1. Spirit Fanfics >
  2. Crise Amorosa (Exo Couples) >
  3. Que que fiz?

História Crise Amorosa (Exo Couples) - Que que fiz?


Escrita por: BolsaDaChanel

Notas do Autor


A esse Capítulo vai ser passar por Chanyeol. (Isso envolve pensamentos e falas) me desculpe se ficar curto

(vou começar a indicar musicas/MVs para aqueles que ouvem música lendo) (ASSIM COMO EU)

Músicas:

Haru Haru - Big Bang (;-;)

Sing For You - Exo (;-;)

(Gente essas músicas n vai ter nada haver com a fic)

Boa Leitura

~👻

Capítulo 5 - Que que fiz?


Tudo que Sehun falou é verdade, eu poderia ter pensado melhor, agora até Sehun saiu do "grupo" só falta Kai, Lay e Chen sair, Falando em Chen.

- Oi Chan, eu vou sair do "grupo" - diz enquanto mexe os dois dedos para cima e para baixo

- Por que?

-  não sei, senti que deveria sair.

- Ok.

Agora Chen saiu, Sehun também saiu, uma Anti-Fã disse para mim " Um dia, Você Ficará sem ninguém para te apoiar nas horas difíceis, você não vai ter amigos, e só sua família irá te apoiar." E eu estou achando que vai ser verdade isso, vejo Baekhyun ele é extrovertido, ele consegue amigos rápido, um aluno novo chegou eu acho que o nome dele é Minho, e Baekhyun já Ficou amigo de Minho.

- Chanyeol? Chanyeol? Já fez sua tarefa?

- Oi? professor Eu não fiz a tarefa ainda.

×|×

Vou ate minha casa, por que eu já moro sozinho, arrumo meu cabelo estou estressado com o que aconteceu MUITO ESTRESSADO, vou no escritório que meu pai fez para mim não sei por que mais ele fez, abro o notebook e vou no YouTube e coloco Haru Haru do BigBang sento e começo a chorar, do nada eu começo a quebrar as coisas que nem no Mv estou estressado, tento tomar água mas eu quebro o copo também.

Continua


Notas Finais


(esse Capítulo se passa depois do próximo) (eu tentei fazer uma teoria, tipo TEORIA DA CONSPIRAÇÃO)

Aquele quebra tempo da aula para a sua casa vai ser contada no próximo Capitulo ( desculpa se foi curto e meio um curtametragem isso Ok Ok )


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...