1. Spirit Fanfics >
  2. Criminal Partnership >
  3. Good Plan

História Criminal Partnership - Good Plan


Escrita por: analuizat_

Notas do Autor


Vocês acharam mesmo que eu não ia postar capitulo hoje? HAHAHAH, me perdoem a demora. Com todo esse clima de ano novo eu tive meio que ferias de postar, porém sempre estive escrevendo e preparando novos caps pra vocêssss. Eu ainda não respondi os comentarios, assim que eu postar isso vou lá ver todos, eu juro!!

*Fungindo um pouco do assunto, mas vocês estão vendo a sexta temp? GENTE eu to amando, chorei em todos episódios, e to super empolgada pro próximo hahah, o que vocês estão achando da última temporada de Teen Wolf?*

CHEGA DE FALAR, ok ok, boa leitura amores(perdoem qualquer errinho, obg)

Capítulo 7 - Good Plan


-Então eu disse para ela arru... Ow! -Sr. Le Blane se assustava com o casal. E os mesmos se separaram.

-Le Blane, me perdoe! -Stiles dizia falsamente. -Nós só queríamos um lugar a sós. -Ele olhava maliciosamente para a ruiva.

-Tudo bem, jovens são assim! -Ele ria descaradamente. Lydia imaginou quantos anos ele tinha. Apostou que era em torno de 50 a 55 anos. 

-Licença. -Stiles se despediu dos dois e saiu de mãos dadas com Lydia.

Quando desceram as escadas logo separaram. 

-Já está acabando, fique esperta. -Ele sussurrou. 

A ruiva o encarou feio. Como ele poderia não falar sobre o que aconteceu? Ela sabia que ele gostou também, afinal segurou os cabelos avermelhados com força com uma mão e a outra ficou na sua cintura.

-Fica esperto. Quando eu falar você joga a joia para mim. -Ela deu a palavra final e saiu dali. 

Stiles não entendeu, mas não foi atrás, apenas saiu também. Depois de um tempo ele a procurou e a encontrou conversando com um homem moreno de olhos claros, e sentiu uma coisa percorrer por seu sangue. Talvez fosse ciúmes, mas por que? Ele não compreendia, por que ela causava isso nele? Por que ele a desejava na sua cama? Não podia ser. Se Stiles quisesse teria as mulheres mais bonitas de Califórnia gemendo seu nome, mas por algum motivo queria Lydia. 

 

No final da festa, uma fila se alongava do detector até o salão. 

Estava quase na vez de Lydia, ela estava na frente de Stiles para o plano. Só havia um segurança pelo detector, como ela havia planejado.

-Eu vou passar, e quando eu balançar a cabeça você pode passá-la para mim. -Lydia sussurrava. 

-Você sabe o que está fazendo? -Stiles confirmava. 

-Sei, vai dar certo. -Ela dizia. 

-Pode vir. -O segurança dizia. Stiles percebeu que era o mesmo segurança no começo da festa. 

Lydia passou e nada apitou, mas ela logo parou de andar e ficou perto do detector. 

-Ah, quase me esqueci. Eu te dei meu casaco, você pode pega-lo para mim? -Ela pedia docemente. 

Stiles já estava perto do detector, como Lydia havia mandado. 

O segurança chegou com o casaco. Na hora de entregar ela balançou a cabeça para o moreno, que entendeu. 

Lydia pegou o casaco e a joia junto num só. O detector apitou e logo alertou o segurança. 

-Ah, minha carteira. -Ela dizia calma tirando a carteira do bolso. -Quer olhar? -Ela dizia maliciosamente. 

-Não senhora, pode ir. -Ele concordava. 

Stiles sorriu de canto. Como ela era tão esperta? Não poderia escolher alguém melhor! Ela era incrível em tudo que fazia.

 

Lydia estava sentada em sua cama, ainda não tinha tirado seu vestido, estava pensativa demais. À volta para o escritório tinha sido um silêncio total, ninguém se atreveu falar. Foi aí que lembrou que ainda estava com a joia em seu bolso. 

Levantou-se e foi em direção ao quarto de Stiles. Entrou sem pedir, afinal ele fazia isso com ela. 

Ao entrar ela se assustou, pois ele estava apenas de cueca. 

-Vejo que gostou do vestido. -Ele dizia colocando alguma coisa na gaveta, mas logo se virou. 

-Vim entregar o colar... -Ela tentava se manter firme, mas sua voz falhava toda hora que olhava para suas coxas grossas. 

-Pode deixar na mesa. -Ele dizia ainda assim, decidiu não colocar roupa, queria provoca-la. 

-Ok... -Ela colocou na estante próxima e se virou para ir embora, mas mudou de ideia-Você pode não querer falar sobre o que aconteceu, mas não pode negar que gostou. Tive um bom plano.

-Gostei do que? -Ele mentia. Começou a andar em sua direção, ela percebeu sua ação e encostou-se à porta.

-De me beijar. -Ela disse firme enquanto ele estava centímetros perto dela.

-Você gostou? -Ele colocou os braços na porta acima da cabeça da ruiva, prensando-a. 

-Posso achar melhor... -Ela mentia. Aquele beijo havia sido um dos melhores.

-Quero ver então. -Ele sussurrou antes de avançar em seus lábios carnudos, ele segurou os braços dela, deixando-a  com desejo. 

Ele desceu para seu pescoço onde depositou chupões. Ela gemia baixo, o que fez Stiles a pegar no colo.

-Lydia. Lydia! Acorda! -A voz abafada soava nos ouvidos da ruiva. Que abriu os olhos rapidamente. Foi tudo um sonho? Por que eu sonharia com Stiles? Foi isso que Lydia pensou quando viu Allison sentada ao seu lado, se assustou mais ainda. A ruiva automaticamente rolou para o lado contrário da morena e caiu no chão. 

-Ai! -Lydia resmungou ainda caída no chão do quarto.

-Você está bem?

-Claro, só cai da cama com tudo. Lógico que não! -Lydia gritava. 

-Como você muda de humor rápido. -Allison disse indo se sentar na cadeira da escrivaninha.

-Eu acabei de acordar, como já mudei de humor? -Lydia disse se levantando e indo até o banheiro.

-Seu sonho erótico te deixou bem animadinha. “Ai, ai, isso.” -Allison disse imitando e logo em seguida rindo alto e recebendo uma cara de assustada da ruiva. –Com quem sonhou?

-Não foi nada erótico, Argent.  Só sonhei que tinha um Bradley Cooper na minha cama, mas acordei e vi que era você. Uma decepção. –Ela disse meio embaralhada por causa da escova de dente na boca com o creme dental.

-Fingirei que acredito...  Mas vamos falar sobre ontem, como foi? –Allison perguntava saindo da cadeira e pulando deitada na cama.

-Ocorreu bem, conheci um homem lindo, parece que faz bem... –Ela falou se lembrando do loiro de olhos azuis que conversou na festa da noite anterior. -E roubamos a joia no meu plano. Falando nisso ela está comigo ainda. –Lydia disse já com a boca limpa e indo para o closet.

-Isso é ótimo, vai sair com ele, né? –Allison disse, Lydia sorriu maliciosamente e respondeu.

-Talvez... Terá uma festa no barco dele hoje, me chamou. –Ela disse pegando uma calça preta justa e uma blusa de listras. –Vamos, eu quero tomar café.

-Peraí, peraí. Você não me falou sobre o Stiles. –Allison disse puxando o braço da amiga antes que ela saísse do quarto.

-Falar o que? –Lydia se fez de desentendida. E a morena apenas revirou os olhos e bufou. –A gente se beijou, mas não foi nada, nem cria ideia, foi apenas para conseguir escapar de uma furada.

-Sei... Ele beija bem?

-Beija. –Ela respondeu fraca se lembrando da dança que suas línguas tiveram. –Mas esquece. Eu estou com fome, vamos.

Allison cedeu e as duas desceram as escadas falando sobre um assunto totalmente novo.

-Bom dia, ladies. –Scott apareceu já colocando um braço no ombro da morena. -Como vão?

-Com fome. –As duas disseram. Scott logo lançou um sorriso malicioso e desceu seu braço para cintura da mesma.

-Allison, eu posso matar a sua fome, já a da ruivinha, ela pode vir se quiser. –Scott falou baixo para apenas as duas escutarem. Allison lhe lançou uma cara ameaçadora e ele logo se arrependeu. –Brincadeira, Allie, só pra você.

-Credo. Arrumem um quarto. –Lydia resmungou e saiu de perto dos dois se sentando em uma mesa.

Lydia pegou uma xicara e depositou café na mesma. Pegou uma torrada e começou a passar geleia de morango.

-Está de folga hoje, pode ir para onde quiser. –Stiles apareceu causando um susto na ruiva.

Lydia apenas concordou com a cabeça. Depois de segundos ela tirou uma joia que guardava no bolso e colocou na frente de Stiles.

-Esqueci de te dar ontem. –Ela falou sem importância.

-Bom plano ontem. –Ele falou meio nervoso.

-Qual dos? Se não me engano tive dois excelentes planos. –Lydia decidiu provocar e recebeu um olhar confuso do moreno.

-Qual seria o segundo? –Ele perguntou.

-Minha ideia de constranger Le Blane, não sabe o que seria de você sem mim.

-Ah, está falando do beijo. Foi um bom plano. –Quando o moreno falou isso, Lydia quis dar um tapa em seu rosto. Como ele podia ser tão sem coração? Ou simplesmente sem desejos?

-Como assim você vai numa festa em um barco, Lydia? Me leva, por favor. –Scott implorou sentando ao lado da ruiva e fazendo biquinho.

-Já contou para ele? –Lydia se fingiu de brava.

-Qual é Lydia, me deixe ir, sempre foi meu sonho ir a uma.

-Scott, você é um gênio, não pode simplesmente hackear e colocar seu nome em alguma lista? –Lydia disse.

-Não é só porque trabalhamos com roubos que vou fazer isso sempre. Quero realmente ir. –Scott fez cara de cachorrinho e juntou as mãos implorando.

-Você vai só para beijar mulheres. –Allison resmungou.

-Ele não vai se você for Allie... –A ruiva disse criando uma ideia.

-Isso, nós quatro vamos, será ótimo. –Allison gritou animada.

-Eu não vou. –Stiles disse sério. Lydia pensou em concordar com ele, mas talvez fosse uma boa oportunidade para fisga-lo.

-Qual é Stiles, será divertido. Mulheres de biquíni, bebida de graça e homens ricos pra você roubar. –Scott disse segurando o ombro do amigo.

Durante essa fala do moreno de maxilar torto, Lydia se sentiu incomodada. “Mulheres de biquíni”, é porque ele não me viu de biquíni, a ruiva pensou enquanto seus parceiros conversavam.

-...Festa, Lydia? –Stiles disse tirando ela de seus pensamentos e fazendo-a encarar os olhos castanhos do moreno.

-Quê? –Ela não entendeu.

-De quem é a festa? –Ele perguntou novamente.

-De algum Isaac Lahey.

Ao falar isso, o silencio preencheu a mesa, junto com uma troca de olhares entre os três.


Notas Finais


gente, a frase em negrito é para vcs entenderem o nome do cap, ok????? O que vocês acham que é o Isaac? O prox cap vai ser fogo rsrs
beijos, até a proxima, cujo n sei qnd vai ser beijinhos amores


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...