1. Spirit Fanfics >
  2. Crise Amorosa (Exo Couples) >
  3. Parece que o jogo virou não é mesmo?

História Crise Amorosa (Exo Couples) - Parece que o jogo virou não é mesmo?


Escrita por: BolsaDaChanel

Notas do Autor


As música de hoje são:

Lie - JIMIN

Begin - Jungkook

Blood Sweat and Tears - BTS

Awake - Jin

(Hoje eu to army)

Boa leitura

~👻

Capítulo 6 - Parece que o jogo virou não é mesmo?


*POV Baekhyun*

- Parece que um aluno novo chegou Key.

- é ele mesmo que eu quero que você conheça - ele levanta - Baek esse aqui é Minho, um amigo meu.

- Oi, Tudo Bom? Uma dica para você não tente me trolar Ok beijos.

- Ok - ele me puxa e já viramos amigos só amigos nada demais intenso assim aliás nos se conhecemos agora.

O sino da aula toca e vamos para a sala, chegando na sala vejo Chanyeol queto, parece que tá se arrependendo, aí não vai pensar em coisa ruim de novo não, a Key Omma abriu uma porta não vou troca-la, vejo Minho ele é queto mais quando perto de nós nasce um demônio lá dentro mais agora eu quero ver em outro lugar.

- Chanyeol está fazendo a Tarefa?

- Não professor - Responde copiando a Tarefa que está no quadro negro.

O que será que Chanyeol está pensando? Se for em vacas eu vou matar ele, pena que eu não tenho poder de ler mentes, até que Minho e bonito será que eu posso dar a volta por cima com Minho? Será que eu estou gostando mais de Minho do que eu gostava de Chanyeol?

×|×

Depois da aula vou até Minho que está conversando com Key.

- Key ... - ele entendeu e saiu - Minho eu te amo, desde que eu olhei para você eu não parava de pensar em você.

Ele olha com uma cara de preocupado.

- Ok então - nos beijamos logo em seguida.

Chanyeol vê e fica vermelho de raiva e sai correndo nos continuamos a nós beijar e paramos.

- Você sabe que pode ser uma encenação eu não sei se eu não gosto do Channie.

- Key me contou.

- Tchau eu vo para casa.

×|×

Enquanto eu vou para casa ouço um barulho de coisas quebrando e a casa do Chanyeol e logo perto, vou até a casa dele e eu ouço mais alto perto da casa dele, bato na porta.

- Sai daqui, uma pessoa que eu nem sei se gosto ou não beijou outro cara é agora eu estou aqui sem ninguém.

Bato na porta novamente.

- já vou - diz ele soluçando bem alto, isso me deixou triste.

Ele abriu quando me viu e fechou rapidamente mas eu bloqueio ele.

- Que que você quer aqui?

- e que eu ouvi coisas quebrando, e decidi ver.

- só isso? Então Tchau.

- agora você sabe né, a dor que eu passei ao ver você se beijando com aquela puta.

- aí sabe, você tá querendo fazer um jogo comigo.

- não, isso só significa que o jogo virou para mim, agora você sabe o que eu senti naquela hora, isso também significa que gosta de mim de um jeito que só me ver perto do Minho te dá ciúmes, um ciúmes que você fica com vontade de matar ele to certo ou to errado?

- QUE QUE VOCÊ QUER AQUI? SAI LOGO DA MINHA CASA, VAI FICAR COM SEU NAMORADINHO E ME ESQUECE.

- Você acreditou que estávamos namorando? Hahahaha, ele não é você.

Contínua?


Notas Finais


O que dizer desse final


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...