História Criptany - O Ínicio


Escrita por: ~


Sinopse:
Existe uma lenda em Camelot que conta que uma guerreira mais poderosa do que tudo que existe no universo, ela é a escolhida, ela é uma deusa caída, a lenda diz que ela acabara com o ciclos de guerras e trará a era da paz para Camelot.

Em uma noite no dia 24 de agosto, 10 mulheres entravam em trabalho de parto na mesma hora, porém em diferentes lugares. Apesar de se todas se conhecerem elas não tinham nenhum vinculo de ligação, mas isso mudaria hoje. Quando finalmente chegou a hora de cada uma trazer seu filho ao mundo, quando seus bebês nasceram algo extraordinário aconteceu, em todos os casos não havia criança alguma, ao invés disso todas as mulheres deram a luz a globos iluminados. Onde cada uma via o rosto de todas as outras que estava dando a luz, até que a imagem mudou e todas viram o rosto de uma criança, uma criança em meio à floresta chorando.

Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias A Espada Era a Lei, Harry Potter, O Segredo do Vale da Lua, O Senhor dos Anéis (The Lord of the Rings), Piratas do Caribe, Rei Leão, Saga Crepúsculo
Personagens Elizabeth Swann, Kiara, Kovu, Nala, Personagens Originais, Simba, William "Will" Turner
Tags Camelot, Crepusculo, Harry Potter, O Segredo Do Vale Da Lua, O Senhor Dos Aneis, Piratas Do Caribe, Rei Arthur, Rei Leão
Exibições 12
Comentários 1
Palavras 896
Terminada Não

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Magia, Saga, Universo Alternativo
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Capítulo 1- A História da Escolhida
1
12
896

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.