1. Spirit Fanfics >
  2. Criminal Possessive >
  3. Sequestro 🙈

História Criminal Possessive - Sequestro 🙈


Escrita por: KarinaSilva18

Notas do Autor


Olá meus amores tudo bem com vocês??
Eu espero muuuuuuito que sim!
Hoje tem... CAPÍTULO !!!!
O QUE SERÁ QUE VAI DAR??
FICA DE OLHO E SO VEM!
VEJO VOCÊS NAS NOTAS FINAIS. ❤😉

Capítulo 11 - Sequestro 🙈


Fanfic / Fanfiction Criminal Possessive - Sequestro 🙈

No Capitulo Anterior...

**

acordei sentada e com uma dor enorme nos pulsos e tornozelos,estava acorrentada e com a cabeÇa doendo,morrendo de sede...

onde eu estou?quem me trouxe para ca e por que?

✔No cativeiro,em algum lugar no interior de Atlanta; 00:55 A.m.

Eu nao sei quantas horas estou neste lugar, parece ser uma casa de madeira velha com uma janela gradeada, a porta do quarto morfada e velha. Estou me sentindo fraca com fome e sede, os labios recados a cabeÇa e o corpo doendo pela pancada que levei.

Tentei me soltar mas so resultou em dores no pulso e tornozelos... Tentei gritar mas estou sem forÇas até para falar.

Escuto a porta abrir e vejo um homem todo de preto encapuzado e única coisa que consegui ver foi seus olhos azuis e a boca; ele caminhou e parou na minha frente se abaixando e tentando tocar meu rosto, eu desviei e ele falou:

 - é até que a vadia do Bieber é gostosinha, como é seu nome doçura? 

Perguntou e eu o olhei com lágrimas nos olhos e respondi:

- eu não sou vadia e nem nada do Bieber, o que vocês querem comigo e não lhe enterressa​ meu nome. Respondi e levei uma tapa na cara que fez meu rosto virar violentamente e ele dizer: 

- porra essa vadia é petulante, nunca mais me responda assim tá entendendo? Se não eu meto uma bala na sua cabeça. Fala com os olhos vermelhos. 

Quem é você.e o que quer comigo? Eu não sou nada do Justin me solta por favor eu imploro. Falo chorando ele me olha e diz:

 - não mente para mim, eu tenho fotos de vocês juntinhos e ele está com algo que é meu e nada mais justo que pegar algo que é dele não acha? Eu posso até me aproveitar não é verdade? Naquele dia dá boate nem deu para te conhecer melhor... Ele diz é tira o capuz. 

-Você? 

Falo arregalando os olhos em espanto.

Justin Bieber P.O.V

Sai dá casa da Meg cedo e Fui para casa, chegando lá dona Patrícia (ela odeia quando a chamo assim) já está acordada eu vou na cozinha e passo pela sala de jantar , ela está arrumando a mesa para tomar café. Me vê e diz: - bom dia meu filho, onde você dormiu meu amor?  Perguntou terminando de ajeitar a mesa e vindo me abraçar. Eu respondi: 

- eu dormi na casa da Meg dona Patrícia, agora deixa eu subir para tomar  um banho e ir trabalhar,como você consegue acordar tão cedo? Perguntei e ela riu, respondendo: 

- filho  não nascemos ricos, eu sou acostumada a acordar cedo e gosto de ajudar a Mary a cuidar dá casa. Ser dondoca não é uma coisa que eu queria me sentir gosto de ser simples. Concluiu dando um sorriso meigo, como eu amo essa mulher. Volto dou um beijo na sua cabeça e vou tomar meu banho e me arrumar; tomei um banho coloquei uma roupa formal e desci para comer. Mamãe e Mary fizeram um café da manhã reforçado, agradeci olhei o relógio, subi para escovar os dentes e pegar minha maleta me despedindo da mulher dá minha vida e dá minha segunda mãe ( a Mary é amiga dá minha mãe e ajudou ela a me criar a cabeça considero como uma mãe.)vou para o hospital, chegando lá eu vi a minha princesa esperando.

Hoje vou jantar com a Meg e pretendo levá-la para minha casa de praia, eu não estou apaixonado por ela, mas sinto uma necessidade extrema de cuidar e não deixar ninguém tocar por que ela é minha e eu sou de todas. 

Ela é uma pessoa que me faz bem, eu não tenho ciúmes dela, apenas se uma pessoa é minha ninguém mexe, sou maior traficante do Canadá e Atlanta e nenhum filho da puta pega o que é meu. Acho que quando eu comer ela essa minha obsessão passe espero eu; mesmo assim não quero nenhum cuzão nem olhando para ela.

Desci do carro e parei na sua frente, nós temos uma coisa que apenas por olhar conseguimos fazer do Silêncio algo bom, ela me perguntou o que eu queria mostrar e parecia ainda está chateada por ontem. Eu confesso que peguei pesado mas ela não da desconto; dei o cartão com o nome do restaurante que vamos hoje disse para ela levar troca de roupa, dei um abraço e um beijo na sua testa entrando no hospital.

Tive uma manhã bem turbulenta, 1 cirurgia de Neurocisticercose é um paciente dá área de oncologia veio a óbito, eu gostava muito dá dona Amélia era uma paciente espetacular.

Fui almoçar com os garotos e a Tiffany sentou na nossa mesa, procurei pela Meg mas não a vi em lugar algum, talvez ela tivesse na sala dos internos o Chris falou que ela foi ótima na cirurgia e que  pediu para a mesma dar uma olhada no histórico do paciente que eles operaram. Fiquei conversando com os mulekes e a vadia colocou a mão na minha perna mas não liguei, fez carinho eu peguei na mão dela para parar e voltei a conversar do nada ela me chama e quando eu olho ela me surpreendeu com um beijo, confesso que fiquei sem reação mas correspondi até por que eu não resisto a mulher; escuto um estrondo alto e paro o beijo olhando na direção do barrulho e vejo uma cena que me fez cair na real dá merda que tinha acabado de fazer, a Meg me olhou nos olhos e os seu sestavam marejados, ela baixou a cabeça com vergonha pois todos estavam olhando para ela, levantou a cadeira e saiu correndo do refeitório. Sai do meu trânsi e sai andando rápido e chamando por ela que estava distante correndo apressada para fora do hospital quando chego na recepção escuto o barulho de carro comendo pneu na pista é um grito, Era ela caída no chão tentei correr mas vi dois caras todo de preto descendo do carro pegando ela é colocando dentro do carro. Bela hora para deixar minha arma dentro dá minha sala, um deles entrou no carro e o outro me viu e ficou me esperando entrei em luta corporal com ele mas ele sacou a arma e me deu um tiro que pegou de raspão e me derrubou com uma coronhada que me deixou  semiconsciente, escutei quando ele falou:

- o chefe vai adorar essa Belezinha, é Bieber dê adeus a sua princesa. Ninguém mandou roubar o que é dos outros, agora a gatinha vai sofrer as consequências. Riu em sarcasmo e entrou no carro arrancando em alta velocidade,depois só vi tudo prero e acordei em uma sala branca; NÃO ACREDITO QUE ESTOU ENTERNADO!! 

Olhei para o lado e o Ryan estava cochilando​, o chamei ele não acordou que sono de pedra então eu gritei, e ele levantou assustado com os olhos arregalados e mais pálido que o normal. 

Ryan: - QUE FOI PORRA! QUER ME MATAR DO CORAÇÃO?? ASSIM EU NÃO AGUENTO!  Disse com a mão no peito falando ofegante. 

Soltei uma gargalhada mas logo perguntei: quantas horas fiquei dormindo? E cadê a Meg? 

Ryan: - Dude durmisse umas 7 horas o que foi que aconteceu eu te encontrei desmaiado no chão lá fora com a cabeça sangrando é um tiro de raspão. E a Meg eu não sei de cara eu só achei você jogado no chão. Ele disse é na Hora me bateu um desespero tirei o soro dá veia, levantei ficando tonto logo em seguida mas voltei ao normal. 

Olhei para o Ryan e disse:

- cara a Meg foi sequestrada temos que descobrir quem foi o filho da puta que pegou a minha princesa. Falei colocando minha roua,pois estava com o avental dos pacientes e de cueca. 

Ele disse: - você sabe quem foi? 

Eu não sei mas suspeito quem seja;liga para os garotos vamos para o galpão vamos rastrear o celular dela, vamos logo porra! Falei saindo do quarto andando rápido a enfermeira queria me impedir mas eu mandei ela pastar e fui avisar que eles estavam liberados, vi a umas amigas da Meg comentando que estava tentando ligar para ela mas chama e ela não atendeu,liberamos todos e fomos para o galpão. 

Espero que meu anjo esteja bem, eu vou achar o filha dá puta que pegou ela nem que eu tenha que ir até o inferno buscar ele.

Galpão da Equipe Bieber, 09:30 A.m.

Estava eu andando de um lado para o outro nervoso quem foi que pegou a Meg e por quê?

Essas perguntas rondavam na minha mente me perturbando, até que eu lembrei do que o cara falou quando me deixou no chão jogado...

Flashback on:

- o chefe vai adorar essa Belezinha, é Bieber dê adeus a sua princesa. Ninguém mandou roubar o que é dos outros, agora a gatinha vai sofrer as consequências. Riu em sarcasmo e entrou no carro arrancando em alta velocidade,depois só vi tudo prero e acordei em uma sala branca...

✔Flashback off:

Na mesma hora o meu celular toca com um número privado, eu atendo e a pessoa fala:

- olá Bieber, tudo bem cara? 

A pessoa fala sarcasticamente, e eu respondo: 

- quem é você seu filho da puta,quem é você e porque pegou a Meg? 

- Bieber ,Bieber, Bieber não está reconhecendo a voz do seu velho amigo, que decepção cara, isso me magoou... Mas vou te ajudar, só estou dando o troco por ter roubado minha carga e ter espancado meu irmão. Cara a sua vadia é gostosa e meu irmão tá lá com ela, acho que ele tá tirando uma casquinha e eu também vou. Ele disse sarcasticamente e eu descobri quem é meu sangue ferveu quando ele falou que que ia se aproveitar dá Meg e agora eu sei quem é. 

E falei: 

- Ian cara, eae gostou de receber só farinha? Hahaha você deveria ser mais esperto e cuidar mais das suas coisas por que se não pode chegar alguém e te passar a perna... Eita eu fiz isso há hahaha.

Ele gritou do outro lado dá linha: 

-SEU FILHO DA PUTA! 

-RI BEM MUITO AI CUZÃO MAS TUA VADIA VAI SE FUDER NO TEU LUGAR E VOU FAZER QUESTÃO DE COMER ELA JUNTO COM O RICARDO E VAMOS ENTRAR EM TODOS OS BURRACOS E DEIXAR ELA FOLOTE! 

-AH ELA TEM CARA E JEITO DE VIRGEM, E PORRA AGORA EU TENHO A CONFIRMAÇÃO QUE TU É VIADINHO!! VOU FUDER MUITO ESSA DELÍCIA! 

- quer ouvir a voz dela? Vou te por para escutar, Olá Príncesa? Ele fala acho que entrando no quarto e escuto a voz fraca dela dizendo:

- quem é você? Nossa vocês são idênticos, por favor eu imploro me dá um pouco de água e comida,estou fraca... 

- MEG?? NÃO SE PREOCUPA EU VOU TE TIRAR DAI OK?

- Justin? Me ajuda por favor eu tô fraca, não chega perto de mim. Para ,paraa... Ela falou desesperada.

- NÃO TOCA NELA TA ME OUVINDO? VOCÊ QUER A MIM ELA NÃO TEM NADA A VER E NÃO É NADA MINHA DEIXA ELA FORA DISSO SEU FILHO DA PUTA!  Terminei de falar e ele respondeu :

- tchau Justin vou aproveitar essa belezinha aqui e tirar uma casquinha. 

Antes dele desligar eu ouvi os gritos fracos dá Meg pedindo para eles parar e ele desligou. Eu joguei o meu celular com ódio na parede fazendo se espatifar em pedaços. Eu não acredito que eles colocaram ela no meio disso, provavelmente ela já deve saber o que eu faço e nunca mais vai querer chegar perto de mim. 

Meg Sampaio P.O.V

O Ricardo que me sequestro​u mas porquê? 

Será que foi por causa do dia da Boate? 

Meu Deus eu tô me sentindo fraca, com fome e sede. 

Ele disse que o Justin era um traficante líder de uma gangue e que ele comandava Atlanta e Canadá mas eu sei que é mentira,pois ele é médico e como ele salva vidas e faz uma coisa dessas,eu sei que é mentira. 

O Ricardo tem um irmão Gêmeo e os dois tem um olhar de psicopatas e ficam me olhando de forma estranha... 

Eu implorei por água e comida mas eles não me deram me botaram para falar com o Justin e depois começaram a me espancar, eu agora me encontro jogada em cima de um colchão velho e bem fino, com a boca e nariz sangrando e fraca... Meu Deus me tira daqui.

*Continua??






Notas Finais


Oi Gentemmm espero que gostem do capítulo e quero saber o que estão achando então comentem e pra quem é novo SEJAM BEM VINDOS MEUS AMORES.
PARA MINHAS LEITORAS QUE SEMPRE COMENTAM... VOCÊS SÃO INCRÍVEIS ❤❤
É isso, beijos no core😘 e até o próximo capítulo de C.P❤😆
Atentamente , Karina ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...