1. Spirit Fanfics >
  2. Criminal Possessive >
  3. Surpresa/WHAT??? 😱😨

História Criminal Possessive - Surpresa/WHAT??? 😱😨


Escrita por: KarinaSilva18

Notas do Autor


Oi meus amores e amoras, tudo bem com vocês??
eu espero muito que sim!
queria pedir desculpas pela demora, mas não vou aprofundar o assunto aqui.
peço que leiam as notas finais e lá vou explicar o porquê do meu sumiço.
espero que entendam e não desistam de mim, quero também pedir que, se você for escritora também entra em contato comigo, pois quero ajudar na sua divulção e pedir ajuda para divulgar minha história. e que EU SOU LEITORA COMPULSIVA E TÔ QUASE LOUCA SEM HISTÓRIA PRA LER. hahaha enfim vejo vocês nas notas finais e por favor, comentem o que estão achando e dêem opinião do que eu posso melhorar, pois eu escrevo só e somente para vocês e gosto muito de interagir.
beijos de luz e até as notas finais. ❤❤ *-*

Capítulo 12 - Surpresa/WHAT??? 😱😨


Fanfic / Fanfiction Criminal Possessive - Surpresa/WHAT??? 😱😨

 

No Capítulo anterior...

Eu implorei por água e comida mas eles não me deram me botaram para falar com o Justin e depois começaram a me espancar, eu agora me encontro jogada em cima de um colchão velho e bem fino, com a boca e nariz sangrando e fraca... Meu Deus me tira daqui.

 

Meg Sampaio P.O.V

 Não sei se fazem dias, horas ou meses que estou aqui, me sinto fraca, com muito frio, sede e fome; eles me dão comida apenas 1 vez por dia e ainda me batem e o Ricardo tentou me tocar mas eu me recusei o que foi motivo para apanhar e ganhar um olho roxo. Estou apenas de roupas intimas deitada no chão gelado e molhado.

Escuto a porta de metal fazendo barulho, isso é sinal que alguém vai entrar, a porta se abre e um armário passa por ela e o Ricardo atrás. Ambos me olham com desejo e eu sinto nojo desses olhares.

Ricardo- vai ao banheiro, toma um banho e veste isso, daqui a 20 minutos eu venho te buscar para nos darmos uma volta.

Sorri com o olhar doentio que me dá calafrios e eu permaneço calada e imóvel que o deixa irritado e grita: - ESTÁ ESCUTANDO VADIA?? ACHO QUE VOCÊ GOSTA DE APANHAR SÓ PODE!! LEVANTA E VAI LOGO TOMAR A PORRA DO BANHO ANTES QUE EU TE BATA DE NOVO!!

Vem pra cima como se realmente fosse me bater; ele me levantou puxando pelo braço e apertando o mesmo, gemi pela dor, pois estava toda machucada e fraca. ele me empurrou dentro do banheiro e eu caí no chão como um saco de batatas podre. Nunca me senti tão humilhada em toda minha vida, levantei e tentei fechar a porta do banheiro mas o segurança guarda roupa não deixou, gritei pelo cretino do Ricardo e o irmão dele entrou no quarto falando: - QUE PORRA É ESSA E PORQUE A VADIA AINDA NÃO ESTÁ PRONTA?? RESPONDE PORRA!!

Ele gritou com segurança que me olhou e arregalou os olhos, o gêmeo me olhou como se esperasse minha resposta e eu respondi: - eu ia tomar banho mas ele não queria deixar eu encostar a porta, ele queria me ver nua. Disse e uma lágrima caiu por que realmente estava com medo de ser violada por aquele brutamontes.

O tal do Ian olhou para o segurança e falou: -Aaah então você queria vê a piranha nua não é?

O segurança olhou para ele e deu um sorrisinho nojento, e em um movimento rápido o homem estava caído com um tiro na testa, eu fiquei assustada com tamanha rapidez, ele me olhou e disse: - se em 5 minutos eu entrar aqui e você não estiver pronta, a próxima será você!

Fala apontando para o corpo e saindo do quarto, entrei no banheiro e fechei a porta; o mesmo tinha a parede mofada, o chão liso, um box que era para ter o vidro transparente estava preto e um chuveiro velho, liguei o registro e levei um susto com a água gelada, mas isso relaxou meus músculos que estavam doloridos. Também tomei um pouco de água, pois estava há mais de 24 horas sem ingerir nada. Desliguei o registro e saindo do box estava uma sacola e uma toalha enganchada em um prego na parede, abri a sacola e tinha uma calça preta, blusa de alça branca e um casaquinho preto, tinha também peças intimas ambas pretas, um par de all star brancos; troquei rapidamente e penteei meu cabelo com uma escova e escovei os dentes com a escova e a pasta que tinha na bolsa. Para ele trazer tudo isso para mim, tinha alguma razão, espero sair logo daqui. Será que o Justin colocou a polícia atrás de mim?

Por que eu sei que o Ricardo e o irmão dele estavam mentindo, o Justin é um médico não um traficante. Deixei meus pensamentos de lado e sai do banheiro dando de cara literalmente com o Ian. Existe uma diferença entre os irmãos; o irmão do mal (Ian) tem estilo meio que um rocker-casual; ele usa camisas e camisetas de cores geralmente básicas (branco, preto, cinza, etc.), golas V, Henley, U, calças jeans, jaquetas de couro, blazers, sneakers, coturnos, sapatos, óculos de sol, colares, pulseiras e muitos chapéus. Seu cabelo é preto compridinho com barba por fazer, ou seja, ele tem aquele ar de bad boy.  Já o Ricardo tem o ar de bom moço, o cabelo um pouco mais curto que o irmão, mas com uma cor castanho escuro e a barba bem-feita suas roupas são mais formais como camisas sociais, calças sociais e sapatos sociais. Eles são diferentes em estilo mais são idênticos na aparência física, são iguais e isso assusta bastante.

Minutos depois os dois entram no quarto e ficam na minha frente me olhando, e Ricardo diz: - bem, você vai para a nossa casa, minha mãe mora lá; então disse a ela que você é minha namorada e que iria te levar para se conhecerem, se disser um píu a ela se considere morta e sua mãe e irmãzinha também; irei fazer questão de mata-las na sua frente. Concluiu sorrindo para o irmão. Balancei a cabeça afirmando e o Ian me puxou pelo braço saindo do quartinho que dava para uma escada e descendo tinha um enorme galpão com toneladas de caixas e guindastes e empilhadeiras com as caixas. Saímos e lá e entramos em uma Ranger marrom, me vendaram e me amarram, acho que passamos mais de 40 minutos naquele carro e meus pensamentos foram parar nele... será que ele está bem? Ou esses loucos fizeram algo com ele? Estão dizendo coisas absurdas e eu realmente estou preocupada, pois confundiram o Justin com um traficante e ele também pode estar correndo perigo.

Chegamos e me desamarraram, tiraram minha venda e Ricardo pegou a minha mão e falou: - haja como uma namorada meiga e super apaixonada.

Ele tocou a campainha e uma senhora baixinha com os cabelos pretos e curtos atendeu e disse: - meus amores que saudades a mamãe estava... por que demoraram tanto para vir me ver? Moram aqui mas mau os vejo.

Ela parecia ser muito simpática e bondosa, ela parou de falar quando me viu ao lado de Ricardo, me olhou e perguntou: - que moça bonita, quem é você meu amor? Perguntou acariciando meu rosto, isso me fez corar pois todos ficaram me olhando esperando uma resposta.

Eu olhei para a mulher, tentei o melhor sorriso e respondi: - Ahm, Oi eu sou a Megally, prazer em conhece-la senhora Somerhalder! Digo fingindo animação e

Ela me abraça e diz: - por favor me chame de Candice, nada de senhora Somerhalder. Sorri e dá espaço para nos entrarmos.

Ricardo segura minha mão e diz: - mãe essa é a minha namorada que eu falei aquele dia. Fala olhando para a mãe e beija a minha mão sorrindo.

Entramos e solto a mão dele na hora, tenho que arrumar um jeito de fugir e ir a polícia...

Saio dos meus pensamentos Ian dizendo que ia ao seu quarto e Ricardo dizendo que iria me levar para conhecer a casa; saio me puxando pela mão e subimos ele abriu uma porta e me empurrou me fazendo cambalear me segurando na parede, entrar fechando a porta e fala: - vamos almoçar como dois pombinhos apaixonados e mais tarde você vai tomar mais um banho e vamos sair, sua roupa está ali, vai adorar a surpresa e se tentar fugir já sabe o que acontece. Sai do quarto e eu vou ver o que tem em cima da cama, um Body preto que deixa as costas nuas, um short jeans preto todo rasgado, salto preto com spikes dourados, um colar e um par de brincos, umas pulseiras e maquiagem. Olhei tudo e desci a mulher da cozinha avisa que o almoço está na mesa e vamos todos para sala de jantar.

O almoço foi agradável, Candy(ela me pediu para chama-la assim) é maravilhosa, mas fiquei incomodada com os toques do Ricardo e fui obrigada a dar selinhos nele e chama-lo de amor, estava me sentindo estranha por isso, passei a tarde com Candy e os gêmeos foram para o escritório resolver algo; conversei, ela perguntou sobre minha família e nessa hora meus olhos lacrimejaram mas falei que não falava com minha família há algum tempo e ela pediu desculpa pela pergunta e disse que não era nada. Quando escureceu o Ian sai puto do escritório e o Ricardo também ele chama e subimos, ele manda eu tomar um banho e vejo a hora no rádio relógio na cômoda e são 20:30pm ele diz que saímos as 23:00pm. Tomo um banho demorado na banheira que tinha ali e vesti a mesma roupa.

Fiz uma make básica e quando estava terminando Candy bate na porta e digo para ela entrar.

Candy: - meu anjo o jantar está pronto, mas antes queria ter uma conversa com você e te perguntar uma coisa... eu gostei muito de você e fico feliz que meu filho tenha se interessado por uma menina tão boa e gentil, saiba que será sempre bem-vinda aqui e pode passar quanto tempo quiser; gostei de ti e já te considero como uma filha que eu não tive o prazer de ter. meu sonho era ter uma menininha para amar e trata-la como uma princesa. Falou e veio me abraçar emocionada e eu de prontidão correspondi o abraço da pessoa maravilhosa que é progenitora dos dois canalhas lá em baixo.

Candy: - mas queria te perguntar se você está bem, pois percebi no almoço que você estava distante e queria saber se posso ajudar em algo.

Ela pergunta eu me segurando para não começar a chorar e falar tudo, respirei fundo e sorri dizendo que não era nada a que eu só estava preocupada com a faculdade;( ela sabia que eu fazia medicina e me elogiou bastante por amar a salvar vidas e isso me deixou um pouco melhor no momento.)

Ela me abraçou novamente e disse que iria dar tudo certo, e eu realmente estava botando total fé nisso. Descemos e fomos jantar, foi tranquilo e a comida estava ótima; terminamos e tive que subir para trocar de roupa e retocar a maquiagem e terminar de arrumar o cabelo.

🕛🕧🕐🕜🕑🕝🕒🕞🕓🕟

As 22:40 estava pronta para ir ao lugar onde eu nem sei onde é; passei perfume e me olhei no espelho a última vez, desci e os gêmeos do mau estavam me esperando e o Ian disse: - porra, agora eu sei por que o Bizzle está querendo que você bote a coleira nele...porra cê é mô gostosa Sampaio, tô com vontade de te fuder todinha.

Terminou me comendo com os olhos mas o Ricardo se intrometeu e disse: -mas ela será minha. Eu vou matar aquele filho da puta e essa princesa vai ser meu maior troféu. Disse rindo e eu estava com nojo dos dois; fingi não ter ouvido nada e falei: -vai ficar falando aí a noite inteira ou vamos logo para onde quer que vão me levar? Perguntei batendo o pé impaciente.

Eles reviraram os olhos e saímos, eu fui no carro com o Ian, o Ricardo tentou protestar mais o bad boy só olhou com aquela cara de “ se der um piu já sabe! ” e acabei por indo com ele. Levou em torno de 25, 30 minutos para chegar em um lugar, que eu não sabia identificar, pois tinha muita gente bebendo, se drogando e dançando e perguntei: - onde estamos?? Estava apavorada, eu nunca vi um lugar desses.

E o senhor Bad Boy respondeu: - você nunca veio a um racha?

Cara você é muito certinha; mas escuta só: vamos sair do carro você vai me dar a mão e se eu quiser te beijar eu vou te beijar por que vamos ver como ele vai reagir... e se comporte bem se não já sabe o que vai acontecer com sua mãe e a Carolzinha. Terminou de falar saindo do carro e abrindo a porta para eu sair.

RACHA? QUEM VAI REAGIR A O QUE? DE QUEM ELE TA FALANDO??

Estava pensando mais ele me puxou para fora do carro entrelaçando sua mão na minha.

E eu rezei baixinho: - meu Deus me ajuda...

 

Justin Bieber P.O.V

Ja se passarram duas semanas e ainda não consegui nada, e cara já estou a ponto de enlouquecer.  Eles machucaram ela e podem ter feito outra coisa se é que vocês me entendem... e pensar nisso me deixa mais louco ainda. Ninguém pode tocar nela, eu falhei com meu anjo, eu disse que ia protege-la mas não fiz isso e agora eles estão não sei onde fazendo coisas horríveis para ela.

Há duas semanas que não durmo, não como e só bebo; os caras estão trabalhando para conseguir a localização e proteção da mãe e da irmãzinha dela.

Chamei todos no escritório e logo vieram, sentaram e ficaram esperando eu falar.

- alguma novidade? Perguntei me encostando na minha poltrona e bebendo um gole de uísque.

Chaz me olhou e falou: - tínhamos conseguido a localização de uma linha suspeita mas perdemos, não sei como mais conseguiram derrubar meu sistema.

Escutar isso foi a gota d’água, me levantei e falei: conseguiram derrubar seu sistema? PORRA ENTÃO ENCONTRA UM MELHOR, ELES DEVEM TA FAZENDO MAU A MEU ANJO E EU AQUI SEM PODER FAZER NADA. VOCÊS SÃO UNS IMPRESTÁVEIS MESMO.

Gritei jogando o copo na parede o Chris diz: - não somos imprestáveis coisa nenhuma, estamos a duas semanas dormindo menos de três horas atrás da garota que você diz ser sua mas não faz por onde ter. se ela é sua por que deixou a vadia da Tiffany te beijar, se ela é sua você só beija ela e não sai por ai beijando outras. Se ela sumiu a culpa é tua por iludir a garota e depois sair comendo geral, cê sabe como o Ian é filha da puta e ainda sai desfilando com uma menina que não se encaixaria na nossa vida!                                         

 Te manca cara a Meg merece uma cara bem melhor que você, que é um cuzão que come geral, ela não merece isso cara. Se tu quer ela bem, quando achar ela, se afasta, ela não é pro teu bico.

Ele termina e eu fecho os punhos de raiva, quem ele pensa que é para falar assim comigo?

Dei um murro na cara dele, chaz o segurou antes de ele cair no chão e o Ryan me segurou para não partir para cima dele de novo mas eu falei: - cala sua boca seu filho da puta!

Você não é ninguém para dizer o que eu devo ou não fazer. A aquela vadia que me pegou de surpresa e me beijou. Eu vou achar a Meg e não vou me afastar dela. Qual é, quer pegar minha mulher porra? Falei soltando fogo pela cabeça e Ryan falou: - calma galera vocês estão muito exaltados, Dude vai dormir um pouco, você ta podre, quantos dias fazem que você não dorme? Cara estais parecendo um zumbie com catinga de álcool e maconha. Vai tomar um banho e descansa que vamos continuar a procurar e a noite temos um racha para ir e nem adianta dizer que não vai pois tenho certeza que o Ian e a turminha dele vai.

Hoje é nossa chance de descobrir algo com aquele filho da puta.

Disse o Ryan e ele tinha razão; com certeza o cuzão vai estar lá para querer tirar um com minha cara mas ele vai ver só, vou fazer ele provar do próprio veneno.                                                                                         

Fui tomar meu banho que durou cerca de 1 hora por que realmente estava um horror então dei uma relaxada na banheira.

Terminei, colocando uma box preta e fui dormir, era umas 15:00pm e o era apenas as 23:00; dava tempo de dormir um pouco e descansar.

🕔🕟🕓🕞🕒🕝🕑🕜🕐🕧

Acordei com o barulho do celular, atendi ainda sonolento e vi nome Ryan no visor.

- Diz cuzão por que porras tu me acordou, deve ser ainda umas 20:00pm cara só começa as 23:00pm.

Ryan: TU AINDA NÃO ACORDOU?

 PORRA JUSTIN JÁ SÃO 22:40 E TU AINDA TAVA CAPOTADO?? LEVANTA ESSE CÚ E VAI SE ARRUMAR ARROMBADO, TU PARECE NOIVA PRA SAIR DE CASA, DEMORA 2 HORAS PRA SE ARRUMAR.

Falou(gritando), dei um pulo da cama, mandei ele ir tomar no cú e desliguei na cara dsele, tenho certeza que ele ficou puto, por que eu sempre faço isso e o cuzão fica parecendo mulher querendo dar, fazendo drama.

Tomei um banho rápido para tirar a mazela e coloquei qualquer roupa, não estava muito no clima de me arrumar, mas qualquer coisa que eu vista eu fico lindo mesmo, então hoje não me preocupei em ficar procurando roupa.

N/A: (o link da roupa que ele foi para o racha está nas notas finais. Beijos de luz <3 )

Vesti a roupa, passei perfume, coloquei umas correntes e pulseiras de ouro e sai para o racha, olhei meu celular e já era 23:20pm não importa a hora que chegar, sempre sou o centro das atenções mesmo.

Entrei no carro e cerca de 15 minutos já estava no local; o racha é organizado na minha área e acontece atrás do aeroporto de Atlanta, onde tem pistas desativadas para uso, pois o governo achava aquela área perigosa, cheguei e como de costume sou o centro das atenções; as vadias já sorriem abaixando o decote, outras levantando mais as saias... é sempre assim.

Também meu carro é um Koenigsegg Trevita, que é o carro mais caro e rápido do mundo e ainda fiz umas alterações para ficar mais foda ainda, sou maior traficante de Atlanta e Canadá e ainda sou médico e gostoso; pacote completo cara. Saio do meu carro rindo dos meus pensamentos e vejo os garotos vindo na minha direção, encosto no meu carro e o Ryan aparece na minha frente branco mais que o normal.

- o que ta pegando dude?

Pergunto e ele diz: - é melhor você ver com seus próprios olhos.  Termina e sai da minha frente, dando a visão do Ian puxando uma garota e colocando ela na sua frente e a abraçando ela tanta se soltar mas ele a segura, quando me vê e a beija, dá para ver que ela não quer, ele sorri novamente para mim e a vira.

Vejo aquilo e fico com muita raiva, pois eu nunca beijaria uma mulher a força. E quando ele vira a menina fico em transi...

Mas WHAT?

É ELA!!

ELE TA BEIJANDO ELA A FORÇA, VOU FAZER ESSE FILHO DA PUTA IMPLORAR PARA MORRER.

Ela me vê arregala os olhos, nega e cai uma lágrima do seu olho direito.

Acho que ela acabou de descobrir quem é Justin Bieber realmente...

 Continua?? *.*

 

 


Notas Finais


BOM GALERINHA lá vou eu explicar o motivo de meu sumiço;
então, estava em um relacionamento informal a mais de 6 meses, ou seja, estava "ficando Sério" com uma pessoa que eu considerava um amigo a mais de 6 anos e ele era muito importante pra mm, fomos nos acostumando com a presença um do outro no dia-a-dia e acabamos ficando. fomos nos envolvendo e acabou que eu tirei minha virgindade (ai você pergunta: você tem 21 anos e ainda era virgem? e eu respondo : sim eu era virgem) e tirei com ele e cara foi uma noite maravilhosa e eu confiava bastante, o mesmo me tratou muito bem, foi carinhoso e gentil, mas depois de ter conseguido o que tanto queria acabou me deixando e eu me senti muito mau, afinal ainda estou me sentindo mau e poxas era uma pessoa a qual se pudesse daria minha vida literalmente. ele sumiu e desativou facebook, esperei ele falar comigo 4 meses, mas nem me liguei muito por que estava com minha vó no hospital e estava muito cansada fisicamente e psicológicamente; todos os dias esperava ele vir me dar o "oi pequena" que ele costumava dar ou o " boa noite meu amor" ,mas os meses foram passando e ele não falou mais nada. quando deu 4 meses e eu vi que ele não ia mais falar , eu tomei coragem e falei com ele perguntando o porque dele ter sumido e ele falou coisas que me machucaram bastante. eu como pessoa jamais ficaria com outra só para brincar com ela; depois de cair a ficha que ele só queria tirar minha virgindade fiquei mau pra caralho e tive crises e mais crises mas não sabia o que eu tinha, ou sabia mas não queria aceitar que estava doente. me veio vários pensamentos suicidas e pensei na possibilidade de me matar. umas das minhas melhores amigas, se cansou de me ver mau e me levou em um médico no qual fui diagnosticada com depressão e cara isso foi um choque grande. poxas estou com tantos problemas e estava sem inspiração para escrever.
eu decidi não fazer o tratamento mas caso venha a piorar e ter outras crises vou procurar ajuda assim que possível.
quero agradecer pelo carinho enorme nos comentários e peço desculpa novamente por demorar a voltar.
muito obrigada por serem minha motivação de acordar e levantar. estava tentando escrever desde a semana passada mas tem mais outro capítulo quase saindo.
novamente obrigada por serem minha luz, ontem estava lendo os comentários e novamente chorei pois depois de 5 meses me senti amada novamente. se estivesse junto da pessoa que me fez mau em junto faria 1 ano de quase namoro dia 22 de junho. peço que me ajudem a passar por isso tudo me dando muito carinho, estou precisando de carinho. :(
também queria pedir que deem uma olhada na fanfic de uma florzinha que eu conheci e foi muito legal comigo a @VitoriaSouza26 ❤😘
a fanfic dela ( Pregnant of Justin Bieber) e aqui vai o link: https://spiritfanfics.com/historia/pregnant-of-justin-bieber-8843994
e agora vem o link das roupas e do carro.
Roupa da Meg: https://www.enjoei.com.br/p/body-decote-costas-nua-com-bojo-14634692
Salto da Meg: http://www.bemlindona.com/wp-content/uploads/2014/03/sapatos-de-salto-alto-com-spikes-preto.jpg
Roupa do Jubs : http://www.justjared.com/photo-gallery/3485032/justin-bieber-board-tricks-courthouse-tweet-spree-purpose-31/
carro do Jubs: https://salaodocarro.com.br/mercado/koenigsegg-trevita-carro-mais-caro-mundo.html
beijos e amo vocês. ❤*-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...