1. Spirit Fanfics >
  2. Criminal Soul(HIATUS) >
  3. Attack - The End

História Criminal Soul(HIATUS) - Attack - The End


Escrita por: HellenCollins

Capítulo 13 - Attack - The End


                 P.O.V. MEGAN SMITH

      Justin havia dormido comigo , o que fez ficar brava . Mas pelo menos ele não ousou nada . Viajamos para as colinas do Canadá . Aonde Zayn estava com Caitlin , Ryan e Chris , segundo Justin.

      Eu , Justin e Hailey  usavamos casacos de couro pesados ,toucas e luvas  pela temperatura baixa do local . Mal estávamos nas colinas , e já estávamos morrendo de frio . Preparamos nossas armas e damos uma para Hailey , eu dei uma aula rápida de como atirar e bom nós cinco primeiros , ela foi mal . Mas ao atirar na décima quinta vez ela conseguiu acertar o alvo , que era uma árvore . Finalmente .

    Justin carregava uma mochila com balas , e algumas armas de emergência e uma corda . Nunca se sabe quando a corda será útil , mas podia ser necessário estávamos nas colinas , tudo pode acontecer .

    O vento gélido batia em nossas faces , a neve caía vagarosamente do céu para o chão que estava branco cheio de neve . Estava muito frio , e ainda nevava que animador . Andavamos com certa dificuldade , a neve fazia nossos pés cobertos pelas botas afundar. O que nos atrasava de uma certa forma , as árvores mexiam seus galhos junto com a neve e o vento congelador .

      Não havia nem sol , para nos ajudar . Justin andava na frente , enquanto eu e Hailey ficavamos para atrás cansadas e com frio .

   -  Estão bem ?  -  Justin interrompeu os passos e nos olhou .

  -  Está frio e estou cansada .  -  Reclamou Hailey esfregando suas mãos uma na outra , para se esquentar .

  -  Realmente Justin , falta muito?  -  Falei olhando o ar quente da minha boca , sair como fumaça para fora .

  -  Só alguns quilômetros .  -  Justin continuou a andar .

        Seguimos seus pais . Tentando aguentar todo o frio e cansaço .  Aquele lugar era magnífico mesmo com toda neve , vento e árvores cobertas por neve . Era lindo do mesmo jeito .
    
    Passamos por algumas árvores que estavam em nossos caminhos , em seguida vimos uma cabana com luzes acesas .

  -  Zayn está ali .  -  Justin sacou sua arma do casaco .

  -  Finalmente .  -  Peguei minha arma da cintura .

  -  Como vamos abordá-lo ?  -  Hailey falou com a arma em mãos .

  -  Megan você entra pela frente, em seguida eu e Hailey entramos de surpresa ok ? -  Justin apontava para nós com a arma , enquanto explicava o plano .

  -  Ok .  -  Comecei  a caminhar até a cabana .

 
       Dava passos largos , com minha arma na defensiva .  Enfim cheguei e bati na porta . Segundos depois Zayn abriu a porta e ficou boqueaberto ao me ver .

   -  Olá , Zayn .  -  Apontei a arma em seu pescoço .

  -  Como me achou ?  -  Ele disse surpreso .

  -  Achando , agora me fala aonde está Ryan , Chris e Caitlin?  -  Falei autoritária .

  -  Não .  -  Riu Zayn , o que me fez estranhar .

 
       Senti algo em minhas nuca para ser mais exata , era uma arma .  Goli em seco e me manti firme , sem recuar .

  
  -  Zayn , manda esse desgraçado tirar a arma ou atiro em você .  -  Fiquei séria , forçando a arma em seu pescoço.

  -  Tira a arma .  -  Ouvi a voz de Justin , olhei para atrás e ele mandava o homem tirar a arma da minha nuca .

  -  Atira nela .  -  Zayn ordenou . Pude ouvir o barulho do tiro ser disparado .

  -  NÃO !  -  Gritou Hailey e Justin juntos .

     Minha nuca ardia .  Estava sentindo meu corpo perder as forças , olhei para Zayn que ria , Justin havia atirado no homem que atirou em mim , Hailey correu até a mim . Então eu caí , minha cabeça bateu com tudo no chão .

    Minha arma caiu do outro lado da casa , o sangue escorria da minha nuca e sujava o chão de madeira , deixando tudo vermelho .  Hailey choramingava , enquanto Justin chutava Zayn que estava caído no chão . 

  -  FICA COMIGO !  - Gritou Hailey pondo minha cabeça em sua perna , deixando suas mãos sujas de sangue .

 
       Minha visão foi ficando embaçada e depois foi ficando escura .  Eu lutava para me manter acordada , mas era difícil .

      Meus olhos começaram a se pesar , e a única coisa que eu vi antes de fechar os olhos de vez foi Justin deixando Zayn desacordado e me pegando no colo . Hailey me olhava desesperada , então fechei meus olhos ouvindo Justin sussurar " não vou te deixar morrer , temos que nós vingar de Zayn " .

                      [ · · · ]

              P.O.V. JUSTIN BIEBER

                                 2 dias depois...

     Com ramo de flores de rosas vermelhas eu adentrava no hospital . Onde Megan se encontrara desacordada depois de ter levado um tiro na nuca , e até hoje está desacordada . Os médicos pagos por mim , fizeram a remoção da bala . Segundo eles ela deveria acordar hoje . 

   Eu queria ter matado o Zayn naquele dia , mas se eu demorasse mas um pouco . Megan iria morrer , pela perda crescente de sangue .

      Não podia arriscar , então só pude deixar o desgraçado desacordado .  Enquanto colocava Megan no carro que havia atrás da cabana , vi um porão e pude ouvir vozes vindo dele . E achei Ryan e Chris que ficaram aliviados ao me ver , só estranhei não ter visto Caitlin .

    Mas o dia de Zayn chegará e além de vingar da morte do Chaz , me vingarei por ter atirado em Megan .  Ele verá .

    Coloquei o ramo de flores na jarra de vidro . Tinha comprado para animar o local , onde Megan estava . Tudo ali era branco .  Era irritante  .  Chris , Ryan e Hailey ficaram como eu , olhando Megan desacordada esperando que ela em alguma hora se despertasse .

   -  Ela vai ficar bem .  -  Ryan pôs a mão em meu ombro sorrindo .

  -  Eu sei... É que ela está demorando de acordar e bom a polícia alguma hora vai descobrir que estamos aqui .  -  Disse tenso ,  acariciando o rosto macio e pálido de Megan .

  -  Eu e Chris vamos vigiar , e caso eles descubram os destraímos ok ?  -  Ryan sorriu tentando me acalmar .

  -  Valeu , manos .  - Olhei para Ryan e em seguida para Chris .

  -  Estamos aí .  -  Chris brincou .

  -  Vamos fazer uma ronda pelo hospital ? Para ver se há algum fofoqueiro nos denuncinando .  -  Ryan falou com Chris .

  -  Claro , e aproveitamos e vamos comprar algo para comermos .  -  Chris me olhou .

  -  Ok , vão lá .  -  Dei de ombros .

      Ryan e Chris se retiraram deixando eu , Hailey com Megan a sós .

  -  Espero que você acorde .  -  Hailey acariciou os cabelos de Megan .

  -  Zayn vai pagar caro .

  -  Com certeza vai .

      Hailey se retirou e me deixou a sós com Megan . Me sentei na cadeira ao lado da maca ,  e fiquei relembrando os momentos com ela junto . Peguei em sua mão esquerda e entrelaçei com a minha .  Pude sentir sua mão se mexer ao meu toque , fitei seus olhos que agora abriam vagarosamente e deixando o seu íris azul surgir .

   -  O q-ue aconteceu ?  -  Megan disse com voz falha .

  -  Você levou um tiro .  -  Sorri bobo ao vê-la acordada .

  -  Hã ... Agora me lembro .  -  Ela observou o local , em seguida sentiu sua mão que estava entrelaçada com a minha .

  -  Vamos para casa ?  -  Mordi o lábio , vendo ela soltar minha mão .

  -  Claro .  -  Ela se levantou , e pôs a mão em seu curativo que havia em sua nuca .



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...