1. Spirit Fanfics >
  2. Crise Amorosa (Exo Couples) >
  3. De quem é o corpo?

História Crise Amorosa (Exo Couples) - De quem é o corpo?


Escrita por: BolsaDaChanel

Notas do Autor


Oie desculpa a demora eu fiquei de bloqueio ( e foi bem sério)

Fiquem com esse capítulo...

Boa Leitura

Capítulo 12 - De quem é o corpo?


POV SUHO

Estava com Lay deitado em minha cama, ele estava brincando com meus cabelos até que eu ouço meu celular tocar.

— Vai atender não?

Vejo quem é, é da delegacia de Seul.

— Alô, Kim Junmyeon?

— Sim.

— Aqui é da delegacia, e queríamos dizer que o corpo foi identificado, venha com todos aqueles que vieram com você antes, principalmente o Baekhyun.

— Ok já estou indo aí.

— Ok, Tchau.

Desligo.

— Quem era?

— Era da delegacia.

— O QUE ELES QUERIAM?

— Calma eles só ligaram para falar que o corpo foi identificado e que é para nós irmos para a delegacia.

— Espera? Eu sou lesado mas nem tanto, Nós?

— Sim, eu, você, Baekhyun, Chanyeol, Luhan, Sehun, Minseok, Chen, Kai e o Soo.

— Por que?

— já disse que eles identificaram o corpo, mas eu ainda não entendi por que irmos todos para lá, foda-se você liga para Sehun, Kai, Minseok, Chen e Luhan que eu ligo para Baekhyun, Chanyeol e Soo.

— Ok, hoje você vai ver só por que me respondeu rudemente

Ligamos para todos e fomos para a Delegacia. Chegando na delegacia vimos alguns policiais.

— O que veio fazer aqui?

— Viemos falar com o delegado.

— Vocês não est... — Alguém cortou ele.

— Deixa eles entrarem eu os convidei e esqueci de avisar, entre.

Entramos, eu e o resto e alguns policiais.

— Então, vieram falar sobre o corpo?

— Sim.

— o Assassinato foi feito por uma faca, e na hora da procura da arma, vimos uma faca no mesmo lugar que ficava o corpo e também vimos marcas de faca no corpo, Byun Baekhyun?

— Eu? — Byun fala meio confuso.

— Você é da família Byun, o corpo é de Byun Donghee.

Nós se olhamos confuso, mas como podia ser da família Byun. Sendo que só tem ele é a irmã dele como filhos do Gongchan•.

— Isso não é possível, deve haver um engano.

— É sim da família Byun.

Baekhyun começou a ligar para seu pai, em busca de alguma resposta.

— Alô, pai? Pai, temos mais um membro na família? — ele fala — Não, eu não engravidei uma menina, eu tenho mais um irmão?— ele pergunta serio — Ok — ele desliga.

— então? — Sehun pergunta.

— ele falou que quando ele chegar de viagem ele fala disso para mim.

— então voltem para sua casa e Byun eu vou anotar seu número para quando eu saber que ele vai chegar vou ligar daqui três semanas.

— Ok — ele vai lá e escreve o seu número e seu nome.


Notas Finais


• Gongchan é o pai do Baek ( cof* cof* e também é um membro do B1A4 cof* cof*)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...