1. Spirit Fanfics >
  2. Criminoso >
  3. Viagem

História Criminoso - Viagem


Escrita por: Issoefoda

Capítulo 2 - Viagem


Fanfic / Fanfiction Criminoso - Viagem

Depois da diretora dar a grande notícia aos meus pais, eles simplesmente enlouqueceram e me deram duas opções. 1° opção: estudar em um internato. 2° opção: ir para a frança morar com meus primos.

Claro que escolhi a segunda opção, por que não estava nos meus planos passar os meus dias atras de janelas com grades, para falar a verdade também não estava nos meus planos ir pra França, mais entre as duas escolhas tá na cara qual e a melhor.

Mesmo depois de todo drama  que eu fiz, meus pais não mudaram de ideia e aqui estou eu no meio de um aeroporto lotado esperando meu voo. Horas se passaram ate anunciarem o avião que ia para França, rapidamente entrei  sem se quer me despedir dos meus pais e me sentei no fundo, quando o voo começou eu olhei pela janela e fiquei observando a minha querida cidade ficar pequena conforme íamos ganhando altura.

Com a cabeça apoiada no vidro frio da janela eu adormeci e só fui acorda com abatida das rodas no chão, sem animação alguma eu desci e fui me encontrar com meus primos vitorianos que infelizmente estavam com um grupo de garotas e garotos que eu não conhecia.

Assim que me aproximo do grupo um ruivo com estilo de roqueiro fala.

- não sabia que sua prima era um Hobbit.

- o que você disse? - perguntei fuzilando o ruivo com o olhos.

- Castiel! Não fale assim com minha prima - diz Lysandre vindo na minha direção e me abraçando forte junto com o Leigh, me separo dos dois e pergunto.

- Onde esta Rosalya? 

- Serve aquela - diz lys apontando para alguém atrás de mim.

Quando eu me virei vi uma patinada correr até mim e se jogar contudo em cima de mim e a proxima coisa que senti foi o chão duro e frio. Abraço Rosa com força ate não conseguir mais respirar.

-senti saudades suas - ela grita enquanto me ajuda a levantar.

- Eu também!

- Estou começando a sentir ciúmes!

Olho na direção da voz e vejo um garoto com cabelos azuis fazendo bico e cruzando os braços. Todos dão risada, menos o ruivo idiota.

- Deixa de drama alexy!- diz Rosalya sorrindo-  ahh Ali eu vou te apresentar o pessoal! Esses são os gémeos Armin e Alexy, essas são Bia, Kim, melody, violette e aquela com o castiel e a ambre.

- engraçado.

- O que é engraçado? - pergunta rosa confusa.

- Sempre achei que Ambre fosse nome de homem.

 Vejo o tal de Castiel jogar a cabeça pra trás de tanto rir enquanto a loira me encara furiosa, ela começa a vim na minha direção só que o ruivo a segura pelo pulso.

- Não.

Ela olha para ele sem entender nada assim como os outros mais ninguém diz nada.

- Ahh... Será que podemos ir embora agora?- pergunto quebrando o silêncio que se formou.

- Claro! - falo lys indo para as portas de vidro que da para a saída.

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...