1. Spirit Fanfics >
  2. Criminal Possessive >
  3. Primeira Vez( Decepção)

História Criminal Possessive - Primeira Vez( Decepção)


Escrita por: KarinaSilva18

Notas do Autor


Olá meus amores tudo bem com vocês??
Eu espero muuuuuuito que sim!
Estou aqui para mais um capítulo...
TAM DAM DAM DÃM!
É hoje cara, o que será que vai acontecer? 😱😱
Espero que gostem e vejo vocês nas notas finais OK? 😄

Capítulo 10 - Primeira Vez( Decepção)


Fanfic / Fanfiction Criminal Possessive - Primeira Vez( Decepção)

No Capítulo anterior...

Ele deu um beijo na minha cabeça dizendo que ia fazer de tudo para eu o perdoar, demorou umas meia horas e eu não​ consegui dormir mas senti sua respiração leve que é sinal que ele tinha dormido; levantei minha cabeça e fiquei olhando para as feições de anjo do loiro e sussurro:- espero que você não me machuque mais. Dei um beijo no seu peito adormecendo nos braços do cretino com aparência de príncipe.

**
Meg Sampaio P.O.V
Acordei com o despertador tocando tocando 30 minutos antes do habitual, mas que merda é essa? Quando ia desligar vi um papel dobrado em baixo do relógio abri e li o bilhete que tinha a seguinte mensagem:

"Bom Dia minha princesa! você deve está se perguntando o por que do bilhete e por que eu ter saído antes de você acordar. acredite foi bem difícil sair e te deixar só juro que se pudesse ficaria ai com você o dia todo mas nós dois sabemos que hoje temos o dia cheio; então queria te pedir obrigado por ter cuidado de mim mesmo eu não merecendo nem um mísero sorriso de ti, obrigado por ter me dado a oportunidade de essa noite velar teu sono e ver você com um pequeno sorriso enquanto dormia e por um momento quis saber o que te fez sorrir em sonho. não consegui dormir mas valeu a pena,pois você estava nos meus braços e sentir sua pele macia ,quente e seu cheiro ah valeu cada seguindo acordado. assim olhando para você, sentindo você e principalmente tendo o prazer de poder fazer carinho em um ser tão puro.tu mereces todos os sentimentos mais bonitos, doces e sinceros assim como você, tive de ir para casa tomar um banho, trocar de roupa e tomar café, desculpa pela falta de educação mas prometo que compenso depois tá bom? espero que tenha dormido bem pois eu fiquei acordado MUITO BEM POR SINAL. ah espero que tenhas me perdoado sobre o episódio de ontem, juro que nada que falei acredito ser verdade eu apenas fico descontrolado e falo bobagem, mil perdões eu realmente quero consertar tudo. Agora levanta toma um banho revigorante, toma um café reforçado e quando chegar me espera no banco fora do hospital que tenho algo a te mostrar.

Fica bem meu anjo.

XoXo Justin.

P.S: coloquei o relógio para despertar meia hora antes por que percebi que você sempre chega atrasada e isso não é bom para sua ficha acadêmica mocinha! Hahaha fui! [��] "
Terminei de ler com um sorriso bobo na cara e com uma certeza, ele é a pessoa certa para mim, e tinha certeza que ERA ELE o escolhido para me fazer mulher, mesmo ele tendo seus momentos como ontem eu realmente acho que vale a pena ser dele; sai da meus pensamentos indo para o banheiro tomar banho e me arrumar para ir ao hospital para um dia produtivo e ver também o que Justin tem para me mostrar. troquei de roupa,fiz uma make básica só para tirar olheiras enormes, penteie o cabelo  e desci para tomar meu café que foi regado a muita conversa e risada,subi para meu quarto escovando meus dentes e pegando meus pertences.

chegando a porta escuto a buzina do carro da Mandy, saio de casa entrando no carro rumando ao hospital; chegando ao destino eu disse as meninas para irem entrando na frente que eu jajá chegaria a sala dos internos, 3 minutos depois escuto o barulho de um carro em especial chegando ERA ELE!! e poxas eu fiquei de pernas bambas; sua camisa social branca,calça social preta, gravata preta e aquele óculos aviador juro que quase esquecia como respirar ele veio em minha direção e eu não conseguia parar de olha-lo pois era como se nós tivéssemos ímãs que nos atraíssem mais e mais,ele chegou com aquele sorriso de lado tirou os óculos baixando a cabeça e depois ficamos nos encarando até eu tomar coragem e perguntar: - então o que você queria me mostrar? pelo jeito que falei soou meio que frio mas não era essa a intenção, ele coçou a garganta passando a mão na nuca e me entregando um cartão e disse: -esteja pronta as 20:00, eu vou te buscar para jantar e leva uma bolsa com 2,3 mudas de roupa ta bom? vou te levar para conhecer um lugar especial pra mim. me deu um abraço e um beijo  na minha testa sussurrando um pedido de desculpas,e seguiu para dentro do hospital me deixando lá parada estática e pensando como ele pode ser tão perfeito.

Horas mais tarde...

estavámos na hora do almoço e essa semana eu estava com o Dr. Christian, ele é um ótimo médico e é bem gentil e doce, me trouxe um café me deu a oportunidade de ajudar em uma cirurgia e também ficou me perguntando cada passo que ele deva para total sucesso da cirurgia, confesso que fiquei com medo de errar e matar um paciente. a cirurgia teve seu fim e um  paciente salvo (Graças a Deus e ao Dr. Chris) ; fui ao refeitório almoçar e logo encontrei as garotas, falamos sobre o que fizermos e nem nos demos conta que o tempo tinha passado tão rápido, olhei para a mesa ao lado e estava em uma mesa o Chris, Chaz ,Ryan, Justin e a TIFFANY, perai o que aquela vadia ta fazendo com a mão na cocha do Justin? e por que ele está deixando? fiquei olhando até que a vadia viu e fez algo que me deixou em pedaços, ela beijou ele na frente de todo mundo e o pior, ELE CORRESPONDEU, eu me levantei com brutalidade da cadeira que ela caiu pra trás e ele se assustou parando o beijo,todo mundo olhou para mim e eu sai correndo dali, chorando. como eu fui tão burra de me apaixonar? como fui deixar isso acontecer? logo eu que nunca deixei nada me abalar sai do hospital e parei no meio fio chorando e decepcionada comigo mesma, escuto um barrulho alto de carro queimando pneu no asfalto, uma pancada e tudo ficando escuro,alguém me gritando, eu sendo jogada dentro de um carro e apagando novamente. 

** 

acordei sentada e com uma dor enorme nos pulsos e tornozelos,estava acorrentada e com a cabeça doendo,morrendo de sede... onde eu estou ?

quem me trouxe para cá e por que?

**Continua??


Notas Finais


olá de novo, eu sei que o capítulo está pequeno Mas é a partir dai que a porra começa a ficar séria...
quem será que fez isso com a Meg? e por que?
e o Justin sempre pisando na bola...
enfim até o próximo capítulo e obrigada pelos comentários.
beijos de luz e amo vocês. <3 *-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...