1. Spirit Fanfics >
  2. Criminal Soul(HIATUS) >
  3. Prolongue

História Criminal Soul(HIATUS) - Prolongue


Escrita por: HellenCollins

Notas do Autor


Bom dia, tudo bom com vocês?
Essa é minha nova fic com o verdadeiro enredo da fic "O Bieber e a Gangster ".

Espero que gostem, tem muitas coisas por aí ... kajwjw

Avisos :
♥ Por Favor comentem, pois eu preciso saber o que vocês estão achando da fic *-*

♥ Zayn Malik é inimigo de Megan e Justin.

♥ Nada de plágio é crime.

♥ Se a fic não tiver comentários, irei exclui-la.

♥ Personagens : Justin Bieber, Megan Fox, Caitlin Beadles, Ryan Butler, Christian Beadles, Zayn Malik.

♥ Por enquanto não tem trailer, mas pelo jeito só tera trailer a partir do meado de novembro.

♥ Não tenho regras de postagem ;-;

Qualquer dúvida é só falar comigo nos comentários ♥ Nada nessa fic é real só uma simples fic .

Vamos ler o Prólogo ^^

BOA LEITURA ♥

Capítulo 1 - Prolongue


Fanfic / Fanfiction Criminal Soul(HIATUS) - Prolongue

                 P.O.V. MEGAN SMITH

         23 de fevereiro de 2016

  Ainda não consigo acreditar que eu perdi Chaz. O único cara que soube me dar valor. O único cara que me fez me sentir diferente, me fez eu me sentir uma pessoa importante. Ele fazia algo comigo que eu não tinha palavras para descrever, parecia que nem erámos gangsteres e que não fizemos nada de errado nesta vida.

Ele me fazia sonhar, rir, me divertir. Chaz mudou totalmente a minha vida preencheu um vazio que havia dentro de mim e agora esse vazio retornou. Tudo por causa do cretino do Zayn Malik ele assassinou Chaz a sangue frio. Um mistura de ódio e raiva corre por minhas veias.

Zayn é um tipo de gangster desgraçado que faz tudo e mais um pouco para obter poder. E por isso matou Chaz, pois ele trabalhava para Justin Bieber um gangster que está com grande poder em Nova York. E para causar polêmica matou Chaz de uma hora para outra sem mais e sem menos.

O Zayn vai me pagar pelo o que fez. Tirou o meu namorado Chaz de mim. Agora ele vai conhecer quem é a Megan Smith. Nunca tive uma vida fácil. Nasci num orfanato e quando completei 18 anos me colocaram na rua, já que ninguém quis me adotar. Confesso eu era uma garota rebelde lá no orfanato mais isso não era motivo o suficiente para se livrarem de mim. Só tem uma coisa que explica isso - eles me odiavam. Acabei que na rua eu aprendi o que significa o sentido real da vida. Quando você passa fome, você pensa em inúmeros planos para roubar uma padaria e sair correndo com pão e comer escondido debaixo da ponte. Em um desses planos eu já fui pega pela polícia fui condenada a 2 anos de prisão.

  A prisão era horrível. Lá você conhece todo o tipo de gente, ladrões comuns, assassinos, estupradores, viciados, traficantes e entre outros. No meio dessas pessoas acabei aprendendo a bater, a pegar uma arma e atirar e até a matar eu aprendi. Eu fui obrigada a aprender, não sei por que mais muita gente tinha ódio de mim e de qualquer jeito queria se livrar de mim.   Eu fui me acostumando com o tempo não era uma situação muito diferente do orfanato. Lá tinha pessoas que também me ódio de mim e quando eles faziam alguma coisa errada botava culpa em mim e o pior que eles acreditavam e batiam em mim até não conseguir mais gemer de dor.

  Depois de cumprir pena na prisão eu voltei para as ruas. Até um cara de aparência rica passar por mim e oferecer ajuda. Aceitei de imediato, não tinha outra escolha. Chaz logo comprou uma casa para eu morar, deu tudo o que precisava roupas, carro, comida. E foi daí que percebi que ele era um ótimo homem. Mas pela minha falta de sorte Chaz teve que ir fazer um trabalho perigoso e voltaria só depois de nove meses.

Fui forçada a roubar. Para ganhar sustento para mim. Logo depois desse roubo eu já estava com uma equipe ambos se ofereceram para trabalhar para mim. E quando Chaz voltou ficou surpreso em saber que eu era uma gangster e o mesmo contou que ele trabalhava com um gangster chamado Justin Bieber. Atração foi surgindo entre nós. E quando nos demos conta já estávamos na cama.

Pensava tudo isto olhando para o túmulo de Chaz.

        Chaz Somers 1995-2016

   " O amigo de todas as horas. Túmulo em memória de Chaz Somers. "

Todos que estavam ali usavam roupas pretas simbolizando luto. Não conhecia ninguém ali. Chaz nunca foi de apresentar seus amigos para mim. Uma lágrima maldita escorreu dos meus olhos enquanto eu fitava o túmulo de Chaz o funeral havia acabado há alguns minutos. Algumas pessoas caminhavam para irem embora e chorar em suas casas e ficar de luto. Mas lá estava eu fitando o túmulo do cara que nunca me abandonou, e sempre esteve ao meu lado para o que der e vier.

  -  Podemos nos vingar da morte dele.   -   A voz do homem ecoou atrás de mim fazendo eu me virar bruscamente e por minhas mãos atrás das minhas costas para qualquer coisa eu pegar minha arma.

Uma gangster como eu tem muitos inimigos e preciso sempre ter cautela.

  -  Quem é você?  –  Disse em protesto.  O homem que me fitava usava um belo terno preto e óculos escuros.  Pude ver o volume da arma em sua cintura. Ele deve ser um gangster.

  -   Sou Justin Bieber.

Falou Justin tirando os seus óculos escuros e me dando a visão de seus belos pares de cor de mel.

  -   Ok. - Falei fria.

  -   Olha você quer vingar de Zayn Malik?  -  Questionou Justin lubrificando seus lábios vermelhos.

  -  Até quero.  Mas porque está me perguntando?  - Falei seco.

  -   Megan eu sei que você era a namorada dele e bom creio que você não gostou nada disso que aquele cretino fez com Chaz. Então vou fazer essa pergunta só uma vez. Você vai se vingar de Zayn comigo ou não?  - Disse Justin seco.

  -   Olha Justin primeiro como você sabe o meu nome?  Segundo o que eu ganho me juntando a você para me vingar do Zayn? -  Disse cruzando os braços e vendo uns seguranças me olharem. Com certeza devem ser os seguranças de Justin.

  -   Chaz me contou sobre você e inclusive me contou que você é uma gangster.  - Falou Justin pondo as suas mãos no bolso e olhando ao redor do cemitério. - Você vai ganhar o dinheiro que você quiser e sua vingança. Topa ou não topa?

  -  Como posso confiar em você? -  O fitei séria.

  -  Chaz confiou.  - Falou Justin botando seus óculos escuros.

  -   Ainda não significa que eu posso confiar em você Justin. Mas como eu quero essa vingança mais que você eu aceito. Mas, não quero você mandando em mim, ninguém manda em mim. Eu só farei quando me der na telha. - Disse firme o confrontando com a voz.

  -   O que quiser. Contando que faça as coisas certas. - Disse Justin abaixando um pouco o seus óculos escuros para me fitar.

  -  Vamos ver. - Sorri debochada.

  -  Vamos temos muita coisa para fazer senhorita Smith. - Provocou Justin.

  -  Não começa a provocar senão vou dar tiros nas suas bolas de futebol. - O ameacei fuzilando com o olhar.

  -  Senhora Smith como sabe que minhas bolas são grandes. - Justin riu entre os dentes.

  -   Vá se fuder seu filho da puta. - Dei o dedo do meio.

  Logo segui Justin. Entrei em sua Ferrari vermelha eu olhava para Justin fervilhando de raiva. Como Chaz conseguia trabalhar para ele. Um cretino em pessoa. Só aceitei a proposta dele, pois eu vou sair ganhando muito com isso. E esse Bieber vai aprender com quem está lidando. Quem ele pensa que é para falar comigo desse jeito?

       


Notas Finais


Bom por enquanto só o Prólogo espero que tenham gostado, brotem nos comentários ♥

Se quiserem conversar comigo me chamem no whats

2 2 9 9 2 1 9 4 8 3 6

Sou um amor de pessoa kakwkmw ♥

Xoxo, Tia Lele até breve ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...