1. Spirit Fanfics >
  2. Criminal Soul(HIATUS) >
  3. My Life

História Criminal Soul(HIATUS) - My Life


Escrita por: HellenCollins

Notas do Autor


Heyyy gatonax estou sem net e estou pegando do colégio, entao vou ser breve ain estou com tantas sdds de vcs, enfim Obrigada por tudo amores.

Boa leitura! !

Capítulo 8 - My Life


               P.O.V. JUSTIN BIEBER

  Eu simplismente estava aprendendo a amar novamente. Nunca havia amado uma mulher depois do acidente de meus pais e de Jaxon e Jazzy foi demais para mim, e prometi para mim mesmo que não amaria alguém intensamente.   Era totalmente inevitavél não amá-la ou sentir atração por ela.  Megan era do tipo de mulher que vive a sua própria vida, tem seus próprios conceitos, ela é determinada, corajosa, batalhadora . Eu sabia que ela é a mulher certa e graças há algumas informações que Chris conseguiu sobre ela, soube um pouco mas da vida dela.  Ela sofreu muito e deve ser felíz e vai ser eu que vou trazer esta felicidade para ela.  Vou fazer de tudo para dar alegria a ela. Eu a amo tanto, um sentimento ao qual não sei explicar detalhadamente com palavras.  Mas desde que eu a vi no enterro de Chaz e  ela pisou nesta mansão, pude conhecê-la melhor.  Eu achava que ela seria como as outras dariam em cima de mim para ter o meu dinheiro ou faria como a Caitlin saiu daqui da mansão só porque não gosta da meu relacionamento com a Megan.  Pensei que pelo menos ela era minha amiga, mas me enganei.  Simplismente Megan está me mudando de uma maneira ao qual nunca imaginei ser.  Megan me traz conforto com seus beijos, ela me faz bem em vários sentidos. 

  Observava Chris mexer no seu notebook e esperando o mesmo obter informações de Zayn Malik, como localização de seu galpão, mansão e boates.  Onde e com quem ele pega suas cargas de drogas, armas.  Tudo sobre Zayn, até sobre sua família.  Enquanto ele fazia o trabalho dele, peguei uma garrafa de vodka que havia debaixo da mesa e me servi . Ofereci para Chris e o mesmo aceitou então pus a bebida em um copo e o dei.

 
  -  Bom esse cara não é muito facíl de obter informações então com meus conhecimentos hakei o FBI assim obtendo informações mas precisas.   -  Chris bebericava sua vodka.

  -  Não quero saber disso . Quero saber se conseguiu o que eu pedi.   -  Retruquei.

  -  Acalme-se mano.  Bom eu descobri uma coisa que você não vai gostar nem um pouco.   -  Chris pousou seu copo sobre a mesa e travou o maxilar.  Que porra pode ser?

  -  Desembucha.   -  Revirei os olhos bebendo agora o último gole da minha vodka.

  -  Então sua namorada Megan ...  É irmã do Zayn.   -  Chris falava com preocupação.

  -  Como assim?  Não, está errado.  Não é possivél.   -  Estava perplexo como minha namorada pode ser irmã logo do Zayn?  Chris só pode está de zoação com minha cara. 

  -  Como assim ?  -  Riu Chris.  Megan nunca soube a origem da família dela certo?  Então enquanto Zayn nasceu foi um mar de rosas, então veio a Megan e a botaram no orfanato pois o casal não queria ter mas filhos. Simples.   -  Chris fechou o seu notebook e ficou me olhando.

  -  Está de brincadeira não é ? Não pode ser, logo Megan?   -  Balançava a cabeça em negativo e colocando mas vodka.

  -  O que não pode ser?   -  Megan surgiu na frente da porta do escritório, fazendo eu golir em seco de nervosismo.

  -  Nada gata.   -  Sorri fraco.  Não podia mentir para ela .

Mas se eu contasse a verdade, ela mudaria de idéia.  Ela não mataria o irmão dela . E bom eu preciso me vingar do Zayn Malik a qualquer custo.

 
  -  Justin não mente para mim.  -  Megan cruzou os braços.

                P.O.V. MEGAN SMITH

  Estava na cara que Justin estava escondendo algo de mim.  O olhava esperando que ele me contasse a verdade, mas a única coisa que ele fez foi mandar o Chris para avisar o Ryan que vamos envadir o galpão do Zayn hoje à noite.

 
  -  Fala logo Justin.   -  Continuei com braços cruzados e fiquei batendo o pé no chão, descontando minha falta de paciência nas batidas que fazia com o pé.

  -  Senta aqui.   -  Justin afastou um pouco o seu corpo para atrás e fez sinal para eu sentar em seu colo.

  -  Não até você contar o que está me escondendo.  -  Bufei.

  -  Nada gata, agora vem e senta aqui estou com saudades de você.   -  Justin fez biquinho tentando me convencer.

  -  A nossa transa ontem não foi o suficiente?   -  Sorri debochadamente.

  -  Não.  Vem cá, vem quero sentir seu cheiro e te beijar um pouco.   -  Era engraçado ver Justin implorando.

Não resisti, e caminhei até o mesmo e pousei meu corpo sobre seu colo. Ele acha que vou esquecer que ele está me escondendo algo, uma hora eu vou descobrir. Claro que vou.

  -  Hoje vamos invadir o galpão de Zayn ok?   Chris descobriu várias informações sobre ele e aos poucos nós dois vamos fazê-lo cair e vamos matá-lo.   -  Justin falava enquanto fazia carinhos com suas mãos na minha barriga debaixo da blusa branca soltinha ao qual usava.

  -  Perfeito, ele vai pagar pela morte do Chaz.   -  Dei um selinho demorado em Justin depois de ter dito tais palavras.

  -  Obrigado por está na equipe.   -  Justin agradeceu aprofundando o beijo.  Nossos línguas dançavam animadamente uma com a outra em uma perfeita sicronia.

  -  Você me paga para isso.  E também estamos juntos de um jeito ou de outro estamos no mesmo barco.   -  Falava durante o beijo envolvente e caloroso.

  -  Isso é verdade.   -  Riu Justin parando o beijo e recuperando o fôlego.   -  Gata me fale sobre o seu passado.   -  Justin mudou de postura agora me olhava sério e esperando minha resposta.

  -  Porque ?  -  Envolvi meus braços em seu pescoço e com minha mão fiquei acariciando seu cabelo loiro escuro.

  -  Porque quero conhecer melhor a namorada que tenho.   -  Justin disse pondo uma de suas mãos na minha cintura e a outra em cima da minha coxa que estava descoberta por conta do meu short curto.

  -  Então vamos fazer o seguinte.  Eu conto sobre minha vida e depois você me conta sobre a sua.   -  Sorri fitando seus belos olhos.

  -  Que garota espertinha.  Está bom, pode começar a contar.   -   Justin sorriu revelando seus dentes perfeitos.

  -  Bom fui posta num orfanato pelos meus pais se é que posso chamá-los de pais.  Enfim quando completei a idade máxima de ficar no orfanato fui posta para rua pois o orfanato estava muito lotado na época então me poram para fora, sem dó e nem piedade.   -  Soltei um suspiro profundo ao lembrar que não foi nada facíl aquela época,  Justin beijou minha testa e me olhou triste .  E voltei a falar .    -   Ao viver nas ruas, com fome e dificuldades comecei a praticar pequenos furtos.   Então fui crescendo e fiz algumas amizades e Chaz era um deles  e com ajuda dele me tornei uma gangster.  E depois ele e namoramos ,até que um dia ele se foi e no enterro dele nos conhecemos.  Minha história não tem graça.   -  Sorri fraco secando algumas lágrimas malditas que desceram ao me lembrar do Chaz.  Eu sentia falta dele, ele me ajudou tanto. 

  -  Não chore.  Vamos vingar a morte do Chaz.   -  Justin selou nossos lábios por alguns segundos.

  -  Agora você.   -  Mordi meu lábio ferior.

  -  Bom já ao contrário de você não vive num orfanato, mas tive uma vida bem difícil fazia de tudo para ajudar minha mãe nas despesas. Às vezes a mãe de Ryan nos ajudava mas não era o suficiente, minha mãe tinha que alimentar não só a mim.  Mas a Jaxon e Jazzy meus irmãos . Tudo era tão difícil na época, meu pai o Jeremy sempre quando ia nos ver nos ajudava com alguma coisa. Mas mesmo assim não era o suficiente então eu, Ryan, Chaz e Chris começamos a roubar dinheiro de supermercados, lanchonetes, restaurantes.  Até que estamos aqui hoje .  -  Sorriu Justin fitando o chão.

  -  Cadê sua mãe e seus irmãos ? E seu pai?   -  Falei curiosa.  Queria conhecê-los, minha sogra e meu sogro e meus cunhados.

  -  Eles morreram num acidente ao qual eu ocasionei.   -  Justin tirou sua mão da minha coxa e fechou sua mão em punho.

  -  Como assim? Você não seria capaz de fazer isso.   -  Franzi o cenho olhando no fundo de seus olhos.

  -  Um dia eu levava todos no carro, iria levá-los num restaurante para ter um almoço em família.  O trânsito estava enorme então fiquei ultrapassando alguns carros e não percebi quando veio um carro na minha direção tentei frear mas foi tarde de mas.  Dois dias depois acordei num hospital e quando perguntei o que aconteceu com Pattie, Jeremy, Jazzy e Jaxon falaram que só eu sobrevivi ao acidente.   -  Justin se segurava para não chorar, mas lágrimas aos poucos desciam de seu rosto.   -  Megan, eu nunca mas amei alguém depois disso sabe porque não quero perder, e bom eu não quero te perder.   -  Justin agora me olhava com um semblante triste se segurando para não desmoronar e cair em lágrimas.

  -  Justin você nunca vai me perder.   -   Sequei as lágrimas que desciam de seu rosto e abraçei forte tentando aliviar toda a tristeza e dor que ele sentia naquela hora.

  Justin se sentia culpado por algo que não fez.  Ele se sentia culpado por está vivo hoje, se sentia culpado por ter perdido sua família de uma vez só. Justin carregava muito peso e dor com ele devia se culpar todos os dias, ele devia sentir saudades de sua família.  Eu nunca tive uma família, mas se eu tivesse odiaria perder minha família de uma vez só e só eu ser a única sobrevivente. 

  -  Justin isso não foi culpa sua, aconteceu.  Por favor não se culpe.    -  Sussurei em seu ouvido o abraçando mas forte.  Justin não tinha forças para retribuir, a dor nele era tão forte.    -  Se eu pudesse carregaria o que você está sentindo.   -  Desfiz o abraço e vi que o mesmo chorava . Chorava baixo, mas chorava.  Era estranho vê-lo assim tão vulneravél, frágil preciso de carinho e consolo.
 
  Esse lado de Justin era tão diferente. Me sentia mal por ele não está felíz mandando no Ryan ou Chris como ele sempre faz.  Aquele cara durão, mandão, rude, ignorante, autoritário havia sumido enquanto ele chorava e colocava tudo para fora.  Eu não tinha palavras utéis aos quais o fizesse parar de chorar naquele momento, não sabia o que fazer eu queria poder alegrá-lo mas ele estava triste de mas para isso. Se eu pudesse carregaria a dor que ele está sentindo .  Vê-lo chorar me deixava mal, parecia que eu era uma inútil.

  -  Quer que eu saio?   -  Às vezes eu saindo dali e dando espaço para ele é o melhor que eu posso fazer agora.

  -  N-ão fica comigo.  Preciso muito de você.   -  Justin falou cortado por causa do choro.  Os olhos dele estava começando a ficar vermelhos.

  -  Tá bom amor.   -  O abraçei novamente fazendo carinho nas suas costas.   Não tinha muito o que fazer ao não ser abraça-lo e demonstrar que estou apoiando.

                 P.O.V. JUSTIN BIEBER

  Eu me sentia aliviado em desabafar com a Megan.  Uma coisa que não havia feito até hoje, sempre me segurava para não chorar.  Não passava nem perto do cemitério onde estão sepultada minha família.  Eu não achava coragem era algo impossivél, sempre via uma dor no peito uma vontade imensa de chorar mas sempre me prendia.   Mas hoje ao falar com Megan, sentir um peso sair das minhas costas e assim pondo tudo para fora.   Eu precisava de Megan e do seu abraço confortante mas do que nunca.  Eu me senti bem. Depois de tanto tempo eu consegui por para fora algo que eu guardava a muito tempo .  Nunca soube lidar com a morte da minha família, eu sempre me culpei.   Mas lá no fundo Megan estava certa, eu não tive culpa pela morte deles.  


Notas Finais


Um cap lite mas com grandes segredos heh. Espero que tenham gostado beijao da He♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...