História Criminal Side


Escrita por: ~


Sinopse:
Kim Taehyung – um investigador muito requisitado – recebe um chamado urgente quanto a um corpo achado na beira da estrada de uma das rodovias movimentadas de Seul. O cadáver de um rapaz que aparentava ter seus dezessete anos, mutilado e abusado é apenas o começo de uma trama complexa.

Todas as pistas levam o profissional a um adolescente de aparência inocente e manipuladora, mais conhecido como Jeon Jeongguk, envolvido em mais problemas do que poderia sequer aparentar. O real contratempo se inicia quando Taehyung passa a se envolver de maneira errônea com seu principal suspeito.

Nesse caso, nem o melhor dos especialistas será capaz de montar esse quebra-cabeça sem comprometer seus lados pessoais, afinal, haverá apenas um julgamento para dois assassinos, ligados a três casos e encobertos por quatro cúmplices.

Quem irá revelar seu lado criminal?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bownie, Bts, Criminal Side, Jhope, Jihope, Jikook, Jimin, Jin, Jungkook, Namjin, Rap Monster, Suga, Taegi, Taeguk, Taekook, Vhope, Vkook
Exibições 192
Comentários 13
Palavras 3.459
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Criminal Side
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Lemon, Mistério, Policial, Romance e Novela, Shonen-Ai, Slash, Violência, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Canibalismo, Drogas, Estupro, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Necrofilia, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Criminal Side
8
129
1.801
 
2.
Criminal Evidence
5
63
1.658

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.