História Criminal Possession - Capítulo 23


Escrita por: ~ e ~Ludhy

Postado
Categorias Chaz Somers, Christian Beadles, Justin Bieber, Nina Dobrev, Ryan Butler
Personagens Alfredo Flores, Chaz Somers, Christian Beadles, Jaxon Bieber, Jazmyn Bieber, Jeremy Bieber, Justin Bieber, Nina Dobrev, Pattie Mallette, Ryan Butler
Tags Criminal, Justin Bieber, Obsessão, Possesão, Violencia
Visualizações 184
Palavras 230
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 23 - LEIAM, É IMPORTANTE.


Pessoal, eu tentei mesmo escrever o capítulo, mas vai fazer 2 meses que eu estou empacada nesse capítulo que até perdi as esperanças. Esse bloqueio está dificultando muito as coisas, por que eu tenho muitas ideias para a fanfic e eu não consigo escrever.

Acreditem, está sendo horrível para mim por que agora que eu estou de férias, tenho tempo de sobra pra poder escrever e simplesmente não consigo. Isso me deixa puta da vida, porque eu sei que estou perdendo leitores. Eu tenho um rascunho de um capítulo, mas eu não estou muito confiante em postar por que não acho que esteja bom o bastante. Irei fazer algumas mudanças no capítulo e se não der certo e eu não postar até a semana que vem, eu irei excluir a fanfic por que seu que muitos devem esperar um capítulo novo e eu ficar "enrolando" só está piorando a situação. Provavelmente, muitos de vocês nem terão lido até aqui, mas aos que leram, peço uma última chance a vocês.

Vocês devem estar extemamentes decepcionados e putos comigo, e eu entendo perfeitamente... mas eu não quero deixar de escrever, mas também não consigo continuar. Não ficarei tagalerando mais coisas, e infelizmente foi a única opção que eu encontrei. Eu irei mudar algumas coisas no capítulo, e farei isso hoje, ou melhor agora. Me perdoem e peço que me dêem mais uma chance. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...