1. Spirit Fanfics >
  2. Criminal Possessive >
  3. Medo! :o

História Criminal Possessive - Medo! :o


Escrita por: KarinaSilva18

Notas do Autor


Olá meu amores
Tudo beeeem com vocês??
eu espero muiiito que sim!
estou um pouco com vergonha pois faz um tempinho que eu não posto e peço mil perdões.
enfim hoje tem capítulo novo éeeeeeeeee!
peço a vocês que venham a interagir comigo nos comentários cara, são poucas pessoas que comentam.
meus amores fantasmas, apareçam eu sou um amorzinho juro!
tenho algumas coisas para falar e lembrar mas peço que leiam as notas finais que vou falar lá qual é a treta kkk
beijos no coração, aproveitem o capítulo e até as notas finais. <3

Capítulo 14 - Medo! :o


Meg Sampaio P.O.V

Me empurra com brutalidade na cama, me manda tomar um banho e sai batendo a porta do quarto com força.

Quem ele pensa que é para me tratar assim?

Me dá uma raiva enorme e meus olhos marejam, me encolho na cama e começo a chorar novamente, Deus o que eu fiz para merecer isso?

Por que sou tão azarada?

Junto forças para me levantar, indo para o banheiro, lá dentro tiro minha roupa e minha lingerie entrando no box e ligando o chuveiro; entro embaixo do mesmo e começo a chorar novamente me perguntando como minha mãe deve estar mal por causa do meu sumiço, como a Carolzinha deve estar? Meu Deus, eu nunca passei tanto tempo sem ver meus bens mais preciosos.

Fico umas meias horas chorando no banheiro e depois tomo meu banho saindo do box e pegando um roupão no porta-toalhas, parando na frente do espelho vendo a imagem de uma menina com o rosto vermelho e o nariz com coriza. Respiro fundo fechando meus olhos e tomando coragem para voltar ao quarto.

Abro a porta e vejo o ser deitado na cama do outro lado e na minha frente uma blusa grande cor creme e uma box preta, sigo para o closet fechando a porta e colocando a roupa; a cueca ficou parecendo um shortinho colado e a camisa ficou batendo nos meus joelhos, saindo do closet e percebi que o Justin me observava a cada movimento meu, peguei uma escova que estava na cômoda e me dirijo para frente do espelho para pentear meus cabelos, passo a escova me distraindo e esquecendo da existência daquele ser na cama; nem me dou conta quanto termino e ele surge atrás de mim tocando minha cintura e eu  na hora me afasto de suas mãos e ele fecha os olhos, respira fundo e fala:

- Vamos descer, tem pizza e coca cola para nos comermos.

Passa por mim abrindo a porta e saindo na frente, eu saio atrás andando cautelosamente com medo dele.

Descemos a escada, ele vai para cozinha e eu sento no sofá de cabeça baixa, logo volta com duas caixas de pizza e uma garrafa de 2,5ml de coca e dois copos; senta do meu lado e eu me retraio no automático.

Justin: - não precisa ter medo de mim Meg, eu não vou te machucar, vamos comer e depois nós conversamos.

Diz abrindo a caixa da pizza e pega uma fatia de pizza de calabresa e me entrega, abre a coca e coloca nos copos.

Comemos no mais absoluto silêncio, eu não conseguia encará-lo fiquei o tempo todo de cabeça baixa e estava sem fome então comi apenas 2 fatias, já ele comeu 10 fatias e quando acabou levou tudo de volta para a cozinha, logo voltando e sentando novamente do meu lado.

 

Justin Bieber P.O.V

Liguei para a pizzaria e pedi duas pizzas de metade calabresa/4 Queijos e Portuguesa/frango catupiry e uma coca cola de 2,5ml; esperei chegar o que demorou uns 25,30 minutos, pagando ao entregador, levando rapidamente para cozinha, voltando e subindo para chamar Meg. Chegando na frente do quarto, bato na porta para avisar que estava entrando e nada dela responder então entrei, vendo que ela continuava no banheiro; dei de ombros e me deitei na cama. Dei uma ligada rápida para o Ryan para saber como estão as coisas e mandei mensagem para o Chris para saber se acharam o puto do Ricardo. Um tempo depois escuto a porta destrancar e eu olho para o celular, olho de rabo de olho sem ela perceber; está com o meu roupão azul, pega a camisa, a cueca e vai para o closet colocar a roupa; saindo uns minutos depois e eu travo quando ela sai de lá, está com minha camisa creme clara e minha cueca preta que fica visível sob a camisa. Seu rosto está vermelho e inchado; o que denuncia a demora da mesma a sair do banheiro. Me ignora completamente pegando minha escova na cômoda e começa a escovar seus longos cabelos, eu estou encantado com tanta beleza ela exala inocência e fragilidade; o que me faz praguejar a mim mesmo por ter a tratado de maneira grosseira. Ela termina eu me levanto parando trás dela que parece está em outro mundo, toco sua cintura avisando o que tem para comer e ela sai do transi se assustando e se afastando bruscamente assustada. Respiro fundo fechando os olhos e vou em direção a porta, abrindo a mesma e saindo; sinto sua presença um pouco trás de mim o que me faz perceber que ela está com medo de mim, suspiro descendo as escadas e vou para cozinha pegar as coisas logo trazendo e sentando perto dela que novamente se afasta, isso está me agoniando e falo:

- Não precisa ter medo de mim Meg, eu não vou te machucar, vamos comer e depois nós conversamos. Ela assente e eu abro a caixa de pizza a entregando uma fatia; abro a coca e coloco nos copos, começando a comer rapidamente, pois faz dias que não como direito só para procurar essa criatura aqui do meu lado, eu não sentia fome alguma.

Se ela soubesse o quão desesperado eu fiquei ela nem ousaria em ficar com medo de mim. Terminamos de comer e eu levei tudo de volta para a cozinha, logo voltando e sentando ao seu lado que estava de cabeça baixa e eu falo:

-  acho que agora podemos conversar.

Digo e ela continua de cabeça abaixa até que pergunta:

Meg: - por que eles vieram atrás de mim e por que está querendo me iludir?

Você acha que eu ficaria com alguém como você?

Você me dá medo, eu vou mudar o local de residência o mais rápido possível, você me enganou Justin!

Fala de forma fria e dura e isso me causa uma surpresa.

Continua...?

10 Comentários  :)

 

 

 

 

 


Notas Finais


EAE GALERINHA!!
vocês viram como a Meg ta revolts??
o que acharam da atitude dela?
enfim comenteeeeeeem se chegar a 10 cometários eu posto o outro capítulo hoje mesmo.
Bom aqui estou eu!
primeiramente queria pedir mais interação com vocês, queria ver o que estão achando e o que eu tenho que melhorar.
em relação as perguntas que pedi podem fazer aqui e no outro capítulo de mais tarde( que tenho convicção que vocês vão me ajudar e interagir comigo), no capítulo 16 já vai ser o que vocês vão interagir com os personagens; podem perguntar para qualquer um que eles vão ter o prazer de responder.
AMO VOCÊS E ESPERO QUE GOSTEM!!!
GRITO MESMO POR QUE ESTOU EM UM DIA BOM, TENHO QUE EXALAR FELICIDADE E APROVEITAR CADA DIA COMO ESSE ENQUANTO NÃO FICO TRISTE DE NOVO!!
até mais tarde amores e amoras <3 *-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...