1. Spirit Fanfics >
  2. Criminous - Segunda Temporada >
  3. Inicio

História Criminous - Segunda Temporada - Inicio


Escrita por: _Casadocaralho e ThaataMiranda

Notas do Autor


Olá !

Estou muito feliz por eu e a Thalita estarmos realizando a Segunda Temporada <3

Obrigado por ter chegado até aqui kk

Espero que gostem, essa temporada esta cheias de surpresas <3 u.u

Capítulo 1 - Inicio


Pov Scar
 

Não conseguia dizer absolutamente nada, meu corpo estava em choque tentando compreender o que estava acontecendo naquele exato momento.

FLASHBACK ON

Estava eu na sala com Katy conversando quando Bob entra na sala com uma aparência nada boa.
 

- Bob, até que fim... - me interrompeu .

- Scar eu não tenho tempo pra explicar, mas vou ter que dá uma saída do mapa. - eu realmente não estava escutando aquilo .

- Por favor Bob, diz que isso é mentira? 

- Não Scar, não e mentira. - disse cabisbaixo - Eu não queria que fosse assim. Não queria te deixa de novo. - disse em encarando - Sinto muito Scar, por fazer você sofre mais uma vez. Você não merece um irmão como eu. - já não aguentava mais segurar as lágrimas. 

- Não posso te perde de novo Bob, não dessa vez, não quando eu posso fazer algo para impedir. - levantei a cabeça - Eu faço qualquer coisa pra você ficar aqui!

- Não a nada a ser feito Scar. Nada. Eu vou ter que sumir do mapa, vou ter que ir pra um lugar onde ninguém me ache. Você tem que se contentar , eu volto. Enquanto isso eu preciso de alguém de confiança que cuide de tudo pra mim, pois se eu sumir e não deixar ninguém no meu lugar vão tomar tudo o que é meu e a única que é capaz de fazer isso por mim e você - arregalei os olhos - Você vai cuidar das coisas pra mim, ta bom ?

- Bob, eu só tenho dezoito anos! - disse incrédula

- E dai ? Eu comecei com quatorze anos! - disse sorrindo

- Bob...

- Scar, tem que fazer isso por mim. eu não confio em mais ninguém além de você. - escapou um lágrima, mas logo ele tratou de limpar - Você pode ! Já está tudo pronto pra você assumir meu lugar, basta assinar estes papéis.
 

Não estava acreditando no que ele estava dizendo. Não podia ser verdade. Eu , uma menina de dezoito anos comandando metade de Canadá ? Não. Isso ia da merda. mas o que eu podia fazer ? Eu não podia deixar tudo o que Bob conquistou ser tomado por sei lá quem. Então a única coisa que pude fazer foi assinar esse papéis. Literalmente foi muito difícil me despedir de Bob.
 

FLASHBACK OFF
 

Só queria que tudo isso fosse um pesadelo e que a hora de acordar séria agora.

CARALHO. Quando o Bob me disse que ia embora e que eu teria que assumir tudo no mundo da máfia foi tão difícil pra mim, naquele época eu era tão vulnerável e frágil, se não fosse pelo apoio da Katy e a ajuda do Jason pra treinar e instruir eu e a Katy eu e ela já estaríamos mortas a muito tempo e eu nunca séria respeitada como sou hoje no mundo da máfia.

Eu chorei tanto até aprender a conviver sem ele.

Eu passei dias,meses e talvez até mais de um ano tentando encontrar ele , pensando que a qualquer momento ele iria pelo menos me ligar dizendo que estava tudo bem com ele , ou se ele estava vivo ou morto, pelo menos me dizer o que aconteceu pra ele ter sumido do mapa sem explicações.

Acho que deve ter ficado alguns minutos tentando processar tudo até que percebo que todos estavam me observando e Bob estava parado em minha frente atento a qual seria minha reação.

- Bob... - sussurrei subindo meu olhar ao seu e tentando achar forças para não deixar aquela menina frágil voltar, não séria agora que eu iria chorar, muito menos na frente de todos.

- Scar... como senti saudades . - ele disse pronto pra me dar outro abraço mas eu fui mais rápida e dei um passo pra trás. 

- Não encosta em mim ... - Disse e fechei e abri meus olhos - Como você teve CORAGEM? - falei elevando meu tom de voz - VOCÊ SUMIU DURANTE ANOS, VOCÊ TEM NOÇÃO DO QUE EU PASSEI DESDE O DIA QUE VOCÊ SUMIU DO MAPA SEM NENHUMA EXPLICAÇÃO? - todos apenas observavam a cena sem dizer nada - Eu poderia estar MORTA agora , E VOCÊ NUNCA SE IMPORTOU COM ISSO - Bob apenas me olhava sem dizer nada - PORRA BOB, olha a merda que você fez, você foi embora e abandonou a pessoa que JAMAIS TE ABANDONARIA .

- Não foi bem assim....

- VOCÊ SABE QUE FOI ASSIM, NEM AO MENOS UMA LIGAÇÃO FOI FEITA PRA MIM ENTENDER O QUE ESTAVA ACONTECENDO, EU PROCUREI VOCÊ EM VÁRIOS LUGARES DESSE MUNDO QUE VOCÊ POSSA IMAGINAR E VOCÊ SIMPLESMENTE NÃO ESTAVA EM NENHUM LUGAR - falei com todas as minhas forças - Eu sofri tanto, em pensar que meu próprio irmão me abandonou - fiz uma pausa e respirei fundo - Bob, se você tivesse falado o que estava acontecendo eu não pensaria duas vezes em te ajudar, eu daria minha vida pela sua, você sabia que eu te amava .

- Scar não fala assim...

- No começo foi um dor insuportável, mas depois que o tempo foi passando e eu tive a certeza que quando você dizia que me amava era tudo mentira, aí sim eu aprendi a viver, ou conviver com a sua ausência, a dor passou e a ferida cicatrizou e hoje em dia o que resta são apenas cicatrizes que eu levo como aprendizado .

- Isso é o que você realmente quer acreditar, nós vamos sempre ter uma ligação maior do que qualquer coisa.

- Apenas me diga o que você quer de mim?

- Eu quero recuperar o tempo perdido...

- Certos momentos não voltam e não valem a pena ter de volta  - falei ignorando suas palavras e indo em direção a garagem ,mas parei no meio do caminho e falei - Não quero ver você por aqui ,afinal pra quem passou tantos anos foras,não vai fazer nenhuma diferença. - assim que terminei de falar voltei a ir em direção a garagem e entrei na minha Ferrari saindo em alta velocidade.





 

CONTINUA... 


Notas Finais


EAIII GENTE?

Mais uma vez obrigado, espero que tenham gostado! Logo tem mais <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...