1. Spirit Fanfics >
  2. Criminal Soul(HIATUS) >
  3. Revenge

História Criminal Soul(HIATUS) - Revenge


Escrita por: HellenCollins

Notas do Autor


Heyyy gatonasssssss *-* ♥
Demorei, mas voltei desculpa a minha demora ><

Boa Leitura mamoures

Capítulo 6 - Revenge


Fanfic / Fanfiction Criminal Soul(HIATUS) - Revenge


           P.O.V. CAITLIN BEADLES

 
   Ao ver aquela cena de Megan nua  sentada no colo do meu Justin senti meu sangue fervilhar junto com uma sensação de ódio e raiva . E aumentou mas ainda quando Justin me dispensou .  Essa Megan vai se ver comigo, ela mal sabe do que eu sou capaz . Nem imagina o que eu posso fazer com ela.  Eu posso fazer da vida de Megan um perfeito inferno.  Essa Megan vai se ver comigo.  Como vai .
Sai dali batendo a porta com força. Ryan e Chris ficaram vidrados em mim, passei na frente deles e fui para fora e peguei meu carro e sai cantando pneu. Começou a respingar água do céu, olhei para as nuvens através do vidro do carro e pelo jeito iria cair uma forte chuva.  Estacionei meu carro na casa de Zayn o meu irmão de consideração, digamos que ajudamos um ao outro no que é necessário.  Bati na porta e alguns minutos depois a porta foi aberta, Zayn me recebeu com um abraço e retribui.  Adentramos na sua mansão.  Me joguei no sofá fervilhando de raiva me lembrando do que Justin me havia dito e aquela vadiazinha no colo dele.  Esse desgraçado.

  -  O que houve Cait?   -  Zayn se jogou no sofá.

  -  Justin está com uma namoradinha.  Vou fazer da vida dela um inferno.   -  Ri irônica.

  -  Eu super apoio.   -  Riu Justin.


                  P.O.V. MEGAN SMITH

                       Um dia depois ...

 
Justin depositava beijos no meu pescoço, enquanto me fitava no espelho olhando o vestido azul que era aberto atrás.  Justin havia me falado o esquema do plano, eu seria a distração junto com ele.  Enquanto Chris e Ryan colocariam fogo na boate do desgraçado do Zayn. 

  -  Você está tão gostosa neste vestido minha gata.   -  Sussurou Justin no lóbulo da minha orelha.  Sua voz era tão sexy.

  -  Obrigada.  -  Virei para fitá-lo.  Esbarrei meus lábios nos dele.  Um beijo envolvente e intenso .

Com minhas mãos trouxe o pescoço dele para mas perto, assim intensificando o nosso beijo.  Pude sentir as mãos de Justin descer da minha cintura e irem para minha bunda. Com as mãos Justin levantou uma parte do meu vestido e acariciou minha bumda debaixo da calcinha que eu usava.  Ele já estava me deixando excitada e sem fôlego.  Minha intimidade o queria.  Por falta de ar paramos o beijo mas Justin ainda continuava com suas mãos na minha bunda debaixo da minha calcinha.  Me aproximei novamente dos lábios dele, e dei uma mordida de leve no seu lábio inferior.

 
  -  Vou passar a maquiagem.   -  O avisei para ele tirar as mãos da minha bunda.

  -  Ok.   -  Justin revirou os olhos com um sorrisinho no rosto e tirou suas mãos da minha bunda.


  Abri meu pequeno armário onde havia posto meu estojo de maquiagem.  Logo que peguei me olhei no reflexo do espelho e comecei a passar o batom vermelho e depois fui para o rímel e lápis preto.  Através do espelho olhava Justin fitando meu corpo mordendo os lábios involuntariamente.

  -   Cuidado para não cair a baba .  -  Guardei a maquiagem.

  -  Pois é . Vamos?   -  Justin riu baixo. 

   -  Claro.  -  Levantei as sobrancelhas.  Segui os passos de Justin ao passar pelo corredor e depois descer as escadas.

 
  Avistamos Ryan e Chris com as suas armas em mãos.  Os dois me olharam boquearbertos com um sorriso malicioso em seus lábios.

  -  Não fiquem babando pela minha namorada.   -  Reclamou Justin batendo no ombro de Chris e jogando um olhar fuzilador para Ryan .

  -  Namorada? O que?  -  Ryan falou com o cenho franzido.

  -  Não Justin você é um fura olho.   -  Reclamou Chris.

  -  Não sou.   -  Riu Justin pegando na minha mão.

  -  Você roubou a minha crusha.  Seu idiota.   -  Ryan cruzou os braços.

  -  Gente para. Eu escolho com quem eu vou ficar, e eu escolhi Justin.  E se ele vacilar comigo, ele vai se ver comigo.   -  Olhei para Justin fazendo meio que uma ameaça.

  -  E você será minha se Justin vacilar?   -  Riu Chris jogando uma piscadela.

   -  Não sei.   Agora vamos fazer o que interessa.  -  Caminhei para fora da mansão.

  As luzes de led coloridas faziam o local ficar mas animado junto com a música animada.  A boate de Zayn estava bem movimentada nesta noite.  Mulheres só de peças íntimas dançavam no pole dance, homens jogavam doláres em cima delas enquanto elas dançavam sensualmente.  Ryan e Chris já estavam atrás da boate e a esta hora já devem ter invadido.    Justin me guiou para ao meio da pista depois de avistado Zayn com uma vadia no meio da pista dançando.   Começamos a dançar ao ritmo da música que por sinal era bem animada, Justin pegou na minha cintura e começou a mexer junto comigo. 
Envolvi meus braços em seu pescoço, e comecei a rebolar sensualmente.  Atraindo o olhar de Zayn sobre mim, Justin atacou meus lábios me fazendo eu levar um leve susto mas rapidamente retribui o beijo.  Um beijo possessivo e cheio de desejos.  O beijo de Justin me fazia delirar e ir ao céu.  Senti alguém cutucar  no meu ombro me fazendo parar o beijo.  Era Zayn o próprio me olhando com desejo.

  -  O que você quer diabo?   -  Justin travou o maxilar.

  -  Dançar com ela.   -  Zayn mostrou a arma e apontou na minha cintura.

  -  Filho da puta.  Não faça nada com ela.   -  Justin fechou sua mão em punho fervilhando de raiva .

  -  Só quero dançar com essa gostosa.  -  Sussurou Zayn no meu ouvido.  Se eu tivesse armada eu dava um tiro bem nas bolas dele. Mereço.  Pelo jeito ele mal sabe que sou a ex do Chaz.  O cara que ele matou friamente.

  -  Justin eu volto rápido.   -  O acalmei beijando sua bochecha.  Se por acaso Justin reagisse ali não daria nada certo. O nosso plano de por fogo na boate dele iria de água abaixo.  E para piorar não estavámos armados, a boate de Zayn não permitia armas.

 
  Justin somente assentiu com raiva.  Zayn envolveu seus braços na minha cintura e me levou para alguns metros longe de Justin.  Zayn começou a tocar na minha bunda dando leves apertos, enquanto dançavámos.  Zayn com suas mãos me empurrou contra o seu peito e fitou Justin pela última vez e sem notar ele atacou meus lábios.  Parei rapidamente e dei um tapa na sua bochecha.  Justin já estava do meu lado, o mesmo me puxou pelo pulso e me levou para bem longe de Zayn. Nos encontravámos em frente ao bar.

  -  Sabia que ele iria fazer isso .  -  Justin balançou a cabeça em negativo. O olhar de Justin mostrava que ele estava quase indo até Zayn e depois iria socar ele até morrer.

  -   Ele é um cretino.  Não faça nada ok?  Se não nosso plano não irá funcionar.   -  Envolvi meus braços no seu pescoço e o fitei.

 
Logo comecei sentir cheiro de fumaça, Justin pelo jeito havia sentido também e olhou para atrás pudemos ver o fogo no bar o homem que atendia começou a correr desesperado, logo foi o motivo para as outras pessoas notarem que a boate pegava fogo e começarem a correr desesperadas . Fizemos o óbvio fomos para fora e avistamos Chris e Ryan no estacionamento dentro de seus carros.  Corremos para o nosso. 

  -   Zayn vai ficar puto.   -  Riu Justin.

  -  Ele mereceu.  -  Falei pensando no beijo que ele havia me dado.


Notas Finais


E aí gostaram? *-*

Xoxo, Tia He ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...