1. Spirit Fanfics >
  2. Crise Amorosa (Exo Couples) >
  3. Irmão Gêmeo?

História Crise Amorosa (Exo Couples) - Irmão Gêmeo?


Escrita por: BolsaDaChanel

Notas do Autor


Oi eu sei que eu demorei meses para postar esse capítulo ( eu estava em semaninha de prova e eu fiquei alguns dias com preguiça de escrever então eu decidi escrever e tá aqui para vossas senhorias)

Eu quero é eu tô mandando vc ouvir

TT do Twice
E
Playing With Fire da BLACKPINK

Boa leitura

Bjos
~👻

Capítulo 10 - Irmão Gêmeo?


A polícia chega e leva o corpo, eu e o pessoal para a delegacia.

Chegando na delegacia vimos o delegado sentado na sua cadeira.

- Fiquei sabendo do corpo, vocês sabem como isso aconteceu?

- não sabemos - diz o mais velho que dava para ver que estava pálido.

- Eu sei de uma notícia que falaram que iam matar uma menina, mas eu não dei muita importância para isso - Fala Luhan.

Depois de uma longa conversa com o policial, fomos um para sua casa e dormimos.

💘

Eu acordei e fui direto para o banheiro, fiz minhas higienes e fui para cozinha chegando na cozinha eu vi um bilhete em cima da mesa.

"Filho, eu e sua irmã fomos viajar ela queria ver a amiga dela que mora aonde eu tinha uma reunião, e fui ver seu irmão gêmeo e trazer ele para casa.

                     Pai"

Isso quer dizer que, EU TENHO UNS DIAS LIVRES, vou correndo e pego meu celular é ligo para o Chanyeol.

— Vem eu tenho um dia livre em casa.

— Ok eu também tô sem nada para fazer e tô com muita saudade desse seu rostinho.

— Que fofo, vem logo.

Desligo, e pego meu celular entro no Kakao.

[8:00]Eu: Suho tá tudo bem aí?

[8:00]Suho: tá, sua naja, e vc e o Channie? Estão transando muito?

[8:00]Eu: eu te do ajuda e vc me chama de naja, não não estamos transando muito, e eu vo te ignorar por que Chanyeol chegou aqui tchau mona.

Largo meu celular em cima da mesa e abro a porta, vejo Chanyeol me abraçando e simplesmente tiro ele, fazendo o abraço terminar.

— o que foi? — perguntou indignado.

— Precisamos conversar, não vai ser muito séria essa conversa mas é uma conversa.

— Ok, mas se for conversa chata eu não vou prestar atenção não.

Puxo ele pelas mão em direção ao meu quarto.

— esse aqui é meu quarto, tá ninguém liga aqui — Falo enquanto empurro ele na cama.

— Então vai ser uma transa?

— Não eu já disse que vai ser uma conversa, então...  - hesito -  é assim, tempos atrás eu nasci junto com um Irmão, SIM UM IRMÃO - falo botando força no "sim um irmão" - ele é gêmeo, e quando morávamos juntos ele sempre pegou o que era meu, namoradas, que na época eu era hétero,  comidas e até pirulitos que meu pai comprava para mim - vejo Chanyeol rindo -  tá rindo de que? E serio ele pode roubar você de mim e eu não quero isso, você quer?

— eu ri do fato que você era hétero e que ele roubava os pirulitos seus.

— Vai se fuder, eu me dava muito bem com as menininhas tá — ouvi ele soltar uma gargalhada muito alta

— tá brincando com my face?

— NÃO, OU VOCÊ QUER QUE EU VOLTE A SER HETERO E DEIXA VOCÊ SOZINHO?— grito — eu não seria capaz disso — sussurro e vejo que ele ouve e solta mais uma gargalhada — e também que eu saiba você só teve a menina que você beijou aquela outra puta.

— Você agora me provocou você vai ver agora.


Notas Finais


O próximo capítulo vai ser meio +18 vão esperando ae


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...