1. Spirit Fanfics >
  2. Criptany - O Ínicio >
  3. Capítulo 1- A História da Escolhida

História Criptany - O Ínicio - Capítulo 1- A História da Escolhida


Escrita por: LilyandtheMarshmallows

Capítulo 1 - Capítulo 1- A História da Escolhida


 Existe uma lenda em Camelot que conta que uma guerreira mais poderosa do que tudo que existe no universo, ela é a escolhida, ela é uma deusa caída, a lenda diz que ela acabara com o ciclos de guerras e trará a era da paz para Camelot.

 Em uma noite no dia 24 de agosto, 10 mulheres entravam em trabalho de parto na mesma hora, porém em diferentes lugares. Apesar de se todas se conhecerem elas não tinham nenhum vinculo de ligação, mas isso mudaria hoje. Quando finalmente chegou a hora de cada uma trazer seu filho ao mundo, quando seus bebês nasceram algo extraordinário aconteceu, em todos os casos não havia criança alguma, ao invés disso todas as mulheres deram a luz a globos iluminados. Onde cada uma via o rosto de todas as outras que estava dando a luz, até que a imagem mudou e todas viram o rosto de uma criança, uma criança em meio à floresta chorando.

 Nos arredores de Silverland, o Rei Robert Alexander Wolfgham voltava de viagem a cavalo, ele havia recebido a notícia de que sua mulher a Rainha Lea estava entrando em trabalho de Parto e correu para casa para ver o nascimento. Porém em algum lugar no meio do caminho ele ouviu um som um tanto peculiar saindo da floresta. Ele então desceu do cavalo e seguiu o som, que o levou para o meio da floresta, o som em questão era o choro de um bebê que parecia recém nascido, Alexander pegou a criança no colo e percebeu que era uma menina e quando isso aconteceu todos os globos luminosos que haviam sido concebidos mostraram o rosto de Alexander, era como se eles mostrassem tudo que a criança enxergasse. Ninguém sabia o motivo daquilo acontecer, só sabiam que era real, que aquilo realmente estava acontecendo.

 Enquanto isso de volta a floresta Alexander havia enrolado a menina em sua capa e subia de novo no cavalo seguindo seu caminho para Silverland.

 Quando chegou foi imediatamente para o quarto da esposa onde o médico lhe contara o que havia acontecido, ele tentou não acreditar, mas o olhar na cara de sua mulher confirmava que tudo era verdade.

Ele então chegou a conclusão que só havia um modo de entender o acontecido, reunir todas as mulheres que haviam dado a luz e chamar Merlin, o Grande Mago para ver se ele conseguira explicar.

Depois de uma noite inteira de procura ele finalmente conseguira reunir todas, para sua sorte todas eram Rainhas de algum castelo em Camelot então não fora tão difícil acha-las, Merlin que havia sido comunicado mais cedo também estava presente, e para a surpresa de todos nem ele sabia o que havia acontecido. Ele então pediu para pegar a menina no colo e assim que pós as mãos nela teve uma visão. Uma visão do futuro, aquela menina era aquela por quem eles esperavam, ela seria a salvação de Camelot, na visão ele pode vê-la adulta, pode vê-la lutando batalhas e viu a coroa em sua cabeça, aquela garota estava destinada a ser a Rainha Suprema de Camelot e todos seus reinos, ela estava destinada há grandes coisas.
Depois de contar tudo o que tinha visto a todos os “pais” no recinto Merlin sugeriu um plano para o que fazer com a criança. Como o poder dela era inimaginável ele sugeriu que eles o removessem e o colocassem em um anel, um anel que seria dado a ela quando ela atingisse a idade suficiente, porém Merlin alertou que o poder da menina era tamanho que talvez aquele anel fosse suficiente, que poderia haver um dia em que todos seus poderes voltariam para ela por vontade própria. O plano também dizia que todos eles fossem nomeados guardiões da Menina, eles a criariam juntos como pais, fazendo dela assim a Princesa de todos os Reinos de Camelot. Naquela noite o acordo foi assinado, a guarda da menina seria divida entre os 9 pais: os bruxos Lilian & James Potter; os elfos George Augustus & Ivy Juliet Belacqua; os Leões e Soberanos de Goldenland Thomas "Simba" & Helena "Nala" Lyonhalph; Mary Loveday & Benjamim Merryweather, Soberanos de Varland ; Guinevere & Arthur Castus, Soberanos de Avalon; Henry François & Iris ca Fantine Haldermorgan, Soberanos de Brownfield; os Vampiros Isabella & Edward Cullen; os Lordes e Corsários Elisabeth Swann & William Turner e Robert Alexander & Leandra Cassandra Wolfghan, Soberanos do Reino de Silverland e de toda Camelot. a menina viveria com cada um deles em durante uma estação do ano, eles também decidiram não contar a verdade sobre seu nascimento eles a nomearam de Elizabeth Cassandra Kiara Abigail Renesmee Wolfghan Lyonhalph Haldermorgan Castus Potter Belacqua Cullen Merryweather Turner, mas como seu nome era muito grande para dizer toda hora eles a apelidaram de Alyra que signicava Salvação ou Vitória em Carion (Idioma original de Camelot).
 Quando Alyra completou 2 anos algo terrível aconteceu Lilian e James Potter foram assassinados por um bruxo maligno chamado Voldemort, os dois deixaram um filho  Harry que foi enviado para morar com seus tios mudanos trouxas. Meses depois do ocorrido com os Potter, os Cullen se envolveram em uma chacina, o que fez o conselho de Guardiões retirar a guarda de Alyra deles por acharem que eles eram muito perigosos para a menina. Assim os anos foram passando e num estante Alyra completou 7 Anos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...