1. Spirit Fanfics >
  2. Criminal Possessive >
  3. Siga Em Frente.

História Criminal Possessive - Siga Em Frente.


Escrita por: KarinaSilva18

Notas do Autor


Olá meu amores
Tudo beeeem com vocês??
eu espero muiiito que sim!
estou um pouco com vergonha pois faz um tempinho que eu não posto e peço mil perdões.
enfim hoje tem capítulo novo éeeeeeeeee!
peço a vocês que venham a interagir comigo nos comentários cara, são poucas pessoas que comentam.
meus amores fantasmas, apareçam eu sou um amorzinho juro!
SEGUREM O FORNINHO QUE COBRA VAI PRO BREJO! <3
beijos no coração, aproveitem o capítulo e até as notas finais. <3
não esqueçam de comentar ok?? *-*

Capítulo 18 - Siga Em Frente.


Fanfic / Fanfiction Criminal Possessive - Siga Em Frente.

Você tem um fetiche pelo meu amor

Eu te empurro e você logo volta

Não vejo razão em culpá-lo

Se eu fosse você, eu também me desejaria

(Selena Gomez- Fetish)

 

Justin Bieber P.O.V

 Meu coração se partiu em milhões de pedaços. Me despeço saindo de sua casa e chutando com raiva meu carro. Ela não vai se livrar de mim... Meg vou te caçar até o inferno, você é minha...MINHA!

Entro no carro e saio cantando pneu, jogo o envelope no banco do carona pensando no que fazer.  Eu deveria ter vindo atrás dela naquele dia, não iria deixar ela ir, tenho que descobrir para onde ela foi, eu vou descobri ou não me chamo Justin Bieber.

Chegando em casa estacionei o carro na frente deixei aberto para Frederick guardar na garagem, saio do mesmo com a droga do envelope na mão e vou direto para o escritório.

Entrei e sentei na minha cadeira olhando para o envelope nas minhas mãos, abri e comecei a ler:

Justin

Estou aqui escrevendo com uma dor enorme no peito.

Queria te dizer que não sinto raiva de você e nem quero que me procure para pedir perdão, pois a única pessoa que tem esse poder é Deus.

Te peço que siga sua vida e me deixe em paz, eu não guardo nenhum rancor de ti, pois cada momento que passamos juntos foi especial para mim. Posso dizer que fostes a pessoa que ficou com meu coração; o cuide com carinho e zelo, sei que nunca irás gostar de mim e isso me machuca, por isso decidi aceitar a bolsa de internato que recebi a proposta antes de ir para o Brasil e vi que poderia ser uma ótima oportunidade, sei que não aguentaria te ver com outras e saber que nunca serias meu como eu sou sua.

Siga em frente e encontre o amor da sua vida, te desejo de todo meu coração que sejas muito feliz e que tenha uma mulher que te ame como se o respirar dela dependesse disso. Talvez um dia eu encontre alguém, mas ele não será você ,então saiba que onde eu estiver, com quem estiver, nada vai mudar o que eu sinto e eu vou sempre, com todas minhas forças, verdadeiramente, completamente amar você.

Mas percebi que não nascemos para ficar juntos, então eu parti, para não sofrer mais e te deixar livre, talvez a pessoa certa para você seja a Tiffany e você ainda não notou. Seja feliz e por favor, eu te peço que não tente me procurar por que ninguém vai dizer onde estou.

Espero um dia te encontrar e ver que você está feliz e realizado, mesmo não sendo comigo ,vou ficar feliz por você e por ter feito a escolha certa de ir embora.

Vou levar você sempre em meus pensamentos, e te enviar positividades, vou focar na minha paixão pela medicina e realizar meu sonho de ser oncologista, vou dar todo amor e carinho para quem necessita e tentar ser feliz.

Muito obrigado por cada momento e por ter me feito mulher, aquele foi o melhor dia da minha vida e não poderia ser com uma outra pessoa além de ti. Vou te levar comigo pra sempre e não se sinta culpado por nada ok, só aconteceu o que tinha que acontecer e foi maravilho enquanto durou, te amo mas não nascemos para viver juntos. Realize seus sonhos e seja feliz.

Com todo amor do mundo, Megally Sampaio.

 

Terminei de ler a carta aos prantos, fui guardar a carta e dentro do envelope tinha 3 fotos nossas que ela tirou no meu celular e revelou aqui no escritório dizendo que iria por nos portas retratos do seu quarto.

Peguei as fotos e as olhei, estávamos na piscina uma eu e ela nos beijando na água (quem tirou foi o Chaz), outra de  todo mundo junto que ela pediu para a Jô tirar e a última estávamos beijando a bochecha da Jô  que estava toda vermelha de vergonha.

Guardei as outras duas fotos e fiquei com a nossa, peguei uma garrafa de Jack  Daniel’s e bebi na boca mesmo,  sentei na cadeira e fiquei olhando para foto, acariciando ela.

-POR QUE VOCÊ ME DEIXOU??

Era para você ter me ouvido e não indo embora para longe.

10 Horas depois...Terça/Quarta-feira (00:40)

Estava vendo tudo girando e embaçado tinha bebido 4 garrafas, ligo para ela várias vezes e depois de ter ligado umas50 vezes,

 ela atende com uma voz sonolenta:

Meg: - Alô?

- Poôor Queêe voxÊ me deixou Meg, a uúnicaa peessôa certaa pra mim é voxê tá me ouvindo?

Eu tee amô, volta pra miiim por favô.

Falo chorando e a linha só se ouve uma respiração acelerada.

- você estáa ai Meg??

Porr favô volta pra mim eu faço qualquer coisa, você quer que eu mate a vadia da Tiffany??

Vou matar ela agora para você vooltar pra mim amor.

Falo pegando a arma com o celular no ouvido e ela grita na linha com a voz de choro.

Meg: - não Justin, não faz isso, você bebeu??

Vai tomar um banho e dormi tá bom, por que você me ligou??

- por que fui na sua casa hoje e sua mãe entregou o envelope com sua carta, onde você está que eu vou ai te buscar e eu juro que nunca mais te faço chorar meu amor, eu também te amo e a pessoa certa pra mim é você. Diz onde cê tá diz. Imploro chorando e ela também está chorando do outro lado da linha.

Meg: - não posso Justin, isso foi melhor para nós dois, não nascemos para ficar juntos. Por favor vai tomar seu banho e vai dormi, faz isso por mim, estou te pedindo.

- me dá uma segunda chance, não diz besteira, eu te amo e você me ama também, me deixa te fazer feliz, eu te prometo que nunca mais te faço chorar... só volta pra mim.

Ela desliga e liga do facetime, atendo com a vista embaçada mas vejo seu lindo rosto de anjo vermelho e ela chora.

Meg: - sobe para seu quarto vai estou te pedindo.

Ela conversa comigo, mas quando peço para ela voltar para mim, ela muda de assunto, pede para eu tomar um banho e eu faço o que ela pede, mas ainda choro, quero meu anjo de volta, saio do banheiro, vou no closet e pego uma box vestindo e deitando na cama, pegando o celular e vendo ela ali me olhando com aqueles olhões castanhos que eu tanto amo.

Ela começa a cantar uma música para mim e sua voz é linda e suave, ela chora e canta.

Meg: -  No one love you like I love ya
Never cheat, never lie
Never put no one above ya
I gave you space and time

And now you're telling me you miss it
And I'm still on your mind
We were one in a million
Our love is hard to find

Do you stay up late, just so you don't dream?

Every time your lips touch another
I want you to feel me
I want you to feel me
Every time you dance with somebody
I want you to feel me
I want you to feel me

Do your days get a little bit longer?
Nights get a little bit colder?
Heartbeat a little bit louder?

Days get a little bit longer?
Nights get a little bit colder?
Heartbeat a little bit louder?

When you're running, who you run to?
Where do you go to hide?
When she ain't giving you enough
To get you through the night

Won't be caught up in the middle
Through your highs and your lows
Baby, 'long as you're not with me
You'll always be alone

Do you stay up late, just so you don't dream?

Every time your lips touch another
I want you to feel me
I want you to feel me
Every time you dance with somebody
I want you to feel me
I want you to feel me

Do your days get a little bit longer?
Nights get a little bit colder?
Heartbeat a little bit louder?

Days get a little bit longer?
Nights get a little bit colder?
Heartbeat a little bit louder?

Feel me (feel me)
Feel me (feel me)
Feel me (feel me)

Every time your lips touch another
I want you to feel me
I want you to feel me
Every time you dance with somebody
I want you to feel me
I want you to feel me

Do your days get a little bit longer? (feel me)
Nights get a little bit colder? (feel me)
Heartbeat a little bit louder?
Days get a little bit longer? (feel me)
Nights get a little bit colder? (feel me)
Heartbeat a little bit louder?

Every time your lips touch another (feel me)
Every time you dance with somebody (feel me)

 

Eu acabo adormecendo, mas antes de dormi escuto ela dizendo:

Meg:-  eu te amo mas não podemos ficar juntos, vai doer, mas vai passar meu amor você vai ver.

Chora eu digo antes de fechar os olhos. Eu também te amo meu amor não vou desistir de você pode passar anos, mas vou te esperar, você é minha.

Digo e a escuridão me leva para o lugar onde ela está feliz e do meu lado...os sonhos.

 

Meg Sampaio P.O.V

Passei o dia andando sem rumo, e pensando na vida, olhei para minha bolsa no banco do carona e o envelope do programa de internato do Seatle Grace Mercy West.

Abri e li todos os termos e tudo o que poderia ganhar com isso; com certeza tinha muitas vantagens, além de só ser escolhidos os melhores alunos de cada universidade. Falei com a minha mãe, Cloe e a Mandy sobre isso e elas me deram o maior apoio se eu quisesse ir. Tinha dito que não ia por que estava pensando em Justin, mas agora não tenho mais nada que me prenda aqui, vou para Seatle  para ser a melhor Oncologista que existe e vou esquecer o Justin.  Vai doer sim, mas vai passar com o tempo. Sei que nunca vou deixar de amá-lo; mas quero que ele seja feliz e feliz e comigo infelizmente não aconteceu.

Parei na praia e sentei para ver o pôr do sol.

Vou sentir falta de tudo aqui...

Cheguei em casa, falei com minha mãe e ela chorou por que vou morar longe mais ela me apoia e disse que vai comprar minha passagem.

Mandei um e-mail para o Seatle Grace Mercy West confirmando que aceitaria a bolsa e fui respondida rapidamente.

Lá vou morar numa casa só com internos e é tudo pago pelo Hospital.

Liguei para as meninas e dei a notícia, elas ficaram felizes por mim e triste por que não vamos terminar a faculdade no mesmo lugar. Mas sabem que eu preciso ir para buscar meus sonhos e ter foco no objetivo de ser oncologista.

Minha mãe entra no quarto com a Cacá no colo e ela pula na minha cama me abraçando e falando:

Cacá: - voxÊ  vai memos embola?

Pergunta fazendo biquinho e os olhinhos cheios de lágrimas.

- Vou sim meu amor, vou ser uma super médica e também não fica tristinha que vou te ligar todo dia para falar com minha princesa.

Falo com a voz falhando por que também estou chorando.

Cacá:-  mas Meg dixe a cacá que nunca ia deixar ela e por que meg vai pala longe?

Fica meg, cacá nom quê que meg vai embola.

Fala abraçada em mim com força.

- own meu amor eu não vou te deixar, eu vou mas eu volto, quando você menos esperar eu vou estar aqui de novo.

Cacá:- cê plometi de midinho que volta pra Cacá?

- Prometo meu amor, eu prometo e te amo muito, muito, muito tá?

Digo a enchendo de beijos.

Minha mãe me avisa que já comprou minha passagem para segunda.

Naquela noite a Cacá grudou em mim com medo que eu fosse embora.

Domingo, 07:40 da manhã (último dia em Atlanta)

Acordei e tinha três crianças pulando na minha cama; Mandy, Cloe e Cacá. Levantei e fui fazer minha higiene matinal, desci para tomar café e passei o último dia com as minhas garotas, fomos ao shopping, comprar algumas roupas, depois fomos para o cinema assistir Procurando a Dory com a Cacá e depois ao parque para ela brincar um pouco, chegamos em casa e fui recebida com uma festa surpresa, estava todos os internos do hospital (Menos a Vadia da Tiffany), e os meninos estavam menos Justin, fiz eles me jurarem que não iam dizer que eu ia embora. Perguntaram para qual lugar iria mas não falei; só quem sabe é a Mandy, a Cloe e minha mãe.

Foi uma festinha legal e cada abraço de boa viagem me fez sentir que estava sim fazendo a coisa certa.

A festa acabou as 21:00 por que eu tinha que acordar de 4:00 da manhã e meu voo sai as 5:30.

Segunda, 5:30 da manhã (Aeroporto internacional de Atlanta)

Teve a primeira chamada do meu voo e me despedi da minha mãe, entreguei a carta para se o Justin aparecesse ela entregar a ele, abracei meu anjinho (que chorou e não queria me soltar) e das minhas irmãs de coração. Choramos muito mas tenho uma única certeza:

Eu voltarei para Atlanta como a melhor Oncologista do País.

Entreguei meu passaporte e sussurrei para mim mesma:

-Good Bye Atlanta e lá vamos nós para Seatle.

 Cheguei na madrugada de terça na casa dos internos e conheci todos, são pessoas muito legais e me dei bem com todo mundo graças a Deus.

O George O’malley e a April Kepner se ofereceram para me mostrar o hospital pela manhã e o café da manhã foi muito divertido.

Conheci o Seatle Grace e cara, esse hospital é surreal, casos maravilhosos e sinto que vou ter muito trabalho para me ocupar. Passei o dia conhecendo tudo e cheguei, tomei um banho, jantei e fui para meu quarto dormi, espero ter mais dias cheios assim.

Terça/Quarta-Feira (00:40)

Escuto meu telefone tocando e atendo sem ver quem é pois estava dormindo e quando escuto aquela voz rouca com indícios de embriaguez.

Justin:-  Poôor Queêe voxÊ me deixou Meg, a uúnicaa peessôa certaa pra mim é voxê tá me ouvindo?

Eu tee amô, volta pra miiim por favô.

Falo chorando e a linha só se ouve uma respiração acelerada.

- você estáa ai Meg??

Porr favô volta pra mim eu faço qualquer coisa, você quer que eu mate a vadia da Tiffany??

Vou matar ela agora para você vooltar pra mim amor.

E caio no choro, como ele pode me machucar ainda mais mesmo estando longe??

Tudo que eu queria agora era ir até sua casa e cuidar dele, mas não podia, pois estava muito longe.

Meu coração pedia para eu voltar, mas minha mente dizia que eu fiz a coisa certa.

 Fiz ele tomar um banho.

Justin:- me dá uma segunda chance, não diz besteira, eu te amo e você me ama também, me deixa te fazer feliz, eu te prometo que nunca mais te faço chorar... só volta pra mim.

Desliguei e liguei do facetime, me doeu o ver chorando, mas eu sei que ele vai me esquecer, eu vou focar na minha profissão ser feliz pelo menos salvando vidas.

Cantei uma música para ele dormi e quando ele fechou os olhos e eu sussurrei:

- Eu te amo mas não podemos ficar juntos, vai doer, mas vai passar meu amor você vai ver.

E ele fala: - Eu também te amo meu amor, pode passar anos, mas vou te esperar, você é minha. E sua respiração ficou leve que constata que ele estava dormindo.

Desliguei e chorei até adormecer novamente.

Você sempre vai ser o dono do meu coração.

2 Anos depois.... Seatle (Washington)

Dois anos se passaram e muita coisa mudou....

 

Continua...?

 


Notas Finais


Oi meus amores e ai, como vocês estão?
- eu estou bem ( na medida do possível) kkkk
espero que estejam maravilhosamente bem.
enfim, o que acharam do capítulo?
enfim espero que tenham gostado e boa noite, amo vocês e até o próximo capítulo. <3 <3 *-*
se quiserem me conhecer e melhor me sigam no twitter e instagram e coloquem: vim do Spirit que sigo todos de volta. adoraria conhecer vocês. vou colocar o link dos dois aqui:
Twitter: https://twitter.com/KarinaJerry25
Instagram: https://www.instagram.com/karinasilva_18/
ATÉ O PRÓXIMO CÁPITULOOOOO TÔ FELIZ, MUITO FELIZ!!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...