História Criminal Possession - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Justin Bieber, Selena Gomez
Personagens Justin Bieber, Selena Gomez
Tags Drama, Estrupo, Romance, Tortura, Violencia
Exibições 55
Palavras 435
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 3 - Tired of all


Fanfic / Fanfiction Criminal Possession - Capítulo 3 - Tired of all

Não havia a mínima graça. Eu estava com ódio, as lágrimas desciam sobre minha face eu chorava, apenas saia correndo. Ninguém ligava, mesmo. Sai da escola e sentei em um banco debaixo de um árvore ali perto, comecei a chorar, mais acabei sentindo uma mão em meu ombro.

—Elizabeth? — Aquela voz rouca de madrugada me fez eu virar ele estava lá, era o Justin, o cara estranho em que me apaixonei.
—Me deixa Justin! — Eu continuava chorando, e começou a chover até ficarmos encharcados.
—Elizabeth por favor. — Ele insistia, queria que eu falasse algo mais eu continuava chorando até ele me puxar pela cintura e me dar um beijo, um beijo que nunca tive. No beijo, ele pediu passagem de língua eu cedi, pela primeira vez.
—O que você tá fazendo...?
—Vem comigo... — Ele me puxou pra dentro de um carro. Justin deu partida e chegamos numa mansão. Era grande e tão perfeita. Entramos naquela mansão, ele fechou a porta e começou a me beijar, estávamos com os corpos molhados por causa da chuva. Ele me jogou no sofá e ficou em cima de mim, beijando meu pescoço, e depois me beijando loucamente. Minutos depois eu fiquei sem fôlego e parei o beijo. Me afastei um pouco e ele me encarou.

—Se você precisar tomar banho. — Ele me entregou uma toalha. Eu sorri e fui para o banheiro.
Tomei um banho quente, aquela chuva era fria, como aquele beijo era viciante, me dava vontade de beijá-lo mil vezes. Quando terminei o banho, me enrolei na toalha quando sai do banheiro, eu olhei aquele enorme quarto. Quando vi que Justin estava na porta me observando. Ele me entregou uma camisa, eu vesti, parecia um vestido.
—Justin,você pode me explicar, o que aconteceu? — Perguntei confusa, por que ele justamente foi me beijar, já que eu sou a mais ridícula de todo o universo?
—Eu estou apaixonado por você Elizabeth, desde hoje de madrugada.
—Isso é uma piada? Todos me chamam de coisas horríveis, eu não sou a menina mais bonita do mundo. — Dei uma gargalhada.
—Essas pessoas não sabem o que falam. — Ele se aproximou me dando outro beijo, logo sendo correspondido.— Por que estava chorando?
—Longa história. — Coloquei uma mexa do meu cabelo pra trás.
—Tenho muito tempo pra você. — Ele pegou em minha cintura e beijou o meu pescoço. — Preciso que confie em mim. — Cada toque de seu beijo no meu pescoço já me deixava arrepiada. Sim eu quero você Justin.
—As garotas sempre me humilhavam, só por que não sou uma puta que nem elas. — Sorri como se aquela humilhação fosse uma simples coisa.


Notas Finais


Continuo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...