preocupar com polícia ou alguém reconhecer você?-Ele da um passo para trás.-E é melhor não contar isso para ninguém, seus amigos parecem ser legais sem uma faca no pescoço.

 

-Como vou te achar? -Ela sussurrou, mas ele escutou.-Quem é você?-Ela finalmente matou sua curiosidade. Estava assustada, havia ameaçado seus amigos.-Não irei contar...

 

Ele deu um sorriso de lado, pegou sua carteira do bolso e deu um cartão sem nada escrito e entregou para ela. E saiu andando, sem responder sua pergunta.

 

-O que vou fazer com um cartão em branco?-Ela gritava agora, não sabia o que estava acontecendo.

 

-Pense Lydia, você não é apenas uma ladra...

 

-Espera ai, e o seu nome?-Ela tentou correr até ele, mas o moreno que a levou até lá, a segurou docemente.

 

-Terá que aceitar para saber.-E ele sumiu da vista dela, e de qualquer pessoa.

 

-Ele é bom, não é?- O moreno soltava ela, e levava ela até a saída.

 

-Você pelo menos poderia dizer o seu nome?-Ela se rendeu, decidiu pedir ajuda.

 

-Desculpa, você terá que aceitar para saber tudo sobre nós.-Ele parou e ela fez o mesmo, agora ele apontava para uma ponte e ela seguia seu dedo.-Vai por ali, que vai sair perto do seu apartamento.

 

-Tudo sobre vocês? O que isso quer dizer? -Depois de segundos ela quis questiona-lo, mas ao se virar, ele já não estava lá, havia desaparecido.


a


Notas Finais


Então gente, tá pequeno mesmo, me desculpem, mas p próximo vai estar babado, hahah beijos
e não esqueça de ver minhas outras fanfics:
Love Exhausting https://spiritfanfics.com/historia/love-exhausting-6539259


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...