1. Spirit Fanfics >
  2. Criminal Partnership >
  3. Kiss me

História Criminal Partnership - Kiss me


Escrita por: analuizat_

Notas do Autor


Me perdoem a demora pelo amor de Deus, eu fiquei super ocupada gente!! Mas esse capitulo aqui está incrível, vocês irão gostar, ou eu espero que sim.
Agora, talvez esse seja o último capitulo do ano da nossa historia Criminal Bartnership, então vou dar uma despedida. Quero desejar um ótimo Natal para vocês, aproveitem essa data incrível. E se eu não aparecer até dia 31 nessa história, quero desejar também um feliz ano novo, cheio de amor e alegria, que em 2017 nós continuemos juntinhos e que só tenha felicidade em nossas vidas.

Eu pensei em não comentar sobre os rumores que estão rolando sobre a saída de Dylan O'Brien de Teen Wolf, ou seja, ele morreria na 6A. Não vamos acreditar nisso sem ter uma informação real da MTV, Teen Wolf ou do próprio Dylan. Vai ser muito triste não ter ele na 6B, mas lembrem que ele sofreu um terrível acidente que pode ter mudado tudo, e que devemos apoia-lo sempre, porque ele nos apoiou, e sempre ele será nosso Stiles! Amo vocês.
Boa leitura amores

Capítulo 6 - Kiss me


Fanfic / Fanfiction Criminal Partnership - Kiss me

**********************************************************LEEM AS NOTAS INICIAIS************************************************************

-Isso ruivinha! Aprendeu hoje hein?-Scott falava dentro do carro que parou ao lado da calçada.

 

-Você viu? -Ela se glorificava, mas acabou quando ouviu um gemido de dor em Stiles.-Ai, você está bem? 

 

-Estou, entra no carro.-Ele se levantava e ia até a porta de passageiro. 

 

-Como quiser. -Lydia abriu a porta de trás e se deparou com Allison deitada. -Tinha que ser.

 

-Você está bem?-Allison abraçava a ruiva que estranhou no começou, mas logo retribuiu. 

 

-Claro que estou. Eu sou a Lydia. -Ela concluía.

 

O caminho de volta foi um silêncio, tirando as pequenas discussões de Scott e Allison. Lydia achava engraçado, eles se gostavam, mas não admitiam, preferiam brigar ou ignorar.

 

-Aaaaah, a praia! -Allison gritou olhando para a janela. -Vamos parar!

 

-Não. -Stiles respondeu.

 

-Vamos Stiles, vai ser rápido. -Allison fazia uma voz fofa.

 

-É cara, preciso relaxar.-O homem de maxilar torto concordava.

 

-Eu sei como te relaxar Scott...-Allison disse no ouvido dele, mas não tão baixo, pois todos no carro escutaram.

 

-Alguém me tira desse carro!-Lydia exclamou ao ouvir a frase da morena.

 

-Chega, fica quieta Allison, credo! Nós paramos.-Stiles rendia. 

 

 

Eles estavam sentados na areia, vendo as ondas vindo e voltando, olhando a lua cheia ali presente. 

 

-Allison, você não disse que ia me relaxar?-Scott a cutucava.

 

-Verdade! Vem.-Ela se levantou e foi para longe de Stiles e Lydia.

 

-Não me interrompa Stiles, ou eu te mato! -Scott implorou ao amigo. E foi até a morena.

 

-Então, acho que eu te devo um obrigada?-Lydia falava tímida.

 

-Acho que eu te devo um também. Aliás, "ele é meu chefe"? Interessante.-Stiles falou sério ainda, só que a Lydia riu, talvez por estar bêbada, só quando parou percebeu que ele a encarava diferente. 

 

-O que foi?-Ela questionava o olhar do moreno de pintinhas.

 

-Nada, é que seu corte está sangrando.-Ele dizia. Ela rapidamente passou a mão sobre lá, o que piorou a situação. -Não, vem aqui.

 

-Ok...-Ela chegou mais perto dele, centímetros para falar a verdade. Ela o olhou nos olhos, ele desviou o olhar e encarou sua testa.

 

-Se importa?-Ele perguntou. Ela discordou com a cabeça, fazendo assim ele dar uma lambida em seu dedão e passar sobre o corte lentamente.  Que bizarro! Talvez ela pensaria isso se não fosse Stiles ali. Ela até riria da situação que estava se fosse qualquer outra pessoa, mas era Stiles, o homem que a deixava nervosa e o homem que tirava seu sono. 

 

Ele parou com o movimento e a encarou.

 

-Pronto. Não está tão horrível agora.-Ele dizia a encarando.

 

-Obrigada.-Ela não se moveu, decidiu ficar ali, perto dele, sentindo sua respiração. Ela sorriu para tentar quebrar o gelo que ali tinha, mas o que ela fez apenas intensificou a situação. 

 

-Não é justo.-Ele sussurrou. Segurou o rosto da ruiva, amaciou sua bochecha macia e rosada. 

 

-O que... O que não é justo?-Ela sussurrava de volta.

 

-Seu sorri...-Stiles foi interrompido pela ruiva, que vomitou na areia a frente. Stiles como foi bem educado segurou o cabelo da menina para que ela não o sujasse. 

Depois de segundos, Lydia limpou sua boca e se virou para Stiles com cara de perdão, mas logo em seguida desmaiou. 

 

-E acabamos aqui.-Ele pegou a mulher no colo e saiu da areia. -Estou ficando bom nisso. -Ele se referia a carregar a ruiva, pela terceira vez.

 

-Scott, você perdeu minha calcinha! -O grito da Allison fez Stiles virar para onde vinha o grito.

 

-Já deu, vamos logo.-Stiles dizia indo até o carro.

 

-O que aconteceu com ela?-Allison perguntava sobre a ruiva desmaiada enquanto colocava sua bota com dificuldade.

 

-Ela estava bêbada, o que esperava?-Scott corria abotoando  sua camisa para alcançá-los.

 

Os quatro entraram no carro, Lydia estava deitada com a cabeça no colo de Allison. Scott dirigia e Stiles estava no banco do passageiro, com sua cabeça encostada, aproveitou para dar um cochilo.

 

------------------x----------------

 

Lydia acordou com uma dor de cabeça gigante, latejava a cada passo que dava. 

Ela não se lembrava de absolutamente nada depois que deu um soco no cara, parece que sua memória desligou depois daquilo. 

Foi ao banheiro, onde ligou a água e encheu sua banheira com sabão, estava destinada a passar o dia ali. 

 

-Pretende passar o dia assim?-Stiles falava encostado na porta do banheiro.

 

Lydia rapidamente cobriu seu corpo com a espuma e abaixou-se um pouco na banheira.

 

-O que você... Não dava para esperar lá fora? -Ela se atrapalhava.

 

-Tanto faz. Hoje terá um baile, do Sr.Le Blane. Allison vira aqui te ajudar com tudo. -Ele falava ainda a encarando, com os olhos cheios de desejo, Lydia percebeu de relance o olhar dele sobre ela e por um momento pensou em provocar, mas algo a atrapalhou.

 

-Stiles, você viu a Allison? Eu preciso fal... Ah! Você está pelada, Stiles ela está pelada! -Scott dizia espantado.

 

-Obrigado pela ótima observação Scott. -Stiles ironizava. -Ela está vindo, irá ajudar a Lydia a se arrumar para o baile. 

 

-Ah, esqueci do baile. Está nervosa? 

 

-Por que eu estaria nervosa? -Lydia por um momento esqueceu que havia dois homens num banheiro enquanto ela estava nua. 

 

-Para o baile ora! Não contou nada a ela ainda, não é?-Scott se virava para Stiles que o mesmo negou com a cabeça. -Relaxa, você só tem que estar bonita. -Scott dizia para a ruiva, que despertou da situação.

 

-Já entendi, agora saem daqui! -Ela expulsa os homens do banheiro. 

 

Depois de um tempo ainda na banheira outra voz a despertou.

 

-Hoje é o baile! -Allison aparecia no quarto, com sacolas na mão. -E você ainda está na banheira..?

 

-Desisto de tentar tomar banho sem que ninguém me atrapalhe. -Ela bufava enquanto pegava uma toalha e cobria seu corpo molhado.

 

-Pare de resmungar e venha ver o que eu trouxe.

 

-O que tem de mais nesse baile? Não vamos apenas rouba-los? 

 

-Nunca vamos a esse baile para apenas roubar, aproveitamos para fazer parte da realeza por alguma horas, para beber champanhe e para beijar homens ricos que contam as mesmas piadas sem graça. -A morena contava maravilhada.

 

-Então não vou roubar?  -Lydia questionava. Se ela estaria ali pelo seu trabalho, então por que ir a um lugar sem usar seus truques? 

 

-Ah querida, você vai sim. Você vai ter que roubar e muito bem roubado. Estará na Elite, com as pessoas mais privilegiadas e protegidas. Estará sendo vigiada o tempo todo. -Ela ainda estava animada, e não percebeu quando Lydia engoliu o seco. 

 

Realmente aquilo parecia ser difícil, Scott e Allison já falaram sobre isso e ela tinha certeza que daria errado .

 

 

Já estava quase na hora de irem para o tal baile. Lydia estava terminando de se arrumar. Estava com um vestido dourado com mangas até cotovelos, com saltos dourados brilhantes, uma maquiagem da mesma cor, Allison havia caprichado de mais dessa vez. 

 

-Allison você pode fechar para mim, por favor? -Lydia dizia saindo do closet e indo para o seu quarto, mas não a encontrou. 

 

-Posso fechar se quiser. -Stiles falava enquanto fechava a porta. Ele estava de terno, estava gostoso e mais charmoso aos olhos da ruiva.

 

Lydia engoliu o seco, e balançou a cabeça positivamente. O homem veio calmo e a ruiva se virou para fechar o zíper do seu vestido. Quando Stiles estava terminando de fechar sua mão tocou a pele da mulher, a fazendo arrepiar. Uma eletricidade percorreu seu corpo inteiro. 

 

-Pronto. -Stiles dizia acordado Lydia do seu choque.

 

-Lyd... Stiles! O que está fazendo aqui? -A morena perguntava entrando no quarto com uma caixa na mão. 

 

-Só vim ver se já tinha acabado, temos que ir. 

 

-Falta só um toque. -Ela tirava uma tiara da caixa. Uma coroa. 

 

Os olhos da ruiva brilharam, era linda. Era dourada brilhante. Realmente era a coisa mais cara que havia naquele cômodo de quatro paredes.

 

-Para que isso? -Lydia perguntava enquanto Allison colocava na cabeça da mesma. 

 

-Todo ano tem um tema. E esse ano foi Reino. Nada mais digno né? -Ela brincava. -A sua está na caixa Stiles, pode colocar! -Allison mandava no moreno que na mesma hora já estava lá colocando. -Ah, já ia me esquecendo, o batom! 

 

Lydia olhou para penteadeira e passou um batom vermelho sangue nos lábios. Que os deixaram mais bonitos. 

 

-Ela não está linda, Stiles? -Allison provocava sem olhar o moreno, mas Lydia o encarava e viu que ele olhava com o mesmo olhar de quando a viu na banheira de banho.

 

-Tanto faz. Vamos. -Ele dizia já saindo do quarto e descendo as escadas.

 

-Obrigada Alli, você arrasou hoje. -Lydia a abraçava . Deu bem de cara com a morena e a considerava uma grande amiga.

 

Elas andaram até a barra do segundo andar e encaram o outro piso, só assim Allison se pronunciou.

 

-De nada! E por favor, vê se não desperdiça mais uma noite! -Ela olhava para Stiles no outro andar e deu uma piscada para a ruiva. -Toma seu casaco. -Allison lhe deu um casaco preto até os joelhos.

 

Lydia desceu as escadas colocando uma carteira no bolso, caso não gostasse da festa, sairia para beber. Ela chegou no piso e foi até Stiles.

 

-Você demora de mais! -Ele resmungava enquanto saiam de casa.

 

-Mas você gostou do resultado, então não reclama. -Ela disse maliciosamente entrando no carro e o deixando para trás. 

 

Ele a encarou com surpresa e desejo.

Sorriu consigo mesma por conseguir o deixar constrangido. Estava destinada a provocá-lo essa noite como Allison mandou. 

 

 

Demoraram 30min para chegar na mansão que teria o famoso baile. Um moço de terno abriu a porta para Lydia e a mesma sorriu delicadamente. Não demorou para Stiles aparecer e levantar o braço para a ruiva envolver o dela. 

 

-Sr. Le Blane tem uma joia rara guardada no segundo andar. -Ele sussurrava sorrindo para as pessoas próximas.

 

-Então é só pegar? -Lydia sussurrava de volta cerrando os dentes. -Por que fazem tanto caso disso?

 

-Por causa disso. -Stiles apontava com a cabeça para um monte de seguranças na porta. Alguns estavam perto de uma barreira de metal. Não era uma barreira. Era um detector.

 

-Um detector? -Lydia falava nervosa. 

 

-Eles só usam no final. -Stiles a relaxava. 

 

Lydia concordou com a cabeça e continuou sorrindo falsamente para as pessoas. Ao chegaram na porta, Lydia logo não aguentava mais o casaco. 

 

-Você pode guardar meu casaco, por favor? -Ela perguntava docemente para um segurança.

 

-Lindo casal! Posso tirar uma foto? -Um homem com cabelos loiros aparecia com uma máquina na mão.

 

-Claro. -Stiles disse segurando a cintura da ruiva, que na hora arrepiou, para piorar ele colou o corpo dos dois. Mal sabia que assim causava tesao em sua parceira.

 

Lydia sorriu grosso deixando seus lábios carnudos sexy e Stiles sorriu. Um sorriso lindo, apesar de ser falso.

 

-Qual o nome que coloco na descrição? -O loiro perguntava sorrindo.

 

-Sr. &a Sra. O'Brien. -Lydia falava docemente.

 

Stiles e Lydia sorriram fraco e andaram para dentro da casa. A ruiva encarava cada detalhe, tinha vários lustres e espelhos. Era uma casa magnífica. 

 

-Você vai ter que fazer um jeito deles não perceberem que roubamos.

 

-Sei... Vou hipnotizar alguns seguranças e no final eu passo normalmente.-Lydia sussurrava.

 

-Então vai, agora. -Stiles se separava da ruiva e sumia na multidão.

 

Lydia primeiramente pegou um taça de champanhe. Sorria para alguns que a encaravam e as vezes dizia um baixo "oi". 

 

Enquanto Lydia procurava alguns seguranças, percebeu que hipnotizar não daria tão certo, seria trabalhoso e poderia dar errado, vai que algum ali soubesse disso, ferraria de uma vez. E se mandasse todos os seguranças a ignorarem ficaria muito na cara, e logo alguém perceberia.

Lydia foi em alguns seguranças e começou seu truque. 

 

-Relaxa, apenas relaxa. Esvazie sua mente. -Ela disse por horas. Estava até cansada, pensou que diria toda hora isso. Só que ela havia mudado seu truque, para que desse certo. -Você não vai ficar na porta no final da festa, ira se juntar aos outros seguranças no salão de baixo. 

 

 

Quando acabou, a ruiva aproveitou para descansar, sentou em um poltrona macia e tomou seu champanhe. 

Ficou com o pescoço erguido procurando Stiles, só encontrou depois falando com uma mulher loira, alta, com um vestido azul claro. Ela ria alto e segurava no braço do moreno, o estava paquerando. 

Lydia sentiu sei sangue ferver, mas não entendeu o por que disso? Ambos trabalhavam juntos e nem sabia se eram amigos, mas uma parte sua aclamava por ele, queria ter ele para ela, tinha desejos sexuais fortes de mais. 

 

-Pronta? -Stiles tirava a ruiva de seus pensamentos. Ele sentava na poltrona ao lado.

 

-Pronta? -Ela não entendia.

 

-Para pegar a joia. -Ele explicava. -Já fez sua parte?

 

-Tive que mudar de plano, mas sim.  Falando nisso, você vai jogar a joia para mim quando passarmos pelo detector...-Ela sussurrava a última parte. Stiles espantou-se. 

 

-O quê? -Ele sussurrava grosso. 

 

-Vai dar certo. -Ela sussurrava de volta. O moreno a olhou feio, mas cedeu. 

 

-Vamos pegar ela logo. -Ele ordenava e saia da poltrona. Não demorou muito para ela o seguir.

 

Ela o seguiu calmamente, para ser discreta. Sorria para algumas pessoa e ele fazia o mesmo. 

No final do corredor não tinha mais ninguém, apenas os dois. Eles subiram as escadas e pararam no segundo andar. 

 

-Onde? -Ela perguntava enquanto olhava para o corredor vazio.

 

-Para esquerda. -Ele apontava. 

 

Eles andaram ate o fim do corredor onde encontraram uma porta fechada com senha. 

Lydia já ia avisar da porta trancada, mas Stiles já estava digitando um número na fechadura. 

 

-Como você sabe? -Ela perguntou maravilhada. Só que já lembrou que o ajudou. -Scott...

 

-Vem. -Stiles a cortava e a chamava para entrar na sala. Que por sinal era minúscula.

 

Não demorou para acharem a joia, pois ela estava no meio da sala num caixa. 

 

-Que proteção! -Lydia ironizava enquanto via Stiles pegar delicadamente a joia. Era um colar com um diamante azul marinho, era lindo! 

 

-É porque nunca pensaram que seriam roubados com tantos seguranças. -Ele explicava.

 

-Eu realmente sou inexplicável. -Ela brincava. 

 

Olhou para o moreno, ele já guardava a joia com cuidado no bolso e colocava uma falsa no lugar.

 

-Vamos. -Ele dizia saindo da sala sendo seguido pela ruiva. 

 

Eles saíram da sala e a porta trancou sozinha. Quando viraram visam um guarda e o Sr. Lê Blane subindo as escadas. 

 

-Vem para cá. -Stiles a puxava para o canto da parede. O guarda virava na direção deles. -Merda!

 

Lydia pensou por uns segundos. Formulou uma ideia e tinha medo de usá-la, mas foi a única coisa que ajudaria naquela situação.

 

-Me beija. -Ela sussurrou.

 

Ele a encarou estranho. 

 

-Pessoas ficam desconfortáveis vendo outras beijarem. Me beija. 

 

Não demorou para Stiles colar os lábios deles. E também não demorou para Lydia abrir passagem para língua. Segurou o cabelo do moreno com força, não aguentava mais esperar aquilo. Era sim beijo bom, misturado com champanhe, ambos queriam mais. 


Notas Finais


Gente, eu vou tentar voltar antes do dia 31, mas não prometo nada, então não me matem kkkkkk. Eu amo vocês, até a próxima meus amores! Beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...