1. Spirit Fanfics >
  2. Criminal Soul(HIATUS) >
  3. Attack - Part 2.

História Criminal Soul(HIATUS) - Attack - Part 2.


Escrita por: HellenCollins

Capítulo 12 - Attack - Part 2.


                 P.O.V. MEGAN SMITH

  -   Cadê Ryan , Chris e Caitlin?  - Falei preocupada por não os terem visto .

  -  Zayn os sequestrou . -  Justin falou armagurado .

                [· · · ]

         Ficamos em silêncio , até ficarmos bem longe da mansão .

  -  Megan podemos ir para a sua casa ?  -  Justin não me olhou  , mantinha seu olhar fixo na estrada .

  -  Porque ?  -  Franzi o cenho.

  -  É o único lugar que Zayn não sabe da existência . 

  -  Ok , pode sim .

      Enquanto ele dirigia eu dava o endereço , nome da rua , número da casa , esses tipos de informações .  Parecia que nós dois não havíamos brigado feio , pela nossa conversa tranquila . Quem me dera ele não tivesse me traído . Justin estacionou o veículo parando em frente a minha casa que parecia intacta .

   Abri a porta saindo do veículo e vi um dos meus seguranças no portão . Antes de ido para a mansão de Justin pedi para eles vigiarem a casa , enquanto estaria um bom tempo fora , eles foram fiéis .  O segurança me viu e abriu o portão , estranhando Justin e Hailey que estavam atrás de mim , observando cada detalhe do local .

  -  Pode ficar tranquilo Henry , são amigos .  Fala para o Scott pegar minha Ferrari na mansão de Justin , avisa ele para ter cuidado .-  Passei pelo portão e Justin e Hailey fizeram o mesmo .

  -  Aqui a chave de sua casa, senhorita Smith . Vou informar ao Scott . -  Henry jogou a chave ao alto e peguei com as mãos , jogando uma piscadela para ele .

   Henry se retirou ficando com seus colegas de trabalho e falando com o Scott . Abri a casa , ligando as luzes e vendo que tudo estava como havia deixado , ou mais especifica como a empregada havia deixado .  Justin e Hailey observavam tudo . Minha casa não podia se comparar com a de Justin , mas ela havia um toque de luxo e riqueza . Não gosto de esbanjar igual Justin esbanja . Uma casa com dois andares estava ótimo para mim , moro sozinha mesmo . Então não há nenhum problema , tenho até quartos de hóspedes caso um amigo ou amiga queira dormir em minha casa  .  Fui até a cozinha vendo a geladeira com várias coisas estragas , amanhã alguém vai ter que fazer belas compras .

  -  Estão com fome ?  - Revirei os olhos , fechando a geladeira .

  -  Sim , sim .  - Hailey murmurou mexendo na barriga .

  -  Vou pedir uma pizza .  -  Sai da cozinha e indo para a sala .

  Peguei meu celular do bolso de meu short , deslizei a tela vendo algumas mensagens de Justin tanto nas redes sociais quanto por torpedo .  Ignorei aquilo tudo e liguei para uma pizzaria italiana da cidade , as pizzas de lá eram deliciosas sempre eu e Chaz comiámos lá .  Em seguida aproveitei e pedi para a empregada vim amanhã , para ir no supermercado fazer compras .  Assim que terminei , guardei o celular no bolso sentindo a presença de alguém atrás de mim .

  -  Não vai ler minhas mensagens ?  -  A voz rouca de Justin ecoou bem próximo a minha orelha .

    Justin estava atrás de mim , enquanto eu estava de costas para ele . Podia sentir a respiração calma do loiro em meu pescoço .

  -  Eu já as li .  -  Me virei , ficando cara a cara  .

  -  Então porque não respondeu? -  Justin estava com olhos escuros , mostrando escuridão .

  -  Não te devo sastifações Justin .  -  Tentei sair de sua frente mas o mesmo , segurou em meu pulso .

   Pude ver Hailey atrás dele e me olhando . 

  -  Claro que deve . Você ainda é minha .  -  Justin falou friamente.

  -  Vai sonhando .  -  Falei irônica .

  -  Aonde estava ?  -  Justin estava irrritado .

  -  Pergunte a Hailey , ela sabe .  Agora me solta ?  -  Bufei o olhando também irritada.

  -  Aonde vocês estavam Hailey ? -  Justin olhou para Hailey que parecia está assistindo um filme .

  -  Hã ... Pode falar Megan ?  -  Hailey me olhou duvidosa .

  -  Pode Hailey .  -  Revirei os olhos .

  -  FALA HAILEY ! AONDE VOCÊS VOCÊS PASSARAM A PORRA DO DIA ?  -  Justin gritou , bem alto e bem no meu ouvido .

     Obrigada Justin se eu ficar surda , você vai ver .

  -  Calma . -  Hailey arregalou os olhos .  -  Bom fomos comprar roupas , depois fomos para o racha e em seguida para a boate . Que acho que é sua .  -  Hailey falava e Justin me olhava fuzilando com o olhar , principalmente na parte da boate .

    Fez com que Justin apertasse meu pulso . Ele me olhava com raiva e bastante irritado . Ele queria... Justin queria me bater , sua mão formou em punho , mas ele reverteu a ação e me soltou .

  -  EU FIQUEI PREOCUPADO COM VOCÊ À TOA ? PENSEI QUE HAVIAM TE SEQUESTRADO TAMBÉM . MAS NÃO VOCÊ ESTAVA CURTINDO A NOITE E AINDA FOI PARA A BOATE DAR PARA OS CARAS , MEGAN DEPOIS DIZ QUE EU TE TRAIR . VOCÊ TAMBÉM FAZ O MESMO .  -  Justin gritava e no final de tudo socou a parede da sala bem forte , tentando aliviar sua raiva .

    Eu nunca havia visto Justin deste jeito . Chega a dar um certo medo . Hailey me olhava com medo , não por ela . Mas por Justin , querer me machucar .

  -  Não confunda as coisas . Justin eu não queria ver sua cara e por isso que sai , e bom não dei para ninguém não ok ?Não sou como você que deve ter fudido a Caitlin assim que sai . Não sou as vadias que você conhece , não sou as mulheres que você conhece que estão loucas para dar para você .  -  Falava irritada . Ele me chamou de vadia .

       Justin pousou os olhos em mim . E analisou o que eu falei. Balançou a cabeça em negativo .

  -  E é por isso que eu amo você . Você é diferente das outras , Chaz tinha sorte em te ter e bom eu também tinha .  -  Justin agora havia falado , como se houvesse dado vários tiros em meu peito .

     As palavras que ele havia usado , foram como uma facada me fazendo pensar em tudo .

 
  -  E , para esclarecer uma coisa . A Caitlin não me interessa , a única mulher que me interessa é você .  -  Justin deu um sorriso fraco .

  -  Então porque a beijou ?  -  Disse baixo , não conseguia falar. Ele afetou meu psicólogo.

  -  Foi ela . Ela não gosta de você é então fez isso . Ela fingiu que iria fazer alguma coisa e me beijou , então você apareceu .  - A voz de Justin condenava arrependimento total .

   Justin permaneceu calado . Pude ver Henry vim até a mim , com uma enorme caixa de pizza em mãos e um refrigerante , logo  dei dinheiro para ele tirando do sutiã , o avisei para deixar o troco com ele . Henry saiu e foi pagar o motoboy que havia trago a pizza . Revirei meus olhos vendo só Hailey na sala , Justin havia saído .  Não fui procurá-lo pois não iria conseguir agir normalmente depois dessa conversa , mas deixei três fatias de pizza para ele e um litro de refrigerante que veio pela conta da casa do restaurante . Eu e Hailey detonamos o resto e ficamos sastisfeitas .  Mostrei o quarto de hóspedes para ela e emprestei uma roupa de dormir  .  Dei boa noite para Hailey e fui procurar Justin , será que foi embora sem avisar ? 

   Vasculhei tudo , sala , porão , banheiros , quartos de hóspedes , cozinha , o jardim . Justin se houvesse saído não teria levado a SUV preta dele .  Aonde ele poderia está ?   Me joguei no sofá pegando meu celular e digitando uma mensagem para ele .

   -  Aonde está ?  -  Enviada ás 02h57m.

   Esperei alguns minutos e nada dele visualizar a mensagem .  Desisti e fui para o meu quarto , vendo que a luz do banheiro estava acesa . Tirei minha arma da cintura rapidamente e fui até o banheiro vendo Justin nu , na banheira .  Bufei guardando a arma na cintura .  Justin riu da minha cara , revirei os olhos fingindo que não vi nada , não fiz nada e nem fiquei preocupada .

   -  Me avisa da próxima vez , quando sumir de repente .  -  Reclamei saindo do banheiro .

   -  Quando quiser prometo falar. -  Justin falou atrás de mim .

   Me virei para ele . Vendo o totalmente nu em minha frente ,molhando o piso do meu quarto  . 
       Antes que eu pudesse falar qualquer coisa , Justin selou nossos lábios ferozmente . E bom , sou fraca quando se trata de Justin Bieber e cedi seu beijo
 
    Um beijo tenso e prazeroso , ele pegou em minha mão fazendo eu encostar minha mão em seu peitoral molhado . Aquilo era tão excitante , Justin me fazia me render  a ele . Era difícil rejeitar seus beijos . Os seus beijos te atraiam de uma forma , que eu me sentia boba por ceder.
     Justin abaixou as alças da minha blusa a fazendo cair no chão , agora me encontrara só de sutiã e short .

  -  Vai terminar o seu banho .  -  Interrompi o beijo e dei um passo para atrás e peguei minha blusa do chão .

  -  Só se você for comigo .  -  Justin tinha um sorriso malicioso nos lábios .

  -  Vai ficar esperando .  -  Endireitei minha blusa no corpo .

  -  Vai ter volta .  -  Justin jogou uma piscadela e seguiu para o banheiro .

               P.O.V. JUSTIN BIEBER

    Vestia minhas roupas depois de ter tomado banho .  Eu vou fazer Megan voltar para mim , e vai ser assim que conseguir achar Ryan , Chris e Caitlin   . 
     As coisas vão ficar tranquilas , e bom vou pensar em algo para fazer ela ser minha novamente .

    Pedi para Megan se eu podia usar o seu notebook , ela apenas balançou em positivo e se jogou na cama , ela estava maravilhosa naquela camisola vermelha . Que tentação !

     Me sentei na cadeira que havia ali e pus o notebook em cima de uma mesa e comecei a por em prática o que aprendi com Chaz , rastrear pessoas . 
    
       Coloquei o pen drive no notebook aparecendo , várias localizações de várias pessoas que eu conhecia , até de Zayn havia . O que me deixou bem alegre , Zayn dessa vez você não teve sorte meu caro . 
     Peguei um caderninho que também havia na mesa e anotei a localização de Zayn , para minha sorte Zayn não foi muito esperto Ryan , Caitlin e Chris estavam no mesmo lugar que ele , o que facilita muitíssimo o meu trabalho .

      Desliguei o notebook , e quando fui olhar Megan para avisá-la aonde estava Zayn , vi que a mesma dormia tranquilamente .  Peguei um lençol e cobri seu corpo , apaguei a luz e me deitei do seu lado .

    Tenho certeza que ela vai pirar por eu ter dormido com ela,mas ... Eu já havia me acostumado dormir com ela , então como ela não está vendo e só vai ver quando acordar , todavia não há problema só quando ela se despertar .



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...