1. Spirit Fanfics >
  2. Criminal Spirit >
  3. Capítulo Um

História Criminal Spirit - Capítulo Um


Escrita por: youaremycuteboy

Capítulo 1 - Capítulo Um


P.O.V CHANEL

Fazia um grande esforço para não me desequilibrar devido aos meus sapatos de salto alto. Caminhei calmamente por entre a multidão daquele bar esbarrando em quem quer que fosse enquanto murmurava um “Com licença” que era abafado pelo som alto da música.

-Um copo de vodka, por favor.- gritei ao barman que assentiu  pegando num copo transparente de plástico.

Batucava com as unhas pintadas de vermelho escuro no balcão de mármore esperando o meu pedido. Não me lembrava da última vez que vi este bar assim tão cheio.

-Aqui.- o barman estendeu o copo na minha direção. Sorri em agradecimento e voltei a caminhar por entre a multidão.

Tentava desviar-me das pessoas que se divertiam naquela sexta feira à noite ao mesmo tempo que procurava por um lugar para me sentar.

Senti alguém a puxar o meu braço e me virei rapidamente.

-Está na hora.- ele falou perto do meu ouvido.

Apenas assenti e dirigi-me com ele até às escadas enquanto segurava o copo com uma mão e ajeitava a minha blusa branca com a outra.

Jack cumprimentou os seguranças dizendo algumas palavras que acabei por não escutar devido ao som alto da música.

Sentia o cansaço no meu corpo à medida que subia cada degrau daquela escadaria. Dei mais um gole na minha bebida enquanto ele procurava a chave do seu escritório no bolso das calças de ganga.

Suspirei quando abriu a porta e me cedeu passagem.

-Afinal você é educado.- falei enquanto me sentava numa das poltronas de couro agradecendo mentalmente o facto de o ar condicionado estar ligado naquela parte do bar.

Ele me ignorou e pegou numa mala contando o dinheiro para verificar se tinha o suficiente para pagar o carregamento desta noite.

Peguei no copo e caminhei até à grande parede de vidro observando a multidão que ainda dançava.

-Senhor?-um dos seguranças cutucou antes de abrir a porta.- O carregamento chegou.

-Quero alguns seguranças no lado de fora e não deixem ninguém ir para as traseiras.- Jack ordenou enquanto via a movimentação do seu bar no computador através das várias camaras espalhadas por toda a parte.

Ele verificou se tinha alguma arma na gaveta e depois olhou para mim que logo percebi o que ele queria dizer. Peguei numa das armas e coloquei-a no cós das minhas calças de cinta subida.

Vesti o meu casaco e logo desci as escadas juntamente com Jack que carregava uma mala castanha.

Senti os olhares dos seguranças sobre nós e caminhamos pela multidão chegando até a uma pequena cozinha que dava acesso para as traseiras do estabelecimento.

Abri a porta velha e rapidamente avistei mais alguns seguranças posicionados exatamente como Jack tinha mandado.

-Abre.- ordenei- Quero verificar antes de pagarmos.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...