1. Spirit Fanfics >
  2. Crise Amorosa (Exo Couples) >
  3. Sexo Na sua Casa

História Crise Amorosa (Exo Couples) - Sexo Na sua Casa


Escrita por: BolsaDaChanel

Notas do Autor


Oieeeeeeeeee

Voltay e para a minha a sua e a NOSSA ALEGRIA segunda nem terça vou ter aula então talvez pode sair capítulo explicando tudo, de quem é o corpo da pessoa que morreu na festa, quem é o Irmão gemeo e o resto vai ser nos outros capítulos ( desculpe se o capítulo for pequeno)

E como vai ser um cap bem hot eu vo indicar músicas sexays:

Vibrato - Stellar

Sting - Stellar

Roll Deep - Hyuna

Boa Leitura

~👻

Capítulo 11 - Sexo Na sua Casa


— Então tá, mas não vamos tentar falar nada, por que eu não quero ver vizinhos batendo na nossa porta no meio do nosso sexo né. E se gemer alto vai ter consequências — digo

— Ok, vai ser difícil mais vamos.

— Fraco. Fracote.

Ele me beija nos deixando deitado na cama, eu tiro a camisa dele e ele começa a lamber embaixo da minha boca e ao mesmo tempo coloca sua mão na minha boca para eu não gemer.

Ele tira a minha camisa e minha calça jeans me deixando seminu ele começa a passar a a língua da minha boca até a minha garganta. Ele vira pro outro lado da cama.

— Sua vez.

Eu tiro a calça jeans dele e sua cueca box deixando o nu por completo, eu começo a beijar ele um beijo cheio de desejo, sempre querendo mais e mais. E eu começo a passar a língua e colocando a mão na boca dele para ele não gemer, passo pelo seu pescoço e eu tiro meu braço por que ele já sabe que não pode gemer, vou lambendo seu abdômen passando por todas as gomas vejo ele mordendo os lábios tentando segurar a tensão que eu estou fazendo nele, e chego na sua cueca e tiro a mesma e vejo um membro já ereto.

Começo a lamber a glande e vejo ele virando o rosto e mordendo os lábios não quase não conseguindo sobreviver ao meu ataque de lambidas na sua glande.

Começo a abocanhar seu membro devagar como se fosse uma tortura para ele, e ele virou sua cabeça e mordendo seus próprios lábios.

Chego perto de seus ouvidos.

— Estou te torturando né? — Sussurro em um tom provocante.

— Agora eu vou te torturar — ele sussurra com um tom de vingança, ele rapidamente me vira na cama.

E com isso ele começa a roçar seu membro em minha entrada eu me arqueio minhas costas e mordo meus lábios, enquanto minhas mãos fazem uma brincadeira no edredom, rapidamente ele começa a bater seu membro em minha nádega direita e esquerda e roçando seu membro em minha entrada, eu nunca vou esquecer esse momento a sensação de prazer que continha em cada roçada e batidas com seu membro.

Ele começa a me penetrar com seu membro ereto eu mordo meus lábios fortemente para não sair nem um gemido sequer, ele começa a fazer que nem eu fiz devagar só que com precisão, a eclosão de ouvir nosso  corpos se fundido era maravilhoso, cada barulho que foi guardado em minha mente.

Ele viu que estava chegando em seu ápice, ele saiu rapidamente é ficou deitado ao meu lado, eu me ajoelhei na cama e começo denovo a abocanhar seu membro ereto só que com rapidez fazendo a respiração dele ficar mais rápida e ele morder seus próprios lábios constantemente, eu abocanhava o seu membro enquanto me masturbava, até que ele chegou em seu ápice eu senti o líquido saindo de mim e um líquido quente no meu rosto.

— Esse dia foi incrível. Byun eu te amo e nenhum irmão besta vai fazer eu tirar isso da cabeça.

— Eu também te amo Channie — quando eu terminei de falar nos selamos nossos lábios, em um ósculo bem adocicado.

   


Notas Finais


O que foi esse final, mas é isso, se quiser mais historinha e só ir no meu perfil que tem várias lá

Comentem o que achou desse capítulo ( por que eu achei um máximo)

2bjos

~👻


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...