1. Spirit Fanfics >
  2. Criminal Partnership >
  3. My Boss!

História Criminal Partnership - My Boss!


Escrita por: analuizat_

Notas do Autor


Gente, me perdoem pela demora, mas quem lê L. Exhausting sabe que eu não estava muito bem. Enfim eu trouxe um novo capitulo e ele está bem interessante, e acho que ele que dara um pulo na relação de Stiles e Lydia.
Enfim, chega de falar, e boa leitura amores.

Capítulo 5 - My Boss!


No dia seguinte Lydia acordou com alguém abrindo suas janelas e deixando a luz do sol entrar em seu quarto. Quando levantou, pode enxergar quem era que lhe acordava.

 

-Bom dia, menina de ouro. -Allison tinha um bom humor fora do normal, Lydia queria entender isso. -Saia logo da cama, vamos perder o café.

 

-Obrigada pelo elogio, mas eu não bati em ninguém, foi o Stiles. -Lydia a corrigia. Levantou-se da cama e foi até o banheiro. -Café?

 

-É, geralmente é isso que se faz de manhã...-Allison ironizava. 

 

Lydia fez sua higiene matinal, tomou um banho rápido e colocou uma calça branca de cintura alta, uma blusa azul bebê e um salto bege.

 

Allison e a ruiva desceram as escadas e foram até a sala onde teria o café. Ao entrarem pela porta Lydia ficou surpresa com tanta variedade exposta na mesa. Tinha frutas, pães, cafés, sucos. Coisas que ela não tinha em seu apartamento. Procurou rapidamente Stiles, mas não o encontrou, então pensou que ele já havia ido embora.

Ela sentou ao lado de Allison que estava ao lado de Scott.

 

-O que você fez para aquele cara?-Scott perguntava dando uma mordida em sua torrada.

 

-Eu o roubei. -Lydia dizia calmamente enquanto colocava suco no seu copo. 

 

-Não fez seu truque tão certo então.-Stiles dizia enquanto sentava ao lado dela. Ele estava com o cabelo molhado e cheirava bem, não que antes ele não cheirasse, mas agora estava mais forte. A ruiva pensou que ele acabara de sair do banho, e se lembrou de quando viu o corpo estrutural do homem, e se perdeu na imaginação por alguns segundos, mas logo parou ao perceber o que ele disse.

 

-Desculpa?-A ruiva dizia como se fosse insultada.

 

-Para ele se lembrar de você e querer te matar, você não fez certo seu trabalho. -Ele falava calmo enquanto colocava café em uma xícara.

 

-Primeiro, eu nunca faço um trabalho mal feito. Segundo, eu apenas o roubei, ainda não fazia meus truques, "chefe". -Ela o ironizou. Todos da mesa encararam a pequena discussão que estava correndo. 

 

-Bem, você tem que aprender a lutar, porque não vai ser que irá ter alguém por você lá.-Stiles falava ainda calmo. Lydia queria entender como ele conseguia como ele era tão bom. -Falando nisso, depois do café iremos sair. -Ele deu a palavra final e saiu dali com seu café. O que a deixou com raiva, ele sempre a cortava.

 

-Para onde?-Lydia sussurrava para Allison.

 

-Certamente vai treinar você. -Scott contava.

 

-Treinar para que?

 

-Para lutar, é claro. - Scott dizia sorrindo para ela.

 

-Relaxa. Talvez ele leve alguém antes de ser ele. -Allison relaxava a amiga.

 

------------------x----------------

 

-Então, aonde vamos?-Lydia quebrava o silêncio que existia no carro.

 

-Acho que Allison já contou para você. -Ele ainda ficava na estrada. Com um olhar sério, sem demonstrar alguma reação. A mulher os viu saindo da estrada e indo para uma estrada de barro, mas achou melhor não perguntar, ele já parecia zangado demais.

 

-Scott. -Lydia falava olhando para janela. Gostava da vista. Gostava de Califórnia. Gostava da praia. E gostava dos novos amigos que fizera e também gostava de ter conhecido Stiles, mas ele a irritava toda hora, queria poder mudar isso.

 

Ficou tão atrapalhada com seus pensamentos que nem percebeu que haviam parado o carro.

 

-Onde estamos?-Lydia falava saindo do carro e olhando onde estavam, era um fim de mundo. Não tinha casas, ou pessoas ali, apenas mato e barro.

 

-Vamos ser rápidos. -Uma voz feminina surgia atrás da ruiva, a fazendo virar. Ela reconheceu aquela voz, era a mesma que estava na van naquele dia e que havia segurado seu braço com força.

 

-Eu conheço você...-Lydia falava baixo, ainda lembrando daquele dia. Estava chocada, imaginava uma mulher totalmente diferente. A mulher a sua frente tinha cabelos e olhos castanhos até o ombro, era alta e era bonita.

 

Lydia ficou tão perdida focando na garota que nem teve tempo de pensar quando ela a derrubou no chão e puxou seu braço para traz a pretendendo. 

Ficou zonza durante segundos porque bateu não só seu corpo do chão, mas sua cabeça de leve.

 

-Eu realmente conheço você. -Lydia dizia alto agora. Puxou seu braço e se virou para a garota, que a mesma saiu de cima da ruiva. Lydia saiu do chão e bateu em seu corpo querendo tirar a poeira que ali encontrava. -Por isso me trouxe aqui? Para ela me bater? -Ela perguntava a Stiles, e o mesmo estava encostado no carro.

 

-Não. Trouxe-te aqui para aprender a lutar. -Ele respondia sem emoção. A encarou de cima a baixo, focando no salto preto na ruiva. -Você não vai sair daqui até derruba-la.

 

-Ótimo. Só me deixe tirar o salto.-Ela resmungava se abaixando para arrancar os sapatos, mas o moreno apenas balançou a cabeça. -Você quer que eu lute com o meu salto?

 

-Se estivermos em uma missão e você estiver assim, não terá tempo para buscar um tênis. -Stiles falava. -Pode começar Malia. Não pegue leve. -Ele se referia a mulher da van, e agora a mulher que a batia.

 

Na sua mente Lydia xingou o moreno de todos os nomes possíveis. Queria dar uns bons socos nele, mas apenas deu um sorriso irônico e encarou a mulher. Sabia que levaria boas surras, mas ela também sabia alguns golpes, só teria que esperar um bom momento. 

 

 

Já havia se passado horas que as mulheres estavam lutando. Lydia estava caída no chão limpando a testa que havia um pequeno corte. Também passava a mão sobre a barriga, jurava para si mesma que tinha um roxo estampado ela.

 

-Isso é mesmo necessário Stiles? Já cansei de vê-la caindo e apanhando. -Malia zombava da ruiva que a encarou feio e se levantou.

 

-Ele disse até você cair.-Lydia ficava preparada para atacá-la. Malia apenas bufou ironicamente.

 

-Tudo bem.

 

Malia se preparou para bater na ruiva, mas a mesma foi mais esperta e num movimento rápido lhe deu um soco na barriga e a derrubou no chão, segurou os braços da morena nas costas e ficou encima da mesma. 

 

-Posso ir agora?-Lydia soltava a mulher e ia até Stiles. 

 

-Malia...-Stiles a encarou, e balançou sua cabeça para direita. Lydia não entendeu, mas apenas os encarou.

 

Malia saiu do chão e foi até o seu carro que estava um pouco longe da onde ela se encontrava.

 

-Então? Vamos?-Lydia caminhava para a porta do carro do passageiro.

 

-Não ainda. -Stiles puxou o braço da ruiva e o dobrou. -Você não me derrubou. -Ele sussurrou.

 

-Você está brincando não está?- Ela estava cansada, sentia o gosto de sangue na sua boca, sua barriga doía, tinha certeza que sua canela estava inchada, e em sua testa havia um corte. 

 

-Acho que não estou rindo, estou?

 

-Você nunca sorri. -Ela puxou o braço com força. -Não pode ser um soco? -Stiles apenas a encarou feio.-Esta bom, derrubar você. 

 

Lydia tentou ficar o máximo possível concentrada, mas havia batido sua cabeça tantas vezes no chão que jurava que tinha um TCE. Stiles parecia não se importar muito, pois a derrubou em segundos. E foi isso por minutos. E os socos dele eram piores do que os da Malia, pediu para Deus para que ela voltasse.

 

-Levanta Lydia. -Ele falava olhando a ruiva caída no chão, sua roupa já estava suja de poeira. 

 

-Cansei!-Ela gritou. Levantou-se com dificuldade e foi andando em direção a estrada.

 

-Não acabamos.-Ele ainda falava calmo. Isso já estava irritando a ruiva. 

 

-Ah, já acabamos sim. Eu já acabei. Não preciso saber disso, sou uma ladra mágica! -Ela gritava ainda andando contra o homem. Só depois percebeu o quão ridícula sua fala foi.

 

-Ladra mágica? Quero ver falar isso quando alguém não for hipnotizado. -Stiles entrava no carro e dava partida. -Entra no carro, Lydia. 

 

-Não. 

 

-Tanto faz, tente voltar para o escritório até hoje, por favor. -E ele saia de lá em alta velocidade. Ela se xingava de todos os nomes por sentir uma atração por Stiles, ele era tão cabeça dura com ela, e só com ela, mas mesmo assim queria ter o corpo do homem junto ao dela. Isso aumentou mais ainda a raiva da mulher, mas ela não iria deixar barato. Pegou seu celular e discou um número.

 

-Kira? Oi! Então, o que temos para hoje?-Lydia ligava para a antiga amiga, queria lembrar um pouco o que é não ser tão importante. –Certo. Você pode me buscar aqui? Te mando a localização por mensagem. Beijos.

 

---------------------------------------------------------x----------------------------------------------------------

 

Lydia e seus amigos estavam em uma balada, a música estava alta, e havia pessoas dançando, cantando, flertando, beijando, fumando até. Lydia sentiu saudades disso.

Aiden estava sentado a sua esquerda, conversando com algum cara e Kira a sua direita.

 

-Onde estava ontem?-Kira perguntava enquanto a ruiva tomava seu quarto copo de vodka.

 

-Eu fiquei o dia fora, trabalhando. Tive uns problemas e quando cheguei a casa fui direto para cama.

 

-Você está bem? -Aiden se preocupou. –E onde conseguiu esse corte? Se meteu em quantas brigas, moranguinho? Você deveria ter me ligado ou mandado uma mens...

 

-Eu estou bem Aiden, sempre estou. Na verdade agora estou um pouco bêbada. –Ela ria da situação, e seus amigos apenas sorriram fraco. -Vem, vamos dançar!-Lydia nem esperou a resposta dos amigos e os puxou para a pista de dança. 

 

Lydia estava bêbada, mas mesmo assim conseguia dançar sensualmente, passava suas mãos pelo seu corpo, as vezes cantava junto e mexia no cabelo. Acreditou ficar dançando por 15 minutos, foi o tempo que parou porque recebeu uma chamada de Allison em seu telefone.

 

-Eu só vou ali fora atender isso e já volto ok Kira?-A morena apenas concordou com a cabeça e continuou dançando.

 

A ruiva saiu da balada e atendeu telefone. 

 

LIGAÇÃO ON

 

-Oi Allison...

 

-Lydia! Onde você está? São 10 horas já. -A morena gritava no outro lado da linha.

 

-Você falava como se fosse muito tarde. Isso é culpa do seu amiguinho Stiles, agora a única vontade que tenho é dar um soco nele... -Ela estava bêbada demais, e falava sem pensar para Allison, juraria que esqueceria tudo de manhã. –Escuta, eu volto ainda hoje, relaxa depois eu te ligo, beijo.

 

-Calma Lyd... -Mas não havia como terminar, a ruiva havia desligado na cara da amiga.

 

LIGAÇÃO OFF

 

-Eles fazem tanto drama né?-Um homem encostado na parede falou, fazendo Lydia dar um pequeno pulo de susto. 

 

-Você nem imagina. –Ela disse encostando na parede também, afinal ele parece inofensivo, e ela estava no bairro dela, conhecia as pessoas de lá, seus tipos.

 

-Quer?-Ele ofereceu um cigarro para a ruiva, que a mesma aceitou.

 

-Obrigada. -Ela começou a fumar enquanto encarava a rua vazia. 

 

-Então, veio para cá sozinha?-O homem chegava mais perto dela.

 

-Com uns amigos... -Lydia tentava afastá-lo.

 

-Mas está aqui sozinha. E uma mulher tão bonita como você não deveria estar sozinha.

 

-Não, estou bem assim.

 

-Eu posso melhorar... -Ele a agarrou. Lydia tentou separa-lo, mas ele era mais forte.

 

-Eu não tô afim. -Ela falava calma, mas o homem não a soltava. -DÁ PARA ME SOLTAR?! -Ela preferiu gritar.

 

-Calma ruivinha, vai ser rápido. - Ele beijava o pescoço dela enquanto ela tentava afastar.

 

-ME SOLTA!-Ela gritou novamente.

 

-Ela mandou soltar. -Stiles aparecia dando um soco no homem. –Vem Lydia. –Ele agarrou o braço dela.

 

-E quem é você?-O homem se levantou, deu um soco em Stiles e encarava o moreno de pintinhas caído no chão.

 

-MEU CHEFE!-Lydia gritou antes de dar um soco forte no rosto do homem e um chute na barriga, o fazendo cair no chão. –E só eu posso bater nele!


Notas Finais


GENTE EU AMO ESSA VERSÃO DA LYDIA njskcdno, eu amo a Allison e quis escrever a amizade delas aqui super sz... espero que tenham gostado, beijos e até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...