1. Spirit Fanfics >
  2. Criminal Soul(HIATUS) >
  3. Estúpido

História Criminal Soul(HIATUS) - Estúpido


Escrita por: HellenCollins

Notas do Autor


Espero que gostem desse capítulo

Capítulo 9 - Estúpido


Fanfic / Fanfiction Criminal Soul(HIATUS) - Estúpido

 

            P.O.V. JUSTIN BIEBER 

O local estava bem escuro , só havia uma péssima iluminação pública no galpão de Zayn .  Andavámos cautelosos com nossas armas na defensiva  , olhando para os lados e com uma formação de equipe eu e Megan na frente , e Chris e Ryan atrás . 
  Caminhamos até chegarmos e ficarmos de frente para os vários malotes de maconha e cocaína , um sorriso largo escapou dos meus Zayn vai sentir o gostinho da vingança .

  -   Megan e Chris explodam o local  .  -  Ordenei para começarmos a executar o plano .

Megan e Chris assentiram e foram fazer  o que ordenei .  Ryan e eu caminhamos em volta dos malotes .

  -  Ouviu isso ?  -  Ryan franziu o cenho .

  -  Ouvi o que ?  -  Fiquei confuso olhando tudo ao meu redor .

  Ryan começou a caminhar para frente me deixando mas confuso , segui os seus passos e nós dois vimos uma mulher com peças íntimas choramingando toda encolhida no chão  .  A loira notou nossa presença e começou a gritar  .

   -  Não façam nada comigo , por favor . Eu imploro .  -  A loira começou a ficar ajoelhada e choramingar pedindo .

  -  Ela deve ser uma vadia de Zayn que arrumou para vender no leilão  .  -  Ryan abaixou sua arma .

  -  Pode ser .  -  Revirei os olhos vendo Megan e Chris voltarem nos olhando confusos por estarmos ali .

              P.O.V. MEGAN SMITH 

Chris e eu colocamos as bombas conometradas em todos os cantos daquele galpão assim que terminamos nos comprimentamos batendo na mão do outro e fomos para onde Justin e Ryan deviam estar ainda.  Uma garota loira ajoelhada no chão só de calcinha e sutiã me chamou atenção , logo Justin me fitou e em seguida virou a face .

  
  -  Vai fazer o que com ela ?  - Ryan questionou olhando para Justin.

  -  Vou deixar ela explodir junto com o resto do galpão .  -  Justin falou friamente , às vezes eu esquecia esse lado dele que está dando o foda-se para as pessoas  .

  -  N-ão por favor , eu faço o que você quiser mas não me deixa aqui .  -  Chorava a loira implorando para não morrer ali.

  -  Vai se fuder garota você não presta não é à toa que Zayn te largou aqui .  -  Justin foi bem cruel me fazendo ter dó daquela garota ela parecia ter sido estrupada e largada ali de qualquer jeito .

  -  Merda Justin ela vai comigo  .  -  Bufei já irritada ouvindo a loira chorar  .

  -  Com você ? Moramos na mesma mansão não sabe disso não é ?  -  Justin me olhou incrédulo  .

  -  Justin depois vou dar um jeito nela  .  -  Bufei .

  -  Enquanto vocês dois discutem tem várias bombas para explodir daqui à alguns minutos , não sei vocês mas não estou afim de virar tocha humana .  -  Chris alertou fazendo nós irmos para fora e concluirmos o plano .

  Pedi para que a loira ficasse no banco de trás e quieta e a mesma obedeceu no mesmo instante , observava seu corpo e ela tinha alguns ematomas na barriga e debaixo de suas pernas havia sangue . Minha hipótese estava certa é bem óbvio ela foi estuprada  .   Peguei minha arma pessoal e fui para a minha posição que era atrás de Justin no lado esquerdo do asfalto .
  Justin deu uma confirada em mim e voltou a ficar focado no plano : Roubar a carga de drogas de Zayn .  Uma enorme claridade surgiu no céu era o galpão de Zayn totalmente em chamas chegava a iluminar o céu  , todos nós comeramos rindo . Zayn vai ficar bem puto.

  Um enorme caminhão se aproximou , Chris e Ryan que estavam do outro lado do asfalto ficou de frente para o caminhão sem expor suas armas que estavam na parte de trás da cintura .

  -  Querem morrer ?  Saiam do asfalto porra !  -  Gritou o motorista do caminhão saindo do enorme veículo .

  -  Mãos para cima  .  -  Ryan expôs sua arma fazendo o homem arregalar os olhos de susto .

  -  Droga .  -  Reclamou ele .

  
Justin e eu aparecemos por trás encostando nossas armas em suas costas , o motorista ficou boqueaberto .

  -  Odeio meu trabalho .  -  Bufou o motorista nos olhando de lado com as mãos para cima .

  -  Me dá a chave do caminhão .  -  Justin ordenou .

  -  Não .

  -  Minha namorada aqui vai fazer se arrepender por esta decisão .   -  Justin sussurou no ouvido do homem .

  -  Isso mesmo baby  .  -  Joguei um beijo no ar enquanto ele me olhava   .

  -   Esse cacete , toma aqui .  -  O homem abaixou uma de suas mãos e deu a chave para Justin  .

  -  Obrigado .  -  Justin disse sarcástico subindo no caminhão e o ligando em seguida .

  -  Vai caminhando para o galpão de Zayn e fique lá esperando ele .  -  Ordenei dando um sorriso .

  -   Vou ser despedido   .  -  Reclamou o homem caminhando pelo asfalto bufando .

  -  Plano concluído .  -  Chris e Ryan se comprimentaram  .

  -  Agora vocês três vão para a mansão enquanto vou levar a carga para o meu galpão .  

  -  Vai ir sem seguranças ?  -  Ryan questionou se aproximando da porta do caminhão .

  -  Vou .  -  Justin fechou a porta do caminhão .

  -  Justin a polícia deve está a caminho   .  A explosão do galpão de Zayn deve ter chamado a atenção deles .  -  Chris retrucou .

  -  Ok ,  quando chegarem na mansão mandem eles me seguirem .  -  Justin bufou por Chris e Ryan ter razão .

  Justin logo saiu dali deixando Chris , Ryan e eu para atrás . Fomos rapidamente para os nossos carros e seguimos em rumo a mansão .  A loira dormia tranquilamente no banco de trás.

              P.O.V. JUSTIN BIEBER 

  Os seguranças logo apareceram atrás de mim  .  Já me encontrara agora em meu galpão analisava os seguranças colocando junto com os ajudantes os malotes de drogas junto com as pilhas que já haviam ali   .  Era tão bom saber que os negócios a cada dia estavam aumentando .  Peguei uma SUV de um dos seguranças e fui para casa já era bem tarde .
  Senti meu celular vibrar no bolso , era uma mensagem da Megan.

   -  Não vai vim para a mansão ?  Enviada ás 02h49m.

Olhando para o volante e para o celular ao mesmo tempo a respondi .

  -  Já estou indo , pelo visto não consegue dormir sem mim não é gata ?  -  Enviada ás 02h50m.

  -  Acertou não consigo acho que me acostumei com você na cama . -  Enviada ás 02h52m.

  -  Baby já estou a caminho :3 - Enviada ás 02h58m.

   

              P.O.V. MEGAN SMITH

  - Baby já estou a caminho .  -  Enviada ás 02h58m.

  Joguei meu celular na cama e peguei algumas peças de roupas e caminhei para o quarto de hóspedes onde estavá a loira .  Adentrei no quarto e pus as roupas em cima da cama .

   -  Aqui algumas roupas minhas para você usar  .  -  Falei ao ver ela saindo do banheiro enrolada na toalha  branca .

  -  Obrigada ,  obrigada mesmo .  -  A loira pulou em cima de mim me abraçando fortemente  .  -  Seu nome é Megan não é?  Ouvi os meninos dizerem quando chegamos aqui .  -  Falava ela sorridente desfazendo o abraço .

  -  Acertou e qual é o seu nome ?  
  -  Me chamo Hailey , Hailey Baldwin .   -  Sorriu ela mas uma vez .  -  Prazer viu , e obrigada novamente se não fosse por você não estaria aqui .  -  Hailey mordeu o lábio revirando os olhos .

  -  Não foi nada , mas não procura falar com Justin ok ? Só um aviso .  -  Se ela falasse com Justin com certeza ele iria botar ela na rua ou algo pior .

  -  Ok .  Que camisola linda .  -  Ela observava a peça de roupa espantada .

  -  Que bom que gostou .  -  Sorri de lado  .

  -  Eu adorei ,  Megan você é um amor de pessoa .  -  Falava ela tirando a toalha e ficando nua em seguida me fazendo arquear as sobrancelhas em seguida ela pôs a camisola e ficou vendo seu reflexo no espelho  que havia ao lado da cama .

  -  Não sou tão  amor de pessoa como você pensa Hailey .  Enfim boa noite .  -  Me despedi e fechei a porta ouvindo um boa noite em seguida .

Não sei o que havia dado em mim em deixar a Hailey vim para cá .  Mas espero que ela não dê problemas .  Amanhã dou um jeito nela  .  Quando passava pelo corredor para ir para o meu quarto avistei Justin falando com os seguranças nas escadas e quando o mesmo me viu falou o que tinha que falar com os seguranças e veio em minha direção envolvendo seus braços em minha cintura assim que chegou e ficou de frente para mim .  Justin selou nossos lábios num beijo calmo e o beijo calmo foi se tornando intenso e possessivo , ele me encostou na parede e foi descendo seus beijos em meu pescoço fechei os olhos sentindo os lábios dele dá chupões na minha nuca .

   -   Vamos para o quarto .  -  Opinei arfando .

   -  Claro .  -  Sorriu Justin maliciosamente segurando em minha mão e andando comigo até o quarto .

  Mal chegamos e Justin começou a tirar sua camisa vermelha com um nome inglês como estampa .  

  -  Te necessito Megan  .  -  Justin jogou a peça de roupa para bem longe.

  -  Só se você deixar a loira que encontramos no galpão de Zayn morar aqui .  -  Cruzei os braços aproveitei a situação para oferecer essa resposta irrecusavél .

  -  O que ela vai fazer aqui ?  -  O loiro franziu o cenho com raiva .

  -  Ela não tem nada e bom ela pode nos ajudar a vingar de Zayn .  -  Sentei na beira da cama .

  -  Ela ? Aquela garota é muito frágil não vai dar certo.  -  Bufou Justin me olhando pensativo .

  -  Então vai ficar sem sexo .  -  Revirei os olhos e me pôs deitada na cama ficando de costas para ele.

  -   Não me provoque Megan .  -  Senti Justin deitar atrás de mim.  -  Tá bom , mas ela vai ser sua responsabilidade agora . O que acontecer com ela é problema seu .  -  Justin acariciava minhas costas um pouco nuas por conta da camisola em que eu usava .

  -  Pode deixar .   -  Me virei ficando agora de frente para ele .

Então ele ficou por cima de mim e começou a atacar meus lábios ferozmente , com minhas mãos tirava sua calça , joguei a peça para algum lugar do quarto e através de sua cueca podia sentir seu pênis ereto e volumoso .  Tirei sua cueca e pude ver seu menbro , agora Justin tirava minha camisola me deixando nua por não está de peças íntimas .

Ele com dois dedos os penetrou dentro de minha intimidade me fazendo gemer bem alto , ele continuava só que agora mais rápido  . Meu corpo se erguia para atrás estava tão excitada que a qualquer toque dele meu corpo correspondia com velocidade . O mesmo parou e agora podia sentir minha intimidade molhada , Justin nem esperou e começou a lamber minha intimidade fazendo eu gemer novamente só que agora um pouco mas alto . Sua língua fazia cocégas em minha vagina , minhas unhas foram de encontro ao lençol eu apertava o lençol pois as costas de Justin estava longe agora .  Justin mordeu o lábio inferior ao terminar e com seu pênis me penetrou com força , e mas um gemido alto ecoou no quarto enquanto Justin aumentava a velocidade ao mesmo tempo ele massageava meus seios , vários gemidos repetinos e atrás do outro ecoaram no quarto .

                 P.O.V. ZAYN MALIK 

  Não acredito no que havia visto , meu galpão totalmente em chamas . E só há uma pessoa capaz de ter feito isto , Justin Bieber aquele desgraçado ele vai aprender . Já que não basta ter matado Chaz seu amiguinho vou matar a namoradinha dele e depois Ryan e Chris . Já que Justin quer jogar vamos jogar . 
  Via o motorista que sempre trazia as cargas de drogas para mim murmurando. Que diabos ele faz aqui sem a minha carga ? 

   -  Cadê minhas drogas .  -  Questionei e o mesmo começou a assimilar alguma resposta .

  -  Então roubaram . Me desculpe patrão .  -  O motorista se desculpou sem graça .

  -  Foi Justin Bieber não foi ?  -  Apertei seu pescoço meu sangue fervilhava de tanto ódio .

  -  S-im...  -  O homem falou com dificuldade .

  -  Está despedido .  -  Empurrei ele com força para o chão .

  -   Por favor não eu preciso desse emprego .  -  Ajoelhou se o homem implorando .

  -  Vai se fuder .  -  Sai de sua visão dando as costas e adentrando no meu veículo e analisando Caitlin .

   -  Amanhã você vai na mansão de Justin e inventa alguma desculpa para ficar lá e descubra tudo que tem naquela casa  .  -  Pousei minhas mãos na coxa nua de Caitlin .

  -  O que eu ganho com isso ?   -  Caitlin mordeu o lábio .

  -  O que quiser .  -  Sussurei em seu ouvido em seguida ataquei seus lábios cobertos pelo batom vermelho .

  Ela seria muito útil , Justin confia nela e isso seria um ponto extra para mim . Com ela na mansão do Bieber poderia saber tudo sobre ele e sua equipe , saberia sua rotina e seus segredos e assim me fazendo conseguir destruir a vida do Justin Bieber .  Meu plano não tinha como dar errado , era jogada de mestre .

              P.O.V. JUSTIN BIEBER 

  Olhava a hora no celular e marcava 11h28m da manhã .  Com cuidado tirei Megan do meu peitoral e pus ela confortavelmente sobre o travesseiro . Peguei minhas roupas do chão e as da Megan dobrei as roupas da mesma e pus na beirada da cama quando ela acordasse visse suas roupas e não precisasse procurar . Caminhei para o closet e escolhi uma blusa branca e uma calça preta e adentrei no banheiro .  

Já com banho tomado ,os cabelos penteados e os dentes escovados vi a porta sendo aberta , revirei os olhos e era Megan me fitando com seus olhos azuis e ainda nua .

  -  Bom dia amor .  -  Megan selou nossos lábios rapidamente .

  -  Bom dia gata .  -  Sorri bobo  .

  
Megan caminhou para o box e começou a tomar banho enquanto isso aproveitava para urinar .  Apertei o botão dá descarga e abri a porta de vidro do box .

  
  -  Vou está no escritório pensando em mas um plano para derrotar Zayn .  -  Olhava ela passando o shampoo em seu corpo  .

  -  Depois eu passo lá  .  -  Megan veio em minha direção e com a espuma do shampoo sujou meu rosto .

  -  Isso é injusto ,  não me faça ir até aí e me vingar . -  Tirei a espuma com a toalha  .

  -  Venha  .  -  Riu ela entre os dentes .

  -  Deixa para próxima .  -  Assim que falei fechei a porta de vidro do box .

  Desci as escadas e aproveitei para passar na cozinha vi Chris e Ryan devorando as panquecas feitas pela a empregada , ambos nem me notaram pegando o pote de iorgut e a maçã na geladeira .  Fui direto para o meu escritório já devorando o potinho de iorgut , me joguei na poltrona e comecei a ver os arquivos conseguidos por Chris sobre Zayn  .

  Analisei as folhas e vi que a mãe de Zayn não morava longe daqui . Seria uma boa fazer joguinhos com Zayn e retribuir o que ele fez com o meu amigo Chaz . Hoje há noite vou fazer uma visitinha a ela .  Joguei o potinho de iorgut na lixeira e comecei a mastigar a maçã  , um sorriso surgiu nos meus lábios ao ver a porta se abrir deveria ser Megan ,  mas o meu sorriso sumiu quando Caitlin apareceu ao lado da porta .  Mas porque essa vadia está fazendo aqui ?  

   -  Oi Justin .  

   -  Não fui bem claro quando te disse que não te queria aqui mas ?  -  Mordi minha maçã com raiva .

  -  Eu preciso de ajuda .  Justin eu só tenho você . Não tenho aonde morar .  -  Caitlin disse sem graça mexendo no seu braço esquerdo com as mãos .

  -  Problema seu  .  -  Revirei os olhos .

  -  Justin só por alguns dias até eu arranjar um lugar para morar , p-or favor...  -  Choramingou Caitlin .

  -  Não .  -  Joguei a maçã na lixeira .

  -  Por favor    ... Justin eu preciso de você .  -  Chorava Caitlin  .

  -  Ok , ok .  Mas até você arranjar um lugar para morar  .  -  -  Bufei me levantando dá cadeira já irritado de ouvir o choro de Caitlin.

  -  Obrigada ,obrigada .  -  Caitlin vuou para os meus braços agradecendo .  -  Muito obrigada  .  -  Caitlin selou nossos lábios num beijo calmo tentava desgrudar meus lábios dos dela mas ela não deixava . 

  -  Você é um filho da puta  !  -  A voz de Megan ecoou no escritório meu olhar se voltou para Megan .

  Ela me olhava furiosa com suas mãos formadas em punho , não havia nenhuma sombra de dúvida se Caitlin não tivesse na minha frente , Megan já teria voltado para cima de mim e me batido  .  Megan saiu bufando do escritório .

  -  Me desculpa .  -  Caitlin pôs a mão na boca .

Passei por Caitlin esbarrando nela com força , corri tentando alcançar Megan que corria subindo as escadas bufando . Chris e Ryan me olharam confusos .

                P.O.V. MEGAN SMITH

   Doeu ver Justin e Caitlin se beijando . Eu pensei que ele não faria isso tipo de coisa comigo , eu pensei que ele era diferente como Chaz foi para mim .  Mas apenas fui trouxa e estúpida por ter confiado nele e me entregado a ele completamente . Porque fui tão estúpida ?  Justin nunca iria mudar por mim , suas conversas ,seus beijos tudo serviram para me iludir .

  Justin queria me usar , com um objeto para sexo . Como pude ser tão otária me entreguei totalmente para ele fazer isso comigo .  Que raiva fui tão idiota em confiar nele ... Corria para o meu quarto bufando , Justin estava logo atrás tentando me alcançar ele me chamava mas eu o ignorava  .  Bati a porta com força e me tranquei logo em seguida impedindo de Justin entrar  .

  -   Megan abre  .  -  Justin bateu na porta .

  -  Me deixa Justin .  -  Gritei .

  -  Megan deixa eu entrar e te explicar ...   Foi Caitlin que me beijou , eu nunca iria te trair .  -  Justin continuava a bater na porta .

  -  Eu vi tudo , não adianta mentir .  -  Me joguei na cama .

  -  Não estou mentindo   . Me deixa entrar se não vou arrombar .  -  Amaeçou Justin dando a última batida na porta .

   -   Porra , me deixa .  -  Bufei me levantando da cama e abrindo a porta  .

  -  Não , não posso te largar e sabe porquê? Por que preciso de você .  -  Justin me agarrou me prendendo em seu corpo assim que abri a porta  .

  -  Para de mentir  .  -  Revirei os olhos bufando .

  -  Não estou mentindo , confia em mim .  -  Justin olhava no fundo dos meus olhos , dava o meu máximo para não fitá-lo os olhos dele me hipinotizam .

  -  Antes eu confia ...  Mas depois que vi você com aquela vadia da Caitlin eu perdi minha confiança em você .  -  Bufei fechando meus olhos .

  -  Megan , por favor ...  -  Me soltei de seus braços assim que ele se destraiu me fitando  .

  -  Justin acabou . Chega nós dois não existe mais  ... Me deixa ok ?  -  Mordi meu lábio ficando de costas para ele .

  -  V-ocê não pode fazer isso comigo  .  -  A voz de Justin ficou falha  .

  -  Eu já fiz  .  Agora me dá licença que vou dar uma volta .  -  Peguei a chave da minha Ferrari que estava em cima do criado mudo .

  -  Vai para onde ?  -  Justin segurou no meu ante braço assim que ia sair para fora .

  -  Não estamos namorando , muito mal somos amigos para eu te dar sastifações .  -  O olhei séria tentando segurar o choro , Justin estava com os olhos vermelhos me olhando triste  .

  -  Volta de noite , vamos continuar com a vingança do Zayn .  -  Justin travou o maxilar .

  
Dei de ombros e sai da visão dele , acabei me esbarrando com a Hailey que havia saído do quarto de hóspedes .

  -  Vai para onde ?  -  Hailey bocejou .

  -  Vou dar uma volta , vaí querer ir ?  -  Arquei as sobrancelhas .

  -  Sério ?  Claro que eu quero .  -  Hailey disse animada .

  
Assim que Hailey se arrumou para sair , fomos para o meu carro e saímos cantando pneu da mansão .  Eu precisava ficar longe de Justin .


Notas Finais


Iai o que acharam? Deixem nos comentários
Beijão amo vcs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...