História Criminoso - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Amor Doce
Personagens Castiel, Personagens Originais
Tags Castiel, Docete
Visualizações 14
Palavras 506
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Festa, Hentai, Luta, Policial, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 2 - Viagem


Fanfic / Fanfiction Criminoso - Capítulo 2 - Viagem

Depois da diretora dar a grande notícia aos meus pais, eles simplesmente enlouqueceram e me deram duas opções. 1° opção: estudar em um internato. 2° opção: ir para a frança morar com meus primos.

Claro que escolhi a segunda opção, por que não estava nos meus planos passar os meus dias atras de janelas com grades, para falar a verdade também não estava nos meus planos ir pra França, mais entre as duas escolhas tá na cara qual e a melhor.

Mesmo depois de todo drama  que eu fiz, meus pais não mudaram de ideia e aqui estou eu no meio de um aeroporto lotado esperando meu voo. Horas se passaram ate anunciarem o avião que ia para França, rapidamente entrei  sem se quer me despedir dos meus pais e me sentei no fundo, quando o voo começou eu olhei pela janela e fiquei observando a minha querida cidade ficar pequena conforme íamos ganhando altura.

Com a cabeça apoiada no vidro frio da janela eu adormeci e só fui acorda com abatida das rodas no chão, sem animação alguma eu desci e fui me encontrar com meus primos vitorianos que infelizmente estavam com um grupo de garotas e garotos que eu não conhecia.

Assim que me aproximo do grupo um ruivo com estilo de roqueiro fala.

- não sabia que sua prima era um Hobbit.

- o que você disse? - perguntei fuzilando o ruivo com o olhos.

- Castiel! Não fale assim com minha prima - diz Lysandre vindo na minha direção e me abraçando forte junto com o Leigh, me separo dos dois e pergunto.

- Onde esta Rosalya? 

- Serve aquela - diz lys apontando para alguém atrás de mim.

Quando eu me virei vi uma patinada correr até mim e se jogar contudo em cima de mim e a proxima coisa que senti foi o chão duro e frio. Abraço Rosa com força ate não conseguir mais respirar.

-senti saudades suas - ela grita enquanto me ajuda a levantar.

- Eu também!

- Estou começando a sentir ciúmes!

Olho na direção da voz e vejo um garoto com cabelos azuis fazendo bico e cruzando os braços. Todos dão risada, menos o ruivo idiota.

- Deixa de drama alexy!- diz Rosalya sorrindo-  ahh Ali eu vou te apresentar o pessoal! Esses são os gémeos Armin e Alexy, essas são Bia, Kim, melody, violette e aquela com o castiel e a ambre.

- engraçado.

- O que é engraçado? - pergunta rosa confusa.

- Sempre achei que Ambre fosse nome de homem.

 Vejo o tal de Castiel jogar a cabeça pra trás de tanto rir enquanto a loira me encara furiosa, ela começa a vim na minha direção só que o ruivo a segura pelo pulso.

- Não.

Ela olha para ele sem entender nada assim como os outros mais ninguém diz nada.

- Ahh... Será que podemos ir embora agora?- pergunto quebrando o silêncio que se formou.

- Claro! - falo lys indo para as portas de vidro que da para a saída.

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...