1. Spirit Fanfics >
  2. CRIMINAL (YOONKOOK) >
  3. POLICE

História CRIMINAL (YOONKOOK) - POLICE


Escrita por: SeuBosta

Notas do Autor


Eeh..postando mais um cap.
Confesso que tava com preguiça de escrever ;-; desculpem, mas os comentarios de voces me fizeram tomar coragem skxmakk

Capítulo 2 - POLICE


Fanfic / Fanfiction CRIMINAL (YOONKOOK) - POLICE

Aquele som.

Eu reconhecia aquele som.

O som que me fez abrir os olhos lentamente e logo começar a procurar o Yoongi pelo quarto.

Ele não está aqui.

O som da viatura parada na frente da casa ja denunciava que Yoongi havia fugido.

Novamente.

Abandonado novamente.

Meus pensamentos foram interrompidos pelo barulho da porta sendo aberta brutalmente.

- Sr. Jeon.- eu conheço o dono dessa voz.

Saio do quarto apenas de bermuda em direçao a porta da frente onde se encontrava o policial que persegue o Yoongi ha anos.

- Park Jimin. -abro um grande sorriso ao ve-lo.

- Jeon - ele se curva em reverencia logo recebendo um sinal do colega de profissao e o mesmo me olha frustrado. -Ele fugiu de novo.

- É bastante curioso o fato do procurado aparecer inumeras vezes nessa casa.- uma voz atrai a minha atençao e a do policial.

- Hãn..quem é você? - o policial parecia hesitar bastante ao fazer a pergunta.

- Taehyung, detetive Kim Taehyung. - ele faz a reverencia. - Parece que fui convocado para resolver o problema de um criminoso serial killer..? - Ele dizia enquanto focava os olhos nos papeis que tinha em maos, possivelmente a ficha do meu amado.

Serial Killer
Essas palavras ecoavam na minha mente.

Eu tinha um caso com um serial killer.

- Sr. Jeon, poderia nos acompanhar ate a delegacia? - Park era sempre tão educado, sempre que vinha na minha casa por causa das ocorrencias sempre era gentil e nunca desconfiou do meu relacionamento com o Yoongi.

Park Jimin é uma boa pessoa. 

Queria ter conhecido alguem como ele no colegial.

Me pergunto o que o Yoongi faria se me pegasse tendo esse tipo de pensamento com o policial que esta "caçando" ele a anos.

Me mataria? Talvez.

Na forma literal, assim como fez com a minha ex namorada.

Sana..

- uhu? Sr. Jeon? - o ruivo me encarava assustado.

- Sim? - respondi.

- o Sr. não respondeu sobre acompanhar a gente ate a delegacia. -ele sorri, aquele eyesmile me destruia.

-ah, sim.

Já tinha perdido as contas de quantas vezes eu havia ido á delegacia só esse mês.


Notas Finais


O cap ta curto..eu sei ;^;
Gosto de deixar cês curioso muahauhauah


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...